Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Mais um dia #2

Oi pessoas! 

To super feliz, mais uma vez consegui levantar e fazer o que precisava. Dá um ânimo né. Essa sensação de missão cumprida apesar do cansaço é muito boa! Espero amanhã conseguir tirar a bunda da cama e continuar fazendo o que eu me dispus. Aparentemente vai tudo dar certo. Espero que eu consiga pelo menos um mês assim, pra ter bons resultados. Quero desaparecer com essa casa dos 7 da minha balança! PRECISO!

Outra coisa boa é contar com o apoio direto de muita gente pela página do Face. Eu não sou twittera.. Apareço lá muito de vez em quando. Então pelo face que logo sempre tenho um contato maior com todos os amigos emagrecentes. Até os que andam sumidos do Blog. E pego no pé também pra que reapareçam, afinal aqui a gente meio que se cobra a parte de dar noticias boas, já escondidinho as jacadas são mais que permitidas... eu que sei... Mês de JULHO foi bem assim. 

Outra coisa que eu queria contar é que não sei se foi a doida da balança ou eu que me pesei errado, mas vi um 74.1 WTF! Mas estou com a consciência tranquila já que estou caminhando e comendo direitinho. Ver se até sexta eu vejo de novo meus 73 que seja. Espero que seja só liquido ou consequência do intestino preso. Mas já entrei nas fibras e água, então logo logo acho que tudo volta ao normal. Fora que providenciei uns activia da vida hahah \o/

O dia hoje foi mais ou menos assim!

#Reeducação Alimentar

Café da manhã:  hoje foi bem sem vergonha! kkk Porque eu comi 3x. Acordei as 4h da manhã pra tomar remédio e tava com uma fominha, então acabei comendo 2 torradas (Soja e Calcio) com requeijão de ervas finas. Cochilei... Mais tarde acordei pra caminhar e tomei meus chás (Branco e Verde sem açúcar) e no clima de "eu não valho nada" comi 1 barra de Chocolate Diet. E no pós treino eu comi um mamão com cereal nesfit. TOTAL: 322kcal



Almoço: Foi bonito de se ver! Fiz uma saladona de alface, palmito (VICIO!), frango desfiado (100g), cebola roxa, 1 colher de mostarda e ervas finas. Ficou tão bom! E de Carbo 100g de macarrão integral no molho vermelho acompanhado de ovos de codorna. TOTAL: 410kcal


Lanche da tarde: 1 activia de aveia e meu vicio: café! TOTAL: 197kcal
PS: Tenho canecas e xícaras lindinhas, mas pra mim café tem que ser em copo de vidro.

Jantar: Rap10 light com presunto magro e mussarela light. Pera de sobremesa TOTAL: 245kcal



Lanche da noite: 1 Bife de boi  TOTAL: 225kcal

Kcal Consumidas: 1399 (passei da conta hoje!)

#Atividade Física

1h40min - Caminhada/Corrida- 508 kcal eliminadas

Hoje eu fui passear com as minhas cachorras, acho que com a ajuda da maior, acabei eliminando um pouco mais, já que ela praticamente saiu me arrastando! kkkk Vou ter que repetir a dose! A minha intenção é queimar 400kcal/dia mas 500 foi muito bem vindo!

#Mudando de assunto

Apesar dos pesares eu acho que fui bem... espero que amanhã eu me mantenha na linha :)
Fiz a matricula da faculdade e tá tudo certinho, sou oficialmente uma universitária!  Acho que é isso, preciso lavar roupas, terminar de arrumar casa (termina nunca!).
Até!

10 comentários:

  1. Uau, Andreia, que bom que continuas motivada! É ótimo ter-te desse lado, e partilhar contigo esta nossa luta para sermos mais saudáveis :) Continua assim e acredito que os resultados hão-de aparecer, não desesperes.
    Quanto à alimentação...fiquei impressionada e a babar-me para o teu almoço! Que bom aspecto! Gosto de tudo isso, e o prato estava lindo :P
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. A alimentação esta quase saudável! Aquele nestlé é diet?
    Mesmo sendo acho que chocolates para perder peso tem de ser com muito cuidado!

    ResponderExcluir
  3. Nossa sua alimentação está ótima. Um chocolate não vai fazer tanta difeença se continuar com essa alimentação.
    Emagreci quase 20 kg comendo até brigadeiro, mas na medida certa né?
    Parabéns.

    bjão

    ResponderExcluir
  4. Tua alimentação tá linda e como tu fez bastante AF tá tudo certo, não precisa te preocupar!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Caramba Andréia você está super bem! E que pique é esse de caminhada, parabéns viu!!!!

    ResponderExcluir
  6. Andreia, passear com cachorro é ótimo, não so pra gente! rsrs...
    Eu tenho que caminhar 6km com a minha todos os dias. Se por algum motivo eu decido não ir ou me atraso, ela me esquenta a cabeça e faz bagunça até eu pegar ceder. Energia acumulada vira um caos, rsrs.

    O bom disso tudo é que ela não me deixa desanimar! E nós duas emagrecemos. rsrsrs.

    ResponderExcluir
  7. Talvez esteja com retenção de líquidos por isso a alteração do peso amiga, mas está indo muito bem, parabéns...Bjão

    ResponderExcluir
  8. Andréia minha flor, parabéns pelo dia tão lindinho *_*
    Continue assim e logo mais deixa de vez esse 7 na balança :)
    E nada melhor que sensação de dever cumprido mesmo... Nos faz
    um bem danado!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  9. Tá lindooooooooooooo de mais vai consegui bjos

    ResponderExcluir
  10. Ótima caminhada heim!!!

    Tbm não nasci pra cuidar de casa não viu, mas foi a que me propus no momento, então ne, vamos lá.

    Sua alimentação está ótima tbm.

    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)