quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Fazendo as Malas #3

Oiê!

Ai ai, to aqui no dia 3 animadinha, feliz...mas o dia 5 não vai acontecer... kkkk deu a louca e resolvi ir ver a dona Charmosa Poli xD Então amanhã a noite eu vou zarpar rumo aos sul do país pra ver minha grande amiga e se tudo der certo (e eu tiver coragem) topar com o Chatinho por lá.  To com saudade dela que tem me abandonado...E também quero espairecer um pouco. Muita coisa acontecendo na minha vida e eu preciso de um puxão de orelha mais duro! Minha Couch vai gritar comigo, mandar eu correr correr correr!!!! 

Mas não to fugindo da raia não, o dia 4 pela manhã com certeza vai rolar uma caminhada! Até porque a viagem é longa e eu tenho que estar bem cansada pra dormir pelo menos metade do tempo! kkkk E bom que dormir queima calorias, né!?

Bora fazer as malas! E preparar com força pra tomar muito mate, dar boas risadas e claro perder quilos! Uma semana \o/ quero 1kg a menos na minha balança e na da Poli! E pra saber do efeito, to pesando antecipado porque não sei se vai dar diferença de balança, acho que não...E tem também qualquer coisa se eu não pesar já fica pro desafio de Verão! Eu também tava curiosa... Lembra que ontem eu comentei que apareceu um 74.1? Então! Quase cai pra trás. Mas hoje eu estou satisfeita de ver meu peso da semana retrasada de volta (antes dos dois fins de semana de orgia gastronômica e alcoólica) e com um bônus de 100g a menos. 



# Reeducação Alimentar

Café da manhã: De novo foi em etapas. Fui dormir umas 4h da manhã, então acabei comendo 2 torradinhas com requeijão e um kiwi. E quando acordei comi banana com granola light e mel :) TOTAL: 365 kcal



Almoço: Devia a compra da passagem e procura por roupas pra levar pra viagem acabei perdendo o horário na empolgação, mas não pulei a refeição... Antes tarde do que nunca! Fiz uma super SALADONA pra não precisar mexer com panela. Gente eu to amando essa torrada da "Bem Estar - Soja e Cálcio" muito delícia! Fiz com Alface, cebola roxa, 1 lata de sardinha, 30g de queijo mussarela light em cubos (só pra dar um cheiro mesmo) 2 torradas quebradinhas (pra ter um carbo), cenoura 1/2 xícara de cenoura ralada pra dar uma corzinha e 1/2 pepino com casca.  + 1 copo de suco de uva integral (usei 100ml de suco e completei com água e adoçante) TOTAL: 410kcal


Lanche: Não teve... arrumando mala \o/ e almocei tarde...

Jantar: Pra compensar \o/ Lasanha de berinjela! comi 1/6 da forma pequena (275kcal) mas vou colocar 300 porque meu pedaço foi servido! kkkk


Lanche: suco de laranja sem açúcar (140kcal)



Total consumido: 1215 kcal

#Atividade Física

Andei por uma horinha pela manhã batendo perna comprando umas coisas, depois não tive mais tempo :/ não sei quantas calorias perdi, mas pelo menos não passei o dia parada. Mala: OCUPA O DIA TODO! E a madrugada também!

#Mudando de Assunto!

To aqui pensando o que minha timidez vai fazer comigo! hahaha E o frio então?! Mas vou tentar manter o ritmo afinal a minha Couch vai pro trabalho e eu não vou ficar na casa dela preguiçando né?! BATER PERNA! Botar o tênis, monitor cardíaco e sair por ai fazendo valer essas "férias" pra cuidar da minha saúde! Ainda bem que a semana que vem ta prevista pra ser mais quente. Chego em POA na madrugada de sábado. Então vou pegar um tempinho melhor :) No mais é isso. Arrumar o resto das malas, torcer por uma viagem tranquila e aproveitar a minha amiga que eu to cheia de saudades.

Sábado eu dou notícias :)

12 comentários:

  1. Nossa e se prepara..aqui no sul tá um friooooooo, masno frio gastamos mais calorias né?? hehhe
    Boa viagem e seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  2. Oi amigaaaaaaaaaaaaa
    é isso aí, vai lá curtir um pouquinho!!
    Boa viagem pra ti!


    Bjooooooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo pesinho Andréia! =)
    Fica firme, força e foco pra nós!!!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Muito bem amiga, e parabéns pelo novo peso...Bjo

    ResponderExcluir
  5. Andréia, BOA VIAJEM MENINA!!!! Viajar é sempre muito bom né, mas faça o que você disse caminha por lá também, pois quando a gente quebra a rotina de casa fica mais dificil (pelo menos pra mim), boa sorte e parabéns pelo peso! (vc tinha dito mesmo que deveria ser retenção a balança da outra vez né, hj provou isso!) bjos

    ResponderExcluir
  6. Amoreee, boa viagem pra vc viu, que vc possa aproveitar tudinho e fazer tudo que está na sua cabeça.

    Não estou conseguindo falar com vc pelo face, pq o meu esta com problemas e não está mandando as mensagens que escrevo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Ei, ei... Vamos marcar alguma coisa em Porto Alegre!!!! Fala com a Poli e vamos nos ver num final de semana :D
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Uai, vc e a Poli sao mais que amigas virtuais? Que bacana!!!
    Aproveite bastante as "ferias".

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Minha linda!
    Boa viajeem ,e aproveita e continua mantendo o ritimo tah?!
    manda noticias.. Beijooos e foco :)

    ResponderExcluir
  10. Que sorte! Chega na madrugada de sábado e diz que domingo fica quentinho.. mas que quarta-feira volta a esfriar. Coragem, viu! Também moro em Porto Alegre, e esse ano tá foda!

    E ah! Estou me mudando! Esse é o link pro meu novo blog:
    http://desejodemudanca.blogspot.com.br/

    Te espero lá!

    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Olá sou nova aqui no blog!! adorei o seu cantinho,já estou te seguindo!! Aguardo a sua visita..
    Bjinhoos

    ResponderExcluir
  12. dreinhaaaaaaaaaaaaa...tenha uma otima viagem e continua nessa garra toda que vc tem amiga. tá lindo o peso...baita orgulho dessa minha amiga!!!! bjussssssss aproveita bastanteeeee

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)