sexta-feira, 14 de junho de 2013

Subindo na balança!

Oi pessoas que adoro! Como estamos?!

Por aqui ta no mais ou menos... Voltando aos poucos às redeas, se meu pai me permitir.. hahah porque hoje rolou um arroz com feijão dos mais gostosos! E foi um custo comer só um pouquinho! hihihi. Mas depois de subir na balança eu tive minhas forças renovadas pra não repetir e ficar em só um pratinho de carbo puro! =x Resto do dia vou me comportar feito uma lady! Só na frutinha e a noite proteína!


Eu sei que esse prato é pequeno (é um prato de sobremesa quadrado, o que o deixa bem maior que o redondo...) mas eu acho muito. Ai tem uma concha de feijão, e uma colher de servir bem SERVIDA! To me sentindo estufada até! kkkk Mas só balancear o resto do dia e o efeito não será negativo.

Aé! Falei da balança  

Gente que nem sabe o ano que tá... hahah cabeça nas nuvens...
Aiinnn eu quero ver um 70... depois ums 69... bem bonito nesse visor!

Quero ver se eu volto com a AF, descontar a raiva correndo, pulando, agachando, dançando... pelo menos cuidar de mim no meio dessa fase ruim. Pelo menos ficar bonita no meio de tanta coisa feia que tá acontecendo!

Vamos com força total! Espero logo ter novidades boas! Procurando emprego, correndo atrás da vida... espero que me dê um bom retorno.


Quando eu começo a postar foto eu não paro, então vai uma do meu corpo atual...

Nunca pude imaginar que eu chegaria a dizer...
Mais 4kg e eu deixo de ser obesa...
Mais 15kg e eu deixo o sobrepeso...
Sempre sonhei chegar aos 60kg novamente...
chegar aos 57 não parece um sonho tão distante!
nunca imaginei poder dizer algo do tipo perdendo uns "10kg" eu to feliz... agora eu posso!

Um bom fim de semana pra todos!

10 comentários:

  1. Andréia! Parabéns! Que peso maravilhoso, estás mesmo quase na meta! Yupi!!!!
    O feijão e o arroz são bastante light...não fiques preocupada com esse mini-prato. Eu agora estou uma fã de feijão (como pratos bem grandes) e não ganhei peso, pelo contrário ,)
    Desejo-te tudo de bom: que fiques mais feliz e reganhes a tua energia, encontres emprego, e resolvas todos os assuntos pendentes. Adoro (mesmo!) voltar a acompanhar-te!!!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. ai lindeza.. como eu amo feijão. como na panela.kkkkk.. pode ser com arroz, na sopa, com macarrão, puro.. de qquer jeito. até enlatado..kkk.. bjokas lindona e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Ola minha querida ja esta ficando magrela...
    obrigada pelo carinho la no meu saudoso cantinho!!
    ta lindona hein!!!!!!!!!
    tbm estou assim emagrecendo mas 10kg fico feliz da vida!!
    mas vamos continuar nesta caminhada, eu pela 300000000 vez recomecei, so que agora com uma motivação de verdade... somente unica!! a de ser feliz comigo e com meu corpo!!
    bjs light e bom fds!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns viu, você es´ta muito bem e já já chega aos 57kg, está mesmo bem perto! Parabéns novamente e continue assim, bjos

    ResponderExcluir
  5. parabéns....vc tá linda...que prato lindo...vontade de comer!!! hehehe....bom final de semana...bjs

    ResponderExcluir
  6. Você pode tudo Andreia, tanto que está chegando perto dos seus objetivos.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, já emagreceu demais...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ta lindona heim. Menina isso de comer em prato de sobremesa e um otimo truque pois da essa sensacao mesmo de que e muita comida.
    Bjud

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)