Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Reforma Interior! Mih no Bonitarmy!

Oi gente,
então, passando rapidinho só pra dizer que li uma história de uma "dazamiga" blogueira que tem feito parte do meu dia a dia e digo que estou bem feliz por ela. Ainda estou na minha "Reforma Interior" devido a tudo que tem acontecido. Dias difíceis, auto-estima e vontade de viver no zero, mas vou tentando aos poucos me reerguer devagarinho. Nada que um ou dois tapas na cara, um bom banho e parar com a auto-piedade não funcione. 

Mas o foco hoje não é em mim. Estou bastante feliz por ver o esforço da Mih reconhecido. Me deu bastante energia hoje lê-lo e perceber que o nosso esforço é totalmente valido e é um dos caminhos pra nos fazer feliz. Então parabéns Mih pelo reconhecimento! Por ser  "Bonitarmy nº01". Enche todas as blogueiras de orgulho, tenho certeza!

Quem quiser conferir a história da Mih, no blog "Acredita Bonita" da Penélope Nova, é só clicar e se inspirar!

Post: Bonitarmy: Soldado Michelli Moreno
Blog da Mih: Opção ser Magra! (Passa lá pra conhecer!)

Abraços a todas, logo logo tô de volta!

11 comentários:

  1. Nossaaaa eu nem reparei q eu sou a 'zero um' hauhauahuahu.

    Obrigado pelo post! Eu tô mto feliz. Fiz questão de mencionar vcs no primeiro comente pq sem vc na msm vibe eu não teria conseguido chegar até aqui.

    Bjo!
    "O difícil se faz e o impossível se tenta"

    ResponderExcluir
  2. Andrea, esses momentos em off são muito importantes. Todo esse processo leva ao autoconhecimento e faz a gente sair mais forte dessa "escuridão". Força aí, ok? Beijos.
    Vou lá ver a história da Mih.

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Tão bom ver essas histórias inspiradoras!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muuito legal, sempre bom ver histórias inspiradoras!

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É MUITA FORÇA DE VONTADE MESMO!
    PARABÉNS A ELA.

    BJUS

    ResponderExcluir
  6. parabéns para ela vou dar uma olha. beijos te cuida mulher menina linda. gi

    ResponderExcluir
  7. oiii Deda sua linda :)

    Aaaa como eu to com saudade daquela Deda que vinha aqui escrever um monte de novidade e cheia de alegria hehehehe

    Já li o post da Mih e agora vou lá conhece-la ;)

    Beijo Charmoso :*
    Poli

    ResponderExcluir
  8. Eu já tinha lido sobre ela, é um verdadeiro exemplo. Beijos mil, amiga, obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  9. Deda Desanima não, vi o post do marcos, e ele tem toda razão ,,,,, o seu projeto é muito bom....
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Vou correr lá ver a história dela!
    Adoro histórias inspiradoras!

    Quanto a você:
    Sacode, joga tudo pro alto, e mãos a obra!

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)