Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Trabalho.. trabalho... trabalho! #VidaNaInglaterra

Gente do céu! Eu to MORTA!

Minhas pernas andam tão doloridas! Mas como disse anteriormente não reclamo de jeito nenhum! Fiquei tanto tempo ansiando por um trabalho, e agora que eu tenho vou reclamar! Não! Essa semana teve de novo com o pessoal de domingo, ontem especificamente foi num salão maravilhoso do St. George's Hall. O de domingo foi nas Criptas da Igreja Metodista... dois lugares lindos!

- Igreja Metodista (Frente e Criptas)

 

- St. George's Hall

 

O que eu tenho gostado desse emprego é que me dá oportunidade de entrar em lugares que eu dificilmente teria acesso. Porque são salões de eventos, e levando em conta que eu não conheço quase ninguém aqui as chances seriam mínimas de eu frequentar esses espaços. A pista de corrida de cavalos em Chester é outro espaço "Elite" que eu jamais iria, até porque não sou de fazer apostas nem o marido. Além de que o povo que frequenta esses lugares é riquíssimo. Sabe aquelas fotos que a gente vê nos casamentos reais, a mulherada com os chapéis e laços no cabelo (eu particularmente acho alguns exagerados), só a nata da sociedade... Esse é o pessoal que você vê nas pistas.

 

Essa semana ainda tenho dois casamentos (sexta e sábado confirmados), e rezar pra conseguir um turno do domingo também pra fechar o mês com chave de ouro! Amanhã é nesse local abaixo, o Thornton Manor, e o outro vai ser numa fazenda que eu não consegui achar foto no Google. Não somos autorizados a tirar nenhuma foto nos eventos, então tudo é by Google, fotos meramente ilustrativas.


Sei lá, gosto de dividir essas coisas com vocês. É uma beleza diferente do que a gente tá acostumado. Pelo menos eu não via coisas assim no Brasil. Frequentei lugares incríveis, vários salões de festas, hoteis, blablabla, mas são diferentes. Tão bonitos quanto, as vezes até mais, mas a uma moda brasileira. Outro tipo de arquitetura, decoração, etc. Eu tenho me encantado com esse estilo clássico daqui. Alguns mais provençais, outros mais romanos, outros estilo "Tudors" que são aqueles casarões em preto e branco.

Construções Tudors no Centro de Chester

Aqui na Inglaterra a gente vê muita a influência do Império Romano. Muitas cidades tem várias relíquias da época. É uma viagem no tempo! Os estilos se misturam e criam algo bem diferente e de tirar o fôlego. 

Quanto a vestimenta das inglesas eu me sinto muitas vezes de volta aos anos 80/90. Não só pela volta da moda da cintura alta, os cabelos altos (elas amam topete), e as maquiagens fortes, mas pelos sapatos plataforma, muitas vezes de plástico. Como aqui o povo anda de metro, a pé, salto fino não entram muito no cardápio delas não. Saltos grossos são mais confortáveis ao ritmo daqui.

 


Não faz meu estilo, mas é interessante de ver. Eu ainda to pensando se eu faço ou não faço o coque estilo "bun"/"donnut", porque eu acho que parece um ninho de pombo, kkkkk, mas é o costumeiro de trabalho aqui.






Ainda não reclamaram da minha trança, mas eu sei que vai ter evento que vão pedir o cabelo "o mais preso" o possível. 

Diferente país, cultura, estilo, costumes... é complicado se adaptar! kkkk Espero que tenham gostado!










Comente com o FACEBOOK!

12 comentários:

  1. Que fotos lindas Deda, os sapatinhos são bem fofos! kkk E esse coque?! Nela tá lindo não sei se em mim ficaria! kkk E vc vá treinando os penteados e manda pra gente vê aqui! rs =)
    Beijão!! ♥

    ResponderExcluir
  2. Lugares lindos, Déia!
    Tão gostoso cohecer novos lugar e uma nova cultura. Adoraria estar aí! Juro!
    Amei este coque! Só que precisa ter cabelão, né ? O meu tá todo repicado, mas eu acho lindo mesmo parecendo um ninho de passarinho....hahahah.
    Beijooo e bom trabalho por ai, gatona!
    Ca

    ResponderExcluir
  3. Que cultura riquíssima que você está tendo acesso Déia... Legal demais de se ver. Obrigada por compartilhar conosco suas experiências. E ah... tenta o coque! É fashion aqui no Brasil! Acho que você vai gostar porque é prático e moderno. Beijo grande e boa sorte nos próximos eventos.

    ResponderExcluir
  4. Que lugares lindos, e o melhor, pdoer trabalhar em um lugar tao elevado espiritualmente.. eh pq o belo eleva a alma.. por isso que vc se sente bem... fui a um cha de panela num lugar de corrida de cavalos na california uma vez.. nossa,.. mt choque.. e eu estava mais magra entao fui chique.. vestido jeans.. lenço.. salto.. kk arrazei... kkk e olha que nao estava curto nem decotado.. mas estava chique mesmo.. kkkk

    Muito legal tbm vc ter a consciencia de nao reclamar e agradecer... parabens.. espero que dê sempre td mt certo pra vc... essas sandalias devem ser confortaveis ne?? o coque eu morreria. detesto meu cabelo preso..rs..

    beijos amore..

    ResponderExcluir
  5. Lindos lugares, linda cultura, que inveja desse povo (falando como Brasil).
    Não vou ser hipócrita, mas ando um pouco decepcionada até com o povo aqui. Não dá para generalizar, mas o famoso "jeitinho brasileiro" anda muito presente dentro das pessoas! Aff (REVOLTADA, rsrsr)

    ResponderExcluir
  6. Mais uma vez obrigado por seus toques culturais de suas experiências e sobriedade nos relatos, me sinto em uma aula com os teus depoimentos. Obrigado, obrigado e obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Verdadeiramente, é outro mundo, não é mesmo ? Culturas totalmente diferentes. Beijo grande, boa semana e que bom que tens um emprego.

    ResponderExcluir
  8. A experiência de conhecer lugares novos deve ser incrível! eu adorava ficar só observando e escutando as pessoas daí, vendo como as realidades eram diferentes. Tu tem conhecido bastante pessoas diferentes também? (que trabalham contigo). Imagino que cada evento seja com pessoas diferentes, mas mesmo assim. Quando eu tava em Liverpool, uma colega russa me convidou pra ir numa ópera na na St. George's Hall... não fui. 1 porque não sou fã de ópera e 2 porque era 70 libras! Tá louco que eu ia pagar isso tudo! haha
    Bah, é engraçado ver como algumas meninas scouse são exageradas, né? Elas são lindas, sem dúvidas, mas pra que aquele bronzeado laranja, sobrancelhas e maquiagem tão forte e saltão louco? haha! as vezes eu pensava "nossa, moça, tu ficaria linda sem maquiagem e uma havaianas" haha :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu penso a mesma coisa, esse bronzeado artificial laranja não dá não, ainda mais brigando com as sombrancelhas de lápis... kkkk Elas são lindas, mas se usassem menos maquiagem eu tmbm gostaria mais. Mas é cultura neh. Aqui o sol não dá as caras suficiente pra elas pegarem um bronzeado, fora que ficam vermelhas e não morenas. Eh uma tentativa estranha, mas que aparentemente os homens gostam, então quem sou eu pra falar kkk Mas eu não faria igual de jeito nenhum. Na corrida de cavalo onde eu trabalhei tinha uma com plumas tão altas que me lembrou a crista de um pavão. Até que eu vejo muitas elegantes pro meu gosto pessoal. Mas realmente a gente vive num país quente, onde menos é mais. A gente não tá acostumada com salto grosso (a gente se equilibra no fino desde cedo!)... é um choque muito grande. Hoje em dia eu já me "acostumei" a ver, não acho estranho... quanto a usar a estilo/maquiagem/roupa daqui já é outra história. Ainda não tô preparada

      Excluir
  9. Lugares maravilhoso, deve ser tudo de bom trabalhar assim, em lugares diferentes. O penteado eu gostei, já os sapatos tbm nao gosto mto.

    Beijo e ótimo trabalho pra vc..

    Letícia

    ResponderExcluir
  10. Amei, achei engraçado o cabelo quando fizer posta foto pra nos!!!

    ResponderExcluir
  11. adorei os lugares.. mas de verdade??? não uso esses calçados nem esses troços na cabeça nem a pau juvenal..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)