Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Aniversário de Casamento + Pesagem! #ProjetoDedaEmForma

Oi gente tudo bem?! Aqui vai indo... como o "esperado"! kkkk

Os três dias de comemorações do nosso Aniversário de Casamento foram ótimos, não tenho o que reclamar. Foi gostoso em todos os sentidos, tanto no gastronômico quanto na companhia! Primeiro vamos a parte boa... kkkk

Vou colocar algumas fotos maiores que as outras, pra ver em tamanho normal é só clicar :)


SEGUNDA! 

- Piquenique na Praia!



TERÇA! 

- Restaurante Brasileiro 



- Presente das vizinhas (Cartão + Vale Presente de uma, Flores + Scones + Creme + Cartão da outra)



QUARTA! 

-Café da manhã juntinhos!


- Mocca no Temptations, pra esquentar o dia chuvoso




Essa foi a parte boa das comemorações... agora a parte "esperada" kkkkk o engordamento!


#ProjetoDedaEmForma!

PESO: 79.8 kg (+800g)
ÍNDICE DE MASSA CORPORAL: 35,5 (+0,4) Obesidade II
PORCENTAGEM DE GORDURA CORPORAL: 53,1% (+1,1%)

Depois de tanto tempo sem ver esses numerozinhos vermelhos, confesso que deu aquele "baque". E sabia que isso ia acontecer, afinal eu comi basicamente o dobro que eu como normalmente. Mas confesso que eu esperava até mais, algo do tipo 2kg de inchaço. Mas acabamos deixando a cerveja de lado, o que acho que ajudou a não dar retenção de liquido. Agora é correr atrás! Hoje já almocei torta integral de frango, to toda bonitinha na linha pra emagrecer essas gramas extras. A meta pra dia 30 é 78,5 kg não só quero perder os extras mas também quero um pouco a mais pra me sentir fazendo por onde. Quero ver números verdinhos de novo na minha pesagem!


#Desafio60Dias!

Olha venho dizer que eu to muito orgulhosa de todo mundo que tem participado do desafio! É muito bom ver o empenho de você... as pessoas que não estão no resumo dessa semana é porque ainda não me passaram, então tem grandes chances dessa barra inteira ser "OK", assim espero!


Essa semana as pessoas que mais me deixaram admirada foram a Poli, que tem feito caminhadas, trilhas e pedaladas imensas me enchendo de orgulho; a Lu do "Medida Certa" que sempre faz 1h ou mais diariamente, o que mostra muita força de vontade... E parabéns pra Jenni que tá se superando um pouco mais todos os dias! Ver você se esforçando e a balança marcando a diferença é muito bom! Tiago e Ana malharam muito mais de 30min diariamente, ficaram sem fazer 1 dia, mas devido o esforço dos outros dias eu vou considerar a semana feita... Tô querendo manter o incentivo aqui... NADA DE DESANIMO! Ainda estamos no meio do caminho do desafio.. nada de deixar a peteca cair! Vamos firmes!

Quanto aos vídeos, eu posto mais na segunda feira, que essa semana GRAÇAS A DEUS eu vou trabalhar de sexta a domingo, e com as comemorações das minhas bodas acabei não assistindo e separando nada. Mas segunda eu volto com uma postagem cheio de coisa legal pra dividir com vocês! 

Abraços!









Comente com o FACEBOOK!

13 comentários:

  1. Ah.. Deda... Que lindas fotos!!! Parabéns pelas bodas. Que Deus continue caminhando com vocês, renovando o amor diário, o respeito mútuo, a cumplicidade. Lindo demais ver o amor de vocês. Adoro ver lindas histórias de amor porque sou uma romântica e uma mulher apaixonada pelo mesmo homem há 13 anos.
    Obrigada por me citar no seu resuminho da semana. O seu desafio é questão de honra para mim. Beijos para vocês!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo e romantico..três dias de comemorações não é para qualquer um hein!!!
    Não se culpe, sem neuras, agora é só voltar à rotina e voltará ao normal. emagrecer é para ser feliz, não tem como ser feliz sem essas extravagâncias românticas as vezes né??

    bjussss

    ResponderExcluir
  3. Ai que romântico, lindas fotos! Valeu a comemoração parabéns que venham muito mais anos com muito amor, beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Nossa vizinhos dando presentes de bodas que xiqueeee amei tudo, menos a pesagem agora 78,5 kg sera uma missão hein kkk brincadeira mas acredito no seu esforço!
    Obrigada pelos parabéns amei...

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Deda, muito romântico!! E em relação a pesagem, vc está na casa dos 7 ainda amiga, se agarra a isso e agora é só descida!!! rs Força na próxima pesagem! Beijãoooooooooo!!! ♥

    ResponderExcluir
  6. Foco, força e fé!!!!!
    Você consegue sim! se precisar estou aqui nova no pedaço!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindas as fotos!! E parabéns pelo aniversário de casamento! É ruim qdo a balança aumenta, mas não podemos deixar de viver por conta disso não é.... daqui a pouco vc elimina isso aí, é só voltar a "vida" normal hehehehe
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Deda, parabéns pelo aniversário de casamento! <3
    Sobre o desafio, estou declinando, eu realmente não funciono com exercício todo dia.
    Essa semana fiz 3x que é o que tenho feito e me senti melhor. A semana que fiz 5 (nem foi todo dia) me senti mal, cansada, fadigada, etc...

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, vocês merecem se curtirem e muito. A balança subiu por um bom motivo depois vai descer por outro bom motivo e continuaremos a batalha. Parabéns novamente.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!
    Que esse aniversário se repita por anos e mais anos!

    Eu nem me pesei nos últimos tempos, aniversário do Arthur me engordou antes, durante e depois kkkkkkkkkkkkk
    Antes pela ansiedade, durante e depois nem precisa explicar né?!
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    mas vamos lá, a gente consegue!


    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabens ao casal.. aeeeeee
    Olha.. eventos sociais são assim mesmo... ainda mais numa comemoração dessas...
    adorei a decoração dos quitutes do piquenique.. vc quem fez?

    Muito legal...
    Parabesns amada..agora a semana esta aih prontinha para vc usá-la e abusa-la kkk
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pra vocês! Muito amor, respeito, cumplicidade, felicidade e união sempre!!!!!
    Amei a comemoração do picnic. Fofo!!!!

    E o resultado na balança foi tranquilo, essa semana você recupera o prejú!

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)