Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 30 de agosto de 2015

#ProjetoDedaEmForma - Pesagem do dia 30! Metade sobreviveu...

Oi gente, como estamos?! Por aqui tá tudo bem. Feliz em saber que ainda tem gente comigo no desafio dos 60! Realmente não é fácil. Eu fiz o outro sozinha e muitas vezes eu quis desistir, me dar desculpas. Essas ultimas semanas principalmente tem sido super desanimadoras por conta do meu cansaço. Gente que ficou tanto tempo sem trabalhar e agora tá precisando mexer a bunda fica exausta. Mas aos poucos eu me acostumo. Pelo menos tenho mantido o mínimo. Segunda a quarta eu até tenho feito muito mais, caminhado por ai e talz, mas o fim de semana trabalhando é nas "coxas". Mas o ponto disso tudo é não desistir.


#Desafio60Dias!

Sabe, desde quando eu propus o desafio o objetivo não era perder peso, e sim sair do sedentarismo. Perder peso é meramente consequência. Não determinei atividade física pra ninguém nem intensidade, afinal cada um tem seu próprio ritmo de vida, limitações, dias mais leves e mais pesados. Única coisa que eu pedi foram 30min de cuidado pessoal. Alongamento é valido, caminhada, musculação, corrida, localizada, aeróbico, yoga, tai chi... Diversas intensidades e trabalhando áreas diferente mas com o mesmo objetivo: cuidar de si, prestar atenção no seu corpo. Fico feliz que ao menos metade do grupo entendeu isso. Que não era sobre se matar na atividade física. 

Metade do grupo desistiu, éramos 16, agora somos 8. Espero contar com vocês nessas próximas 4 semanas que se seguem! Obrigada por completarem esse primeiro mês comigo! Falta só mais um! Aguentem firme! Fora que eu tenho que dizer o quanto estou orgulhosa de ver o empenho de vocês! 


 #Superação dos 9!

Desafio da Poli tá indo até bem. Os 15 dias com água deu certo. Tô melhorando a minha hidratação. Agora a minha querida me propôs escolher entre 2 coisas... 15 dias sem cerveja (moleza pra mim!), ou fazer o marido parar com os dias gordos na folga por 15 dias. Olha... esse segundo é basicamente impossível. Mas eu vou tentar. Aceitei o da cerveja. Mas confesso que vou tentar deixar a casa mais "CLEAN"... oremos! Porque eu não tenho controle sobre o Renan, ele vai no supermercado e volta com um monte de muffins, donnuts, cinabon, etc... Ele gosta de doce, é uma formiguinha. Vou tentar falar com ele. Mas ainda não sei a reação... kkkkk


#ProjetoDedaEmForma! - Pesagem do dia 30!

PESO: 79.5 kg (-300g)
ÍNDICE DE MASSA CORPORAL: 35,3 (-0,2) Obesidade II
PORCENTAGEM DE GORDURA CORPORAL: 52,9% (-0,2%)

Não foi o tanto que eu queria mas fico feliz de ver os números verdinhos novamente. Não consegui eliminar o peso que eu ganhei no meu aniversário de casamento, mas espero que eu consiga manter sempre assim "positivo" o saldo de perda. Que a próxima semana eu consiga um melhor desempenho! O objetivo pra próxima pesagem é 78.3 kg... tomara que eu consiga!

Um abraço pra vocês... to devendo visitas né... mas segunda a quarta to de folga, daí dá pra eu passar e me atualizar com calma! Tô aqui morta de sono, com as pernas doloridas (e olha que são 7h ainda aqui da noite), mas o trabalho em pé é exigente! Sexta e Sábado foram casamentos, um por 5h e ontem por 8h30, fui chegar em casa mais 2h da manhã cansadíssima... ainda não me recuperei. Agradeço demais o apoio de vocês sempre mesmo comigo tão ausente!







Comente com o FACEBOOK!

15 comentários:

  1. Deda Parabéns pelo desafio. Mt legal . E parabéns pelo saldo positivo. Continue no foco q vc consegue lindona. Um beijo gigante e uma linda semana ♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. É sempre isso que penso, preciso me focar em não ficar parada e tentar comer melhor. O peso e as mudanças no corpos são consequência, vão vir de qualquer forma.
    Parabéns pela eliminação (qualquer 100g é algo a ser celebrado!) e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Uhuull estamos juntos firmes e fortes!Melhoras ai nas coxas....Poe o bem na reeducação hahahaha tadinho!!!

    ResponderExcluir
  4. Melhor ir perdendo aos poucos mesmo...é mais definitivo!
    Boa sorte com os desafios. aqui em casa já tentei, não deu. Ainda bem que estou só mantendo..é mto dificil finais de semana!

    bjuss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns , linda . É aos poucos que vamos chegando a nosso objetivo. Vamos firme. Linda semana beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Faz tempo que não postava e nem visitava ninguém, e ao entrar aqui vi toda mudança da sua vida, encontrou seu principe, foi embora do Brasil e agora casada. Acompanhei muito voce a anos atras e ao deparar com toda essa mudança fiquei hiper feliz pelas suas conquistas, parabens!
    Não cheguei a tempo para o desafio, mas o proximo estarei junta rs.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela perseverança! Sucesso sempre! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Psiu, parabéns pela garra, mocinha!
    Eu nem continuei porque não me senti pronta para dar continuidade, sabe? Mas não desisto de mim. Recomeçando tudo de novo! rs... Bj

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela dedicação, pena que não soube do desafio antes, queria participar.
    No próximo to dentro!
    Seguindo aqui
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Isso aí vamos que vamos rsrsrs
    Eu ainda devo A.F aos fins de semana...
    Trabalhar em pé requer demais mesmo!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Dea eu jurava que ja tinha comentado aqui! Mas enfim, vamos la! Parabens pela eliminacao! TODA vitoria deve ser comemorada sabe por que? Pq temos o habito perverso de lembrar e aumentar toda pisada de bola, entao que seja na mesma proporcao quando conseguimos melhorar! Se vc tiver algum outro desafio chegando, faz a propaganda antes porque eu quero entrar ok? Gosto de desafios e ter companhia para te jogar para cima e bom demais! Fica com Deus e que baixem os numeros da balanca! Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Muito beeeeeeeeeeeem
    Não podemos desistir!!!
    Às vezes dou uma derrapada mas tô tentando n 'avacalhar' de vez
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjoooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Meu amor, quantos desafios!
    Tá certa, eles nos incentivam. Criamos um lá no blog (hahahaha), não resistimos! É entre nós (Camila e Jeane), mas quem quiser participar, será muito bem vindo.
    Beijo linda!
    Ca

    ResponderExcluir
  14. Oi parabéns pelo saldo do peso e por não desistir!!
    Como é bom voltar ao blog e ver que tem pessoas que não desistiram, assim como você quero voltar aos desafios e eliminar peso.
    É isso aí, estou junto com você rumo a meta com desafios a frente.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)