Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Desafio Literário! Me forçando a ler! + Vídeos

Oi gente, como estamos?! Por aqui tá tudo bem até agora. Ainda me recuperando do batidão. Fiz 3 dias de 30min e deu uns 40min hoje na caminhada. Agora é continuar aumentando até voltar ao ritmo normal. O peso continua estacionado, pra minha alegria. Tudo que eu não queria nesses dias mais leves era engordar. No próximo post eu falo direito sobre isso... 

Hoje o assunto é fora do emagrecimento. A Micha, do blog Carpe Diem lançou um Desafio Literário. E eu que ando bem preguiçosa pra ler resolvi que vou tentar. Confesso que pra mim é bem complicado já que o meu acesso a leitura é todo em inglês. Tem uma biblioteca enorme aqui do lado além de uma loja de caridade que vende livros a 50p (50 centavos de libra). Então opção é o que não falta. Mas vai ser bom pra eu melhorar meu inglês. Eu começo e nunca termino de ler, pela preguiça de procurar as palavras que eu não conheço. Mas dessa vez vai! Tentar cumprir pelo menos a metade do desafio!


Desafio: Ler até 31/12/2015
Um Livro com figuras ou Ilustrações
Comece e/ou termine uma série / trilogia / duologia
Um Livro que alguém escolheu por você
Um Livro que ja virou ou ainda vai virar filme
Um Livro de capa azul
Um Livro do gênero que você menos leu ano passado
Um Livro que você ganhou
Um Livro com mais de 400 páginas 
 
 
To começando já fazendo dois de uma vez: Livro em série/ Livro que virou filme. Eu tenho os dois primeiros "Diário de Bridget Jones" e vou procurar o terceiro na biblioteca. Eu sempre começo e não termino. Agora vai. Aos poucos eu vou realizando... e posto por aqui!
 
 
 
#Vídeos!
 
Esses são meus ultimos queridinhos... Eu fiz e gostei bastante. Esses vão mais do que as meia hora propostas! É por volta de 1h15 cada video... eles gravam 1 por ano! Eu vou postar os que eu assisti. Cada um destes videos queima entra 250 a 300kcal. Vale muito a pena, além de ser animado! Cada vídeo tem uma temática diferente pra não ficar na mesmice. RECOMENDO!
 
Vídeo 1 - Pump it Up! 2004
 

Vídeo 2 - Pump it Up! 2005
 

Vídeo 3 - Pump it Up! 2006
 
 
 
Vídeo 4 - Pump it Up! 2007


 
 Espero que tenham gostado! Eu tenho me divertido muito procurando pelos videos que eu já fiz, e aumentando bastante a lista dos que eu quero fazer! :)

Abraço a todos, até a próxima!







Comente com o FACEBOOK!

11 comentários:

  1. Amo esse primeiro vídeo!
    E acredita que não sabia que tinha outros? :O
    Com certeza já estarão na minha lista de favoritos! :D

    Preciso ler mais também, vou procurar alguns livros interessantes!

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  2. Andreia eu estou estudando para o concurso e me motivando a voltar a ler livros também vou lá ver esse desafio é o que estava precisando para me motivar.
    Já tentei fazer este primeiro videos duas vezes não passo da metade mas vou tentar de novo até conseguir....Estou adorando as dicas!

    ResponderExcluir
  3. Eu amooooooooooooooo ler...devoro livros, mas confesso que entrar num desafio me deixa nervosa..ainda mais com uma pilha de livros já comprados que tenho pra ler.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho quase 1,80 (última vez que eu fui no médico eu tinha 1,77 e meio haha)... não dá pra ser pequeninha e levezinha com essa altura toda! :)
    Durante as férias eu tentei colocar algumas leituras em dia. Leio muito pra faculdade e acabo deixando os livros que eu gosto mesmo pra segundo plano.

    Ótima sexta!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo livros. Confesso que esse ano estou bem preguiçosa. Tinha mês que conseguia ler 3 livros. Comprei vários esse ano e ainda não li nenhum. Vou me esforçar mais. Beijão.

    ResponderExcluir
  6. Interessante essas metas de ler livros diferentes. Amoo ler. Antes de dormir, leio muitooooo. As vezes até mais de um livro por semana!

    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Oiii Andreia. Acompanhei muito sua primeira fase de blog......Tb desencanei um pouco da RA....mas sem largar totalmente.

    Adorei as metas de leitura.....acho que estou pecando neste sentido pois amoooo ler.

    Mil bjs e foco por ai
    Grazi

    ResponderExcluir
  8. Vou participar desse Desafio Literário! É uma ótima ideia, ainda mais que eu adoro ler!
    Um beijo <3

    ResponderExcluir
  9. Bom dia amiga meu resumo da 2ª semana esta pronto http://blogjennigama.blogs.pot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. amoooo Bridget.. kkkkkk.. quero o terceiro.. "mimdá" kkk. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  11. Que bom que se empolgou para fazer o desafio literário. Compra um kindle, ou baixa um leitor no celular. Tenho conta nesse site e tem vários livros em português: http://minhateca.com.br/Michelle.Trovoada

    Você também pode jogar no googel assim: louca pelo garoto minhateca e vai aparecer várias opções para você baixar. Se quiser me passar seu email, te envio alguns.


    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)