Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Comemorações de agosto! + Videos!


Esse mês tem muita coisa a ser celebrada. Foi dia dos pais, que infelizmente eu não tava por perto e só pude mandar um recadinho via facebook além da famosa videochamada no skype. Dia 18 eu completo 1 ano de casada, além de que aproveitamos pra celebrar o meu primeiro mês de emprego. 

Papai <3 Meu companheiro de todas as horas! Morro de saudades!

Resultado: "COMER"morei. Não to me sentindo mal por ter comido, porque tinha tempo que eu não extrapolava. Até bom que quando vc tem aquela sensação horrivel de não conseguir se mexer de estar tão estufado, você lembra o porque parou de comer compulsivamente. Mas ainda dá tempo de recuperar o foco. Domingo foi tranquilo, mas terça e quarta... ahhh senhor! kkkk

Comida de Boteco (Peixe empanado, Anéis de Cebola e Batatas Palito - pelo menos foram assados e não fritos) + Cerveja, aí vocês já viram... e tem uma semana que eu tenho salivado por uma carne assada e eu acabei comprando um pernil de carneiro.  Se fosse só o pernil, tava ótimo, mas os acompanhamentos foram cruelmente gostosos: arroz, tutu de feijão e um vinagrete.

 
 
 

Eu sei que eu exagerei na quantidade de feijão... ainda mais pelo fato de ter farinha nele, mas... agora já foi! Esse carneiro eu temperei com sal marinho e ervas finas, ficou uma delícia!

Ainda não decidimos o que vamos fazer semana que vem pro nosso aniversário. Estamos olhando algumas opções de restaurante, e talvez uma viagem aqui ao redor. Não sei! O plano era Londres pra resolver as coisas do meu passaporte, mas parece que eu vou ter que resolver outras coisas primeiro, pra mudar meu estado civil, regularizar minha situação eleitoral (não votei na ultima eleição porque já tinha me mudado) e aí sim fazer o tal do passaporte.

Atividade física eu fiz os dois dias apesar da comilança, segunda foi preguiçosa, terça foi uma linda caminhada de 1h e quarta depois dessa comilança eu fiz só meia hora... Preciso de mais afinco de agora em diante pra queimar esse tutu! kkkk 

O desafio da Poli tá indo até mais ou menos, consigo os 2L, arrumei um copão de 580ml pra ajudar na tarefa. Mas nem sempre é 2L só de água, porque eu tenho esse suco sem açúcar que é 4kcal por 100ml que faz a minha alegria, você põe 100ml no copo e completa com água. Ahhhh! Eu tento que pelo menos um litro seja sem a mistura. Mas na hora do almoço e jantar eu gosto que tenha um gostinho. Eu uso o de frutas vermelhas (que tem sabor de morango) e o de Black Current (que é o mirtilo). 


Pra vocês terem noção desse copão, ele é basicamente do tamanho desse que eu to bebendo cerveja na foto acima.Unica diferença que aquele lá é mais fino, e esse arredonda. Esse é um copo de cerveja, o que eles chamam de "Pint" aqui. Comprei exatamente pelo tamanhão, pra beber mais de meio litro cada vez que eu encher de água. Se tem uma coisa que os ingleses fazem bem é BEBER. A cerveja tem o teor alcoólico mais alto, e eles tomam 580ml por copo enquanto nós dividimos os tal dos 600ml em vários copinhos pequenos. É comum cada um tomar 4...5 copos de cerveja. Eu e o maridão não conseguimos acompanhar. Geralmente dividimos o tal dos 4 copos, porque como bons brasileiros gostamos da cerveja GELADA.

Sem mais delongas, porque eu sempre escrevo demais...


#Desafio60Dias - Sugestões de Vídeos!


Hoje eu vou postar videos meus... Eu jogo bastante no XBOX e pra quem não conhece os games e tem curiosidade essa é uma boa dica! Os Vídeos do Nike tem mais de 30min, já os do Your Shape tem um pouco mais de 20min por conta do tempo de gravação da câmera (sempre to com a memória cheia), mas dá pra queimar bastante!
Sim eu paguei uns micos em nome do blog e do emagrecimento! Espero que vocês gostem!

- Nike Kinect Training (Em Português)


- Your Shape Fitness Evolved (Em inglês, pois comprei já morando aqui)



Vou ficando por aqui, vamos firme queimar os bacon! Não podemos desanimar não!
Abraços! Até a próxima!










Comente com o FACEBOOK!

11 comentários:

  1. Que linda foto com papi. ♡♡♡♡ Massa esse programa que vc usa. Muito legal! O importante é nos mexermos !!! Um beijão ♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa para comemorar em agosto hein... delícia!!! Mas como bom brasileiros que somos, sempre comemoramos com comida!!! Dá pra jacar um pouquinho se vc fizer os exercícios regradamente. Adorei as fotitas com papi e maridão... e confesso que a foto com vc bebendo cerveja eu agüei aqui... desde o verão sem colocar cerveja na boca. Bora pro desafio dos 60 dias! Grande Beijo!

    ResponderExcluir
  3. ai, que delícia! morri! ahahhaha

    também exagerei no final de semana...gzuis!

    ResponderExcluir
  4. Oiii!!!
    Guria, o grupo de corrida aqui é de graça, nem desculpa pra não fazer eu tenho, é quase obrigação! Heheheh!
    Adoro esses jogos do Kinect, eu tenho o Zumba Fitness que tb é bem legal!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanta comida gostosa...e que copão de cerveja hein kkk
    Adorando as dicas de videos.

    ResponderExcluir
  6. que bom q falou com seu pai via skype. a saudade deve apertar legal.
    E eu salivei com as comidas. Aff! Segundo minha mãe, o que engorda é o olho, então acho que engordei.

    parabéns pelo 1 ano de casados. Comemorem, sim!

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Andreia ótima sexta pra nos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabénssss pelo primeiro mês no novo trabalho!!!!!!! Oohhh Os ingleses que me desculpem, mas cerveja eu dispenso totalmente. Troco tudo por chocolate. rs

      Excluir
  8. Ai ai ai dona Deda!!!

    Nai nai nai

    E depois disso tudo aí? Exercício, água e comidas OK?

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  9. Bom dia amiga já registrei minha atividade.
    http://blogjennigama.blogspot.com.br/
    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Londres ?! Que tudooo!
    Que comida mais apetitosa, né ?
    Parabéns por não se culpar, temos que aproveitar cada momento desta vida e comer faz parte =)
    Um beijo Deia!!
    Ca

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)