Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 16 de maio de 2015

Aiii dor de garganta!

Oi gente, como estamos?! Por aqui vai tudo mais ou menos!

Me veio uma infecção de garganta daquelas que incomoda o dia inteiro! Tô numa moleza que Deus nos Acuda :/ ! Mas tudo bem... Apesar da falta de atividade física (essa semana até agora NADA!), a alimentação tem sido até controlada. Tenho me surpreendido com os resultados que estão aparecendo. Confesso que dei uma subida na balança hoje e vi umas graminhas a menos, o que me deixou bem feliz. Ainda tenho quatro dias até a pesagem oficial e ao que parece - se eu não estragar tudo - vou ter um resultado positivo! Quanto a tirar medidas, fiquei um pouco decepcionada... Não sei se por conta de perder peso, ou talvez seja inchaço minha pochete (barriga caída) aumentou,  minhas panturrilhas e coxas também, pode ser ganho muscular por conta das caminhadas... vai saber... Jurava que ia ver números menores! A circunferência abdominal foi a única que baixou 0,5cm... Pra conferir é só acessar a Aba do #ProjetoDedaEmForma.

Essa semana eu vou atrasar um dia na pesagem, vai ser dia 21, porque mais uma  vez estou indo viajar. Pena que vai ser a última viagem, o curso acaba agora em junho. Vamos pra Edimburgo, na Escócia, outro país que faz parte do Reino Unido, juntamente com Inglaterra, País de Gales e Irlanda do Norte. Torcer para que renovem as bolsas do curso por mais um "trimestre", mas ao que parece não tem muitas chances não, é o fim!

 Edimburgo, Escócia.

Pra falar a verdade eu até estou surpresa com a perda de peso que eu tive até agora, pois essa semana foi uma apresentação minha no curso sobre o Brasil, e como nossos representantes culinários eu levei Coxinha e Brigadeiro! Pensa! Só a gordice monstra! Mas eu fiquei tão preocupada e ocupada com apresentação que comi pouco disso tudo... As meninas adoraram! Pediram receita da coxinha... até tenho que transcrever em inglês e enviar por e-mail!

Brazilian Experience - Desculpem-me por postar esses crimes gastronômicos engordativos!

Agora é tomar conta de mim, com muito chá e vitamina C, porque tenho que estar super inteira pra viajar dia 19. Sair dessa gripe, ainda mais com o solão que tem feito esses dias, eu tinha que estar aproveitando (porque aqui é o país da chuva!), e tô aqui feito uma brogotó enrolada nas cobertas. O ruim é que to me enchendo de espinha com essa de transpirar por conta do calor, mas morrer de frio por conta da gripe! Porque me escondo e começo a suar, mas se eu tiro o casaco fico com frio por conta da gripe... Complicado!

Video eu só vou gravar depois da volta, mas eu quase nem me animo, porque acho que não sou muito boa com essas coisas... sou mais de escrever!

Outra coisa legal é que achei um violão bonitão usado, numa "Charity Shop" ou  loja de caridade que aqui tem pra cima e pra baixo (pessoal aqui não desfaz das coisas, eles doam pra essas lojas e o dinheiro é revertido em caridade), paguei a fortuna de £4 (quatro libras) e comprei o acordamento novo online. Não tá empenado, tem um quebradinho em um dos parafusos de afinação, mas nada que comprometa o uso. To feliz demais! Inclusive metade da minha casa é comprado nesses lugares. Consegui um globo daqueles de enfeite que eu adoro, latas decorativas, entre tantas outras coisas, como guarda-roupas, etc. Aqui é muito comum o reaproveitamento, e eu adoro, afinal não tô trabalhando, e tudo é muito bem conservado, quando não reformado antes da venda.


Bom acho que já falei demais, né?! Falta só a parte de falar "Gente tô malhando firme! Ficando magrinha"... só que não! :S Mas pelo menos na viagem eu sei que eu vou andar BASTANTE! Afinal, tem que explorar! Então talvez eu perca mais gramas... Torcer pra completar -1kg nesses 10 dias que se passaram também!

Me desejem sorte! Até dia 21 :)







Comente com o Facebook!

12 comentários:

  1. Oi Andrea, Muito obrigada pelo seu carinho viu. E sim, é um crime com a gente viu.... ( manda a receita tb p mim kkkkk) esses dias que estou vivendo tem me motivado bastante a mudar. Pode até ser lento mas não posso desistir mais... tenho que ter forças para caminhar de uma forma mais saudável. Comi umas bobagens, não somos de ferro né ? Rs mas tb tenho pensado antes de comer demais como antes. E vcs tem me ajudado muito nisso tudo. Isso que temos aqui é algo muito bom e que é capaz de mudar atitudes em nós para nossa vida toda.
    Ah , e os lugares q vc tem ido, e ainda vai, são lindos demais. Aproveita bastante e se eles não renovarem vc vai saber qual será o próximo passo a seguir.
    Um super beijo e força nessa semana que irá se iniciar. Melhoras da gripe!
    ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bom te ver animada assim. Tua fase ruim pelo visto já passou.
    Menina que linda a coxinha..não sei fazer acredita?
    Amooo teu comentários, sinto como uma amiga mesmo. Obrigada por tudo.

    bjuu

    bjuu

    ResponderExcluir
  3. kkkk coxinha é uma tentação mesmo!!!! Eu to feia em tudo...em atividade física, alimentação...hoje procurei na listinha consulta com endocrinologista e só tem data pra julho.... preciso encontrar a motivação para cuidar de mim.

    É muito bom viajar né? Renova, é muito bom conhecer lugares novos!! Aproveita bastante e conta tudo para nós ok??

    Melhoras com a gripe viu fique com Deus e ótima semana!!

    Bjos

    Bruna

    ResponderExcluir
  4. Siga firme Andreia, com certeza irá alcançar a meta de -1,0 quilos ou mais, estou torcendo por ti, bjs

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de curso é esse!!! Aproveite bastante!!! Na torcida pra vc ficar 100%

    ResponderExcluir
  6. Oieee! Adorei conhecer teu blog!!! vou ser visitinha frequente aqui, adoro gente animada, pena a dor de garganta né, mas passa e teu quilo vai chegar aposte nisso.
    beijocas
    Lu
    www.dietadalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amiga coxinha e brigadeiro arrasou kkkk...
    Que pena o curso esta acabando bom seria que todos os cursos fossem assim repleto de viagens, bom como ainda não acabou aproveita bastante e melhoras...

    ResponderExcluir
  8. que bom aspectoooo. as melhoras para a garganta :)

    ResponderExcluir
  9. Que saudade!
    Estou em uma correria e faz tempo que não aparecia aqui =)
    Déia cuida desta garganta, hein ?
    E que bom que o peso está diminuindo!! Parabéns!
    Edimburgo, na Escócia ? Parece ser lindo lá, aproveita muitooo!
    Babei no brigadeiro e coxinha! rs
    Beijoooo
    Ca

    ResponderExcluir
  10. Primeiro, melhoras com a garganta.
    E segundo, que delícias são essas? Meu Deus. (Você sabia que meu salgado preferido é coxinha e doce brigadeiro? Sério, sacanagem comigo kkkk #BRINCADEIRA)

    Ótima, ótima, ótima viagem e quero MUITAS fotos! Sou uma amiga exigente kkkk

    Beijo♥
    PS: Parabéns pela alimentação controlada

    ResponderExcluir
  11. Escocia show de bola!!!! Bacana também essa troca que está tendo no curso. Super sustentável essa coisa de reaproveitar, não serve pra mim, mas serve para os outros. Mas uma vez obrigado por essas dicas da cultura inglesa, detalhes que enriquece muito e as vezes não é considerado quando se fala de outras culturas.

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)