Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 28 de abril de 2015

Mais 2 dias...

Oi gente tudo bem com vocês?! Por aqui está indo... 

Tirando o primeiro desvio... Semana anterior foi cheia de atividades físicas essa começou mais ou menos... Domingo fiz com muito cansaço e segunda me rendi a filme, pipoca e muito namoro com o marido. Foi um dia maravilhoso mas confesso que fiquei com a consciência pesada de ficar sem fazer atividade física. Ainda mais com tanta pipoca amanteigada além da quantidade de sal que acaba indo no tempero. Um escorregão. Mas ficou tão tarde que ficou complicado de fazer barulho. Aqui são 4h a mais do que no Brasil. Agora por exemplo tá registrando dia 28/04 às 01h10, enquanto aí ainda está pouco passando às 21h. 

Mas como se diz, amanhã é um novo dia (no meu caso, hoje, quando eu acordar novamente) e o importante é dar um jeito de encaixar a atividade física quando o maridão tá em casa. Acho que isso é o mais complicado. Vamos ver se eu arrasto ele pra praia, e assim além de admirar o dia e tomar um sol, eu aproveito e faço minha atividade do dia.

O que tomou o dia inteiro foi que assistimos a trilogia do Hobbit. Esperamos sair todos os filmes (porque é horrível ficar com a história pela metade) e enrolamos um tempo pra começar a assistir. Ai ontem resolvemos finalmente começar. 


Adorei as aventuras do Bilbo Bolseiro, o filme tem uma riqueza de detalhes incríveis.. O Dragão! Muiiiito bem feito... Pra quem gosta de fantasia, é uma história cheia de Elfos, Trols, Anões, Magos, entre outras criaturas mágicas, além dos homens é claro, e os Hobbits.

Enredo: Gandalf envolve Bilbo em uma festa para Thorin e seu grupo de anões, que cantam sobre recuperar a Montanha Solitária e seu vasto tesouro do dragão Smaug.Quando a música termina, Gandalf revela um mapa que mostra uma porta secreta na montanha e propõe que um estupefato Bilbo sirva como "ladrão" da expedição.Os anões ridicularizam tal ideia, mas o hobbit, indignado, junta-se a eles mesmo sem querer. E assim eles partem para uma aventura cheia de perigos e revelações...


The Hobbit: An Unexpected Journey (2012)
- O Primeiro filme da trilogia, tem 169 minutos, ou seja, 2h49min. 

The Hobbit: The Desolation of Smaug (2013) - Segundo filme da trilogia, tem 189 minutos, ou seja, 3h09

The Hobbit: The Battle of the Five Armies (2014) - Terceiro e ultimo filme, tem 144min, ou seja, 2h24min, terminando a história de introdução para a outra famosa trilogia: "O senhor dos Anéis".


...................................................


Bom é isso... uma indicação de filmes que eu adorei, e dizer que ainda não desanimei apesar do meu dia inteiro tomado por essas tantas horas de filme (mais de 8h no total!). Vou compensar! :)

Até dia 30! Espero vir com uma boa pesagem!





Comente com o Facebook!

8 comentários:

  1. Muito bom te ver por aqui novamente. Precisamos nos motivar. Juntas somos mais fortes.

    ResponderExcluir
  2. Vim conhecer seu cantinho...
    Adoro assistir filme,porem acho que não conseguiria 3 em seguida rsrssr
    Vamos que vamos...dia 30 volto para saber do peso rssr
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Entre erros e acertos vamos indo e nunca desistindo, confesso que estou muito ansiosa para minha pesagem de sábado essa é para comemorar 02 anos de R.A gente como passou rápido, seja qual for o resultado vamos em frente!!!! Boa pesagem pra você também bjs

    ResponderExcluir
  4. Te confesso que esse é meu programa favorito: Filme e comida (qualquer tipo, heheh)
    Aqui em casa fizemos isso na sexta e sábado. Sexta mais light mas sábado...
    use a lei da compensação. Volte imediatamente aos cuidados alimentares que nem vai dar para perceber o excesso de ontem. Ps: Já pensou em fazer pipoca em casa com menos óleo? Fica mais saudável, além de podermos controlar o sal tb. É o que faço!!

    bjãooo

    ResponderExcluir
  5. Amoooooooooooooo filme! rs Esses assisti com meu esposo um em casa e os dois últimos no cine! Passando para deixar um beijo bem grandão! =D

    ResponderExcluir
  6. Ah filme com marido podee esta perdoada, agora bora correr atras do tempo perdido.

    ResponderExcluir
  7. Dedinha, minha princesa, deixa eu te dizer uma coisa...
    Você não precisa ter consciência pesada por um dia tão maravilhoso assim... pipoca, amor e filme, tem coisa melhor na vida?
    Como você disse, no dia seguinte a gente sempre pode voltar a fazer as coisas que nos propomos. Mas dar uma fugidinha assim é importante pra alma e faz bem para o coração! *-*
    E sobre o seu projeto, levo a maior fé em você! Você consegue o mundo se quiser! :D
    Ah... vi um vídeo teu cantando... que fofinha! :D
    Fica bem, minha princesa.
    Cheirinho *-*

    ResponderExcluir
  8. eu não curto filmes de fantasia, mas assisti senhor dos anéis para acompanhar o marido, na época, e curti.
    Que bom que se curtiram, viram filme, agora é se exercitar!!!

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)