Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 20 de abril de 2015

#ProjetoDedaEmForma - O Retorno!

Então, primeiro queria agradecer cada palavra de apoio e carinho... Estou aqui pra dizer que o projeto vai ser "resetado". Na primeira fase dele foram 4kg eliminados eu sou feliz por ter começado.
A duas semanas atrás foi meu aniversário, e devido a isso algumas complicações ocorreram em questão de familia e tudo mais e eu acabei me fechando. Essas duas semanas eu acabei engordando 1kg, e desanimando um pouco olhando os resultados, já que eu comecei a mais de 5 meses. Então pra não ficar tão chateada que eu não emagreço nunca, vou colocar do zero... 

Vou me pesar a cada 10 dias.  Sempre será: 10, 20 e 30 do mês. A meta é 1kg a cada 10 dias. Pelo menos 2kg por mês. Pretendo ficar assim, entre 2 e 3kg.

O peso inicial (Dia 20): 86kg
Peso esperado (Dia 30): 85kg

As medidas serão tiradas todo dia 10.

Hoje foi o primeiro dia da minha volta e foi bem complicado. Geralmente o caminho que eu faço são 5km, e os termino em 1h. Hoje, foi bem mais do que isso, quase 1h20... Caiu bastante o meu desempenho. Mas nada de chorar as mágoas... O importante é que eu to aqui pra me cuidar de novo!

É isso, to de volta! :)

6 comentários:

  1. Ebaaaaaaaa \o/

    Voltamos basicamente juntas :)

    Eu ainda acho que ficar com essa coisa de meta, meta, meta um pouco demais pro meu psicológico hahahaha, mas eu sei que funciona pra ti e é isso que importa!

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo desistir jamais e vamos que vamos, bjs

    ResponderExcluir
  3. Super curti o seu planejamento.
    Acho que vou copiar hahaha
    Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  4. O importante é nunca desistir de vc!

    bjuu

    ResponderExcluir
  5. Feliz por ver pessoas próximas, virtualmente, voltando aos relatos, a roda e a batalha. Temos uma estrada longa pela frente. Paradas e pensamentos para recomeçar são mais que necessários.

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)