Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 11 de janeiro de 2015

Terceira Semana! #ProjetoDedaEmForma!

 "Ficar desconfortável por 30 a 60 min é melhor do que se sentir desconfortável sua vida inteira"


Oi gente, como estamos?! Vamos fazer atividade física?!

Por aqui está havendo algum progresso, não no peso, não muito na alimentação, mas tá ficando um pouco mais fácil aguentar o tranco dos quarenta minutos...  Razão que eu quero fazer algumas modificações para as próximas semanas que se seguem... E quem sabe os resultados começarem a aparecer.

1- Na quarta e ultima semana desse primeiro mês de atividades vou adicionar o nike 3x por semana, já que ele é um pouco mais pesado, e vai me ajudar a queimar mais calorias... (Avaliação física hoje, começo segunda!)

2- Na primeira semana do segundo mês serão adicionados +10min, ou seja... serão 50min por dia no segundo mês.

3- Tô pensando em variar os exercícios por dia, pra não ficar chato e repetitivo. No inicio estava só dançando, mas quero colocar outras atividades como caminhada, o próprio boxe do kinect, etc.
.
4- Cortar de vez o Refrigerante! Só água, água, água! Dar uma limpada no organismo!

5- Gastar pelo menos 250 kcal por dia. Preciso aumentar a queima. A média tem sido de 170 pra cima em 40min, chegando ao máximo de 213. Acredito com um pouquinho mais de empenho e esses 10min a mais eu consiga alcançar essa nova meta!

6- Tentar adquirir o Your Shape, outro jogo de Kinect pra me dar uma nova opção de atividades (ele tem yoga, tai chi, séries de exercícios variadas, etc)
Até o inverno acabar não tem jeito, tenho que investir em atividades dentro de casa. Os dias aqui estão mais curtos e, ao contrário do Brasil, os parques aqui não tem iluminação. Pensar em caminhar no parque as 4h da tarde te dá a mesma sensação de caminhar sozinha a meia noite, no frio, numa rua escura. Com o Renan comigo até vou na praia, porque me sinto mais segura, agora sozinha eu não arrisco. Por mais que aqui a taxa de violência é baixa, não vou me colocar em risco. Já nas outras estações do ano escurece como aí, lá pelas 7... No verão as vezes escurece quase 10 da noite... é meio louco aqui! hehehe.

Vamos ao que interessa! 

#DesafioDedaEmForma !

TERCEIRA SEMANA

- Atividade Física

Domingo: Kinect Sports - Boxe - 40min - Monitor sem Bateria
Segunda:  Kinect Sports - Boxe - 40min  - Monitor sem Bateria
Terça: Dance Central - 40min - Monitor sem Bateria
Quarta: Dance Central - 40min - 184 kcal (troquei a bateria!)
Quinta: Caminhada no centro, por volta de 1h30 - não sei quantas calorias
Sexta: Dance Central - 40 min -201 kcal
Sábado:  Dance Central - 41min - 213 kcal

PS: Dance Central 1 não marca as calorias como no DC3. Ele me dá 1 caloria a cada musica dançada... Então pra conseguir um marcador de 100 kcal eu dançaria até não aguentar mais e mesmo assim n sei se conseguiria... Por isso os primeiros dias estão sem contar caloria.
 
- Alimentação

Melhorei nas quantidades, adicionei frutas, mas ainda to comendo muita massa. Tenho que definitivamente tira-las do meu dia a dia. Carboidrato 2x por dia, não mais que isso.

Apesar de tudo to sentindo que tá mais leve a alimentação, e acho que vai começar dar resultados. Tenho comido basicamente a metade do que passei a comer aqui. Antes eram 2 refeições de macarrão, por exemplo, mais bauru no café da manhã.... Hoje em dia já coloquei fruta com aveia, chia e linhaça no café da manhã, almoço bem (como uma quantidade razoável e sem culpa), como fruta de lanche e deixo o bauru de janta. Caso dá fome optando por omelete ou mais fruta. Mesmo assim to tentando começar a fazer jantas sem massa ou batata... fazer mais grelhado e salada. Vamos ver como vai indo...

PESAGEM: 88,4 (-600g)
IMC : 39,3 (Obesidade Grau II - Entre 36 e 39,9)

#Mudando de Assunto!

Está chegando perto do meu aniversário de namoro! Dia 18 (próximo domingo) é o aniversário do meu maridinho, e também o dia em que tudo começou. Saímos pra comemorar o aniversário dele e no fim eu acabei virando o presente! hahaha. Tô aqui pensando em que delicias preparar, ando tão sem criatividade pra cozinha, não sei o que tá acontecendo comigo. Quero fazer um jantarzinho gostoso pra gente, com luz de velas e tudo mais... mas estou sem idéias. Aceito sugestões! :)

Por enquanto é só. Se eu tiver novidades boas volto no meio da semana, se não, vejo vocês domingo que vem! ;*

11 comentários:

  1. Nossa desse jeito não há como não dar certo!
    O problema sempre são os carboidratos...acho que viia né? Tb tenho isso. a opção é que pla manhã faço mingau de leite desnatado com farelo de aveia, daí já em uma refeição estou livre...agora o pior é à noite. tenho uma boquinha nervosa, amo comer um carboidrato à noite, rsrsr. Acho que é psicologico. Mas é isso aí...aos poucos vai mudando e vendo os resultados.
    Ahh outra coisa que gostei foi vc ter falado no refrigerante. como mta coisa ruim, mas me orgulho de fazer uns 5 anos sem ele! hehe. tem coisas que dá para viver sem né? Fica mais saudável e até mais barata a alimentação!

    bjinhuuu

    ResponderExcluir
  2. Ola Moça eu tb voltei p luta to uma bola de gorducha então bora la botar gordurinhas p derreter!!!Eu tb cortei refri da alimentação pq n presta ,preciso cortar a cerveja mas ai é outra historia bjssss continua assim que logo estará magrinha novamente!!!

    ResponderExcluir
  3. impossível, dar errado com tanto esforço e dedicação,é engraçado que tenho todos os jogos do kinect e quase não faço nada lá, já treinei o do biggest loser e fikei com dores tres dias, hihihihihih e na altura corria muito ,pelo menos 40m por dia, é outro tipo de treino, seja como for assustei-me !!!! beijinhos guerreira, ganhou uma seguidora!

    ResponderExcluir
  4. Uau!! Dá gosto de ler!!,rs..
    Neste final de ano desandei legal.. mas estou correndo atrás do prejuízo...
    Achei que me controlaria bem, mas me entreguei e agora tô que tô, tentando manter o foco na RA!!
    Mas vamos com tudo!
    Tem novidades no My Petit !
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  5. Atividade física??? Eu???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Espera (enxugando as lágrimas e ...) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... uia ai.. pronto.. parei...rs.. mas enfim... super parabéns pela eliminação lindona.. e sobre preparar coisinhas pro niver.. presentinhos??? Seja vc o presente de novo e pronto... E ainda pode acrescentar.. "esse é o melhor presente de todos os tempos" (e emagrece)..rs. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  6. Tá de parabéns pela dedicação! Continue assim! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Uhuuu, muito bom te ver nessa animação.. Eu vou re re re começar AF hoje com 30 minutos, mas vamos em frente que este é o ano!! Bj

    ResponderExcluir
  8. Que bom ver você tão determinada novamente!!! Fico muito feliz por você! Bjos

    ResponderExcluir
  9. ah, os extremos... o calor daqui também anda difícil de administrar!

    se está com pouca criatividade, porque não arruma uma mesa com muitas velas e faz um fondue? é ridiculamente fácil, aí deve vender pacotes prontos também. daí basta comprar uns pãezinhos, de repente alguns vegetais para mergulhar nele que vai ficar ótimo!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, cada grama é uma conquista enorme!
    Vc ta determinada mesmo, eu em casa sempre enrolo e não faço nada de nada! rs
    Sobre o jantar, que tal um fricasse de frango? ai da pra adaptar com requeijao e creme de leite light! rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Andreia minha flor, parabéns pela determinação!!
    Esse é o ponto principal para que tudo dê certo!
    Também estou voltando, e aos poucos vou me readaptando à nova (velha) vida rsrs...
    Tenha uma ótima semana!!
    Beijos Gih ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)