Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 3 de janeiro de 2015

Primeira do ANO! Metas pra 2015!



Oiê! Como foi de virada de ano!? Aqui foi tudo ótimo!

Acho interessante que todo começo de ano é aquela renovada no espírito. Começamos a traçar metas pra tentar alcançar melhorias na nossa vida, na nossa saúde e bem estar. Eu to cheia de esperança que esse ano vai ser um grande recomeço pra mim. Desde que me mudei, tudo que fiz foi esperar... Primeiro conseguir a documentação correta pra casar na Itália, deu tudo errado...Por sorte deu tudo certo aqui na Inglaterra e me casei sem complicações (ah se eu soubesse! ligando nas embaixadas, lá pareceu mais fácil). Nisso já estávamos em agosto, meio ano tinha passado! Depois mais 4 meses de espera do visto, por isso nada de trabalhar, estudar, ou qualquer coisa parecida... E quando finalmente eu estou apta, preciso do tal do seguro social pra pagar os impostos (tipo a previdência do Brasil), além de ser apresentada ao meu primeiro inverno, o que me tirou qualquer coragem de fazer qualquer coisa. 2014 foi o ano das mudanças: voltei ao meu peso inicial do blog, e ainda engordei mais um pouco (eu tava nos 69 em 2013! Quase lá!); re-conheci o amor da minha vida, mudei de país, e passei por toda essa espera acima. Nunca fui tão deslumbrada com coisas novas, mas também tão assustada por não estar no meu ambiente. Não estar perto dos amigos, dos meus hábitos, das minhas posses (ahhh que saudade do meu carro!), até da comida diferente, foi algo pra esmagar o espírito, e daí consequências como engordar são bem comuns. Mas nada de chorar sobre o leite derramado, e sim procurar aprendizado nos ultimos acontecimentos e soluções pra me adaptar melhor a essa nova vida.

Sem mais enrolações, Feliz Ano Novo, Feliz Chance de Recomeçar, Feliz Novas Oportunidades. Que esse ano nos traga saúde e coragem o suficiente pra fazer o que é preciso pelo nosso bem estar.

#20 Metas para o ano novo!

Como de praxe, sonhar, estipular metas e objetivos é bem cara de inicio de ano...Quero realizar pelo menos 80% dessas metas! Tomara que eu consiga!

01. Arrumar um emprego;
02. Malhar todos os dias;
03. Emagrecer e sair da obesidade;
04. Juntar 3 mil até o fim do ano pra ajudar na compra da casa;
05. Ler um livro por mês em inglês (preciso melhorar meu vocabulário e comunicação);
06. Assistir um musical no teatro;
07. Fazer as unhas no salão 1x por mês;
08. Sair mais de casa sozinha, sem a companhia do marido e fazer amigos;
09. Conhecer Londres;
10. Parar de fazer gordices com tanta frequência;
11. Hidratar o cabelo e o corpo pelo menos 1x por mês;
12. Usar maquiagem pra sair de casa, pelo menos uma base com filtro solar e um batom. (preciso comprar!);
13. Dar faxina na casa 1x por semana, parar de deixar acumular bagunça;
14. Me dedicar mais ao meu marido, suas necessidades e fantasias;
15. Fazer cursos, video-aulas, entre outros pra melhorar minha educação e chances de emprego.
16. Me dedicar à culinária e testar novas receitas, principalmente as de baixa caloria.
17. Ser mais organizada, fazer as coisas até o final.
18. Assistir 1 filme Britânico por mês, pelo menos 2x, uma com legenda e outra sem pra acostumar com sotaque.
19. Voltar a Paris, dessa vez com o Renan.
20. Entrar em pelo menos 50% das roupas que ganhei/comprei nesses últimos 2 anos. (engordar faz isso... perder todas as roupas novas! Eu quero de volta)


# Mudando de Assunto!

Passei só pra deixar um abraço, e dizer que conto com o apoio de vocês por mais esse ano! Que seja incrível e cheio de novidades boas! Domingo eu volto com o resumo da semana do meu projeto pessoal!

Beijinhos!

7 comentários:

  1. Muita força...que este seja um ano muito feliz e que alcance tudo o que deseja.
    Feliz 2015!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APROVEITEM PARA EMAGRECER NESTE VERÃO!! SUPER COMBO EMAGRECEDOR! LIPO LIFE R$ 35,00......CAFÉ VERDE R$ 39,50....FAT REDUZ R$ 30,00...ÓLEO DE CÁRTAMO R$ 35,00!!!! VISITE TAMBÉM NOSSO SITE: http://rtdistribuidora.loja2.com.br/!!!!!!!!

      Excluir
  2. Muitas mudanças mesmos que bom, agora rumo as metas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APROVEITEM PARA EMAGRECER NESTE VERÃO!! SUPER COMBO EMAGRECEDOR! LIPO LIFE R$ 35,00......CAFÉ VERDE R$ 39,50....FAT REDUZ R$ 30,00...ÓLEO DE CÁRTAMO R$ 35,00!!!! VISITE TAMBÉM NOSSO SITE: http://rtdistribuidora.loja2.com.br/!!!!!!!!

      Excluir
  3. Oi, cheguei ao acaso e já gostei. vou seguir pra não te perder de vista.
    Boa sorte pra realizar suas metas.
    Você pode dar dicas dos filmes q ver? E se for online colocar link? tb adoraria ver filmes inglês.


    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  4. ah lindeza.. me identifiquei muito agora.. quando eu fui morar em Portugal engordei horrores... por relaxo.. por adaptação.. por falta de tempo de me organizar pois trabalhava num part time e num full time tudo ao mesmo tempo agora.. junk food era o que dominava... fui com 60 e voltei com 80 kkkkkk... mas tudo se ajeita.. bjokas lindeza e sucesso sempre

























































































































































    ResponderExcluir
  5. Também estou com grandes expectativas pra 2015, em breve postarei as minhas metas! ;)

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)