terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Desafio Pessoal, Segunda Semana!

Oi gente, como vão vocês?! Por aqui tá mais ou menos. Bateu aquele desanimo. 

Esse inverno e a solidão realmente tão me deixando bem pra baixo, ando dormindo demais, e a falta do que fazer tá me deixando deprimida. Tá tem a casa inteira pra arrumar porque eu deixei virar uma bagunça, mas e a coragem?! To precisando encontrar forças...

Mas eu queria mesmo era voltar a caminhar, parece que é mais tranquilo sabe, eu saio de casa e volto pra casa e acabou. Fazer no xbox é legal, mas tem questão de horário e questão de ser sempre a mesma coisa. Já fiz umas 30 listas com combinações diferentes, mas as musicas por fim acabam se repetindo.E moro em apartamento então não dá pra ficar pulando muito no kinect sports ou nike (que por acaso quero voltar a fazer). Pensando em mudar o posicionamento da sala pra ser melhor pro xbox, vamos ver.

Sei lá, tô precisando mesmo arrumar um emprego, ganhar meu dinheiro e ser mais independente aqui. Cidade nova, sem amigos (por sorte eu tenho uma, mas que nem vejo tanto), sem família, sem transporte próprio. Acabo sendo muito dependente do meu marido. E eu não sei ficar pedindo sabe. Uma das razões desse desafio é exatamente ter dinheiro pra fazer minhas coisas sem interrogatório. Tenho procurado emprego, mas nada tem aparecido. Apareceu em outras cidades, ou pra morar em outro lugar, ou seja, sem condições. Quinta feira aparentemente vai ter umas entrevistas rolando no shopping no centro da cidade, vou eu e meu currículo e ver se consigo uma chance. Preciso tirar um pouco das minhas responsabilidades de cima do meu marido. Quero ajudar na casa, e principalmente ajudar a mim mesma e as minhas vaidades.

Mas vamos ao que interessa

#Projeto Deda Em Forma!

- SEGUNDA SEMANA

* Atividades Físicas (não marquei todo dia no monitor e etc, preciso comprar uma bateria nova pra ele)

Domingo, Segunda e Terça: 40min Boxe no Kinect sports
Quarta (31) - Não fiz! (Perdi o prêmio da semana!)
Quinta - 50min de caminhada na praia
Sexta- 1h30 de caminhada pelos arredores
Sábado - 40min Boxe no Xbox

* Reeducação Alimentar

Tá ai algo importante que eu tenho falhado, mas essa semana fui na frutaria comprei maçãs, bananas e morangos pra começar a ter lanches mais saudáveis, também salada. Agora é criar vergonha e dosar direito as quantidades. Mas confesso que até melhorou um pouco. Passos de tartaruga, mas sempre em frente.

*Pesagem

89,0kg (não engordei, nem emagreci)

#Mudando de Assunto!

Eu to meio decepcionada com a minha falta de empenho, porque estimulo anda tendo bastante. Principalmente na parte de alimentação. Tenho que voltar aos grelhados, as saladas... antes era tão fácil. Não me entendo.  Mas vamos ver como me saio essa semana...

Boa sorte pra gente!

10 comentários:

  1. Oi amada,
    se deprima não! A depressão leva à compulsão...e engordar não é o que se quer, e sim emagrecer os bacons!
    Olha só, eu adoro fazer o Insanity ouvindo o playlist da Mimis, conhece?
    Segue o link, tem de vários meses...procuro no site dela
    http://blogdamimis.com.br/2014/10/24/playlist-outubro-2014/
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, pra variar, tenta alguns outros exercícios pela internet, tem o T25, são 25min de treino. Ou vai dançar, põe lá no youtube coreografia de alguma música, já fiz isso, acho legal!!! Sem contar que música espanta a tristeza rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. olá, achei teu blog e já to acompanhando.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ai ke sem trabalhar não consigo ficar... adoro ficar em casa.. mas sem renda enlokeço... sou consumista demais pra isso...rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  5. Deve ser dificil mesmo seguir a vida num pais novo, mas tente sim arrumar um emprego, vai ser bom em todos os sentidos pra vc!
    E mesmo nao tendo feito AF um dia vc foi mto bem!
    Eu voltei com foco total a dieta... rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vc está como eu, Mudamos , não consegui emprego e não temos amigos aqui. Para não deixar "a peteca cair", aproveite para se cuidar. Pense na arrumação da casa como parte de seus exercícios e como sue trabalho tb. Leia livros, faça um curso. As vezes me deprimo tb, vc sabe, mas meu curso, meus livros e meu comprometimento com o trabalho de casa me envolvem a maior parte do tempo.

    bju

    ResponderExcluir
  7. Oi, Andreia!! Não desista jamais, pois até os pequenos esforços lhe retornará grandes resultados!
    Assim como vc eu engordei o q havia emagrecido em 2013, cheguei aos 88,3 Kg e em 2014 retornei aos 74,5 Kg, e continuo na luta sempre.
    Não desista de vc!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Bom ficar sem trabalhar é difícil mesmo eu estou a quase 4 meses sem e já estou ficando doida,mas tenho fé que conseguira sua vaga.
    Bom volta lá nas suas postagens antigas quem sabe em alguma encontra motivação.
    Estamos aqui torcendo por ti!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu estou há quase 3 anos sem registro em carteira e admito que às vezes sinto falta do dindim tb. Senti falta do 13.o no fim de ano... kkkkkkkkkkk!
    Qto à RA, por aqui, ando em marcha lenta ainda. Nem fiz promessa nem nada, pq nunca cumpro mesmo. Aff! rsrs
    Mas vamos conseguir... foco, foco!
    Bjns e Feliz 2015!
    :)

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)