Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Segunda feira, dia de recomeçar!

Oi gente... olha eu por aqui!

Então, todos os meus anseios foram quase resolvidos. Aquilo que me deixou tão ansiosa e me fez recuperar todos os quilinhos de volta passou, mas ainda falta o ultimo passo... O VISTO. Hoje to dando entrado nos papéis e agora é só esperar... eles tem 2 meses pra me dar a resposta se eu fico ou eu não fico.

Mas pra estar pedindo o visto significa que eu CASEI! Sim... sou uma "senhora". Uma senhora redondinha mas muito feliz. Com um marido cego de amor, porque ele não acha que eu tenha que emagrecer nada... hahaha... Mas tirando a "má" influencia dele, ele disse que se é o que eu quero ele vai me ajudar, entrar no meu mundo culinário e topar o que vier pela frente de cardápio <3 Entenderam porque eu casei com ele?!

Pra começar, vou mostrar um pouco do meu casamento pra vocês! Desculpem por tanto doce nesse blog, a intenção não é ruim, e ainda por 2 semanas tive minha mãe comigo fazendo as mais variadas comilanças o possível, e depois que ela se foi, 2 semanas de "lua de mel" onde os maiores pecados foram gastronômicos.
Mas já passou todas as extravagâncias que poderiam ter sido feitas... hora de voltar ao FOCO! Pelo amor de Deus! Dos 85 pulei pra quase 90! Não posso... E não adianta, o único jeito que eu entro no eixo é quando eu to aqui no blog. Eu também preciso dar valor no homem que eu tenho comigo. Ele escolheu essa casa exatamente por ter um parque lindo atravessando a rua, 10 min caminhando pra um lado e você ta na beira do mar, 10 min pro outro você tá no canal a beira rio. Eu tenho que aproveitar essas vistas e ser motivo de orgulho pro meu gatinho.

mas.. vamos as fotos! (desculpem, ainda to apaixonada por esse dia! kkkk)




Ai ai... to tão feliiiiiz!

Hoje eu já comecei a comer direitinho... falta ainda ir caminhar e seguir assim, tipo pra sempre! kkkk
Amanha eu volto, pra contar como foi hoje!

Beijinhos!

12 comentários:

  1. Parabéééns pelo casório, que casal apaixonado!!!!
    Ahhh com certeza voltando a rotina vc emagrece rapidinho!
    Beijito ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, conhecendo seu blog e adorei! Parabéns pelo casamento, tudo simples mas lindo *-* adoro casamentos, acabo de vir de um blog no mundo casamenteiro então amooo ver relatos de casamento rsrs fiquei curiosa pra conhecer mais sobre a história de vcs, ele é de outro país? Parabéns mesmo, tudo lindo, já estou seguindo por aqui :D
    Agora vamos recomeçar a dieta.. foco! \o/

    missaobiquini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muitos parabéns.
    As fotos estão lindas! muitas felicidades!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela união, SEJAM FELIZES ! E simbora retomar a reeducação alimentar.

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindas!
    Felicidades =D
    Eu ficaria mais preocupada se você não aproveitasse sua lua de mel por estar muito encucada com dieta. Fico feliz que você tenha aproveitado muito =D

    ResponderExcluir
  6. Parabénsssssss!!! Vocês são lindos! Tudo vai ficar bem, acredite!

    Cheiros

    ResponderExcluir
  7. Que lindo...que sonho...
    Bora ser feliz e se cuidar é para saude né.. realmente linda vc já é...

    bjão

    ResponderExcluir
  8. Andreia toda vez que leio vc imagino o ser humano sensacional que você é, seu casamento foi lindo e transparecia nas fotos o amor de vocês, agora é focar na R.a. e com esses lugares e vistas maravilhosas para vc praticar sua AF vai ser moleza, te desejo muitas felicidades e foco neste recomeço. Seja feliz sempre e Um Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Q lindo, alias q linda vc é moça!
    Muitas felicidades para vocês...
    Graças a Deus temos maridos lindo, mas nos também temos q nos acha linda né mesmo!
    Bjo grande moça linda!

    ResponderExcluir
  10. Oi Andréia
    Passei pelo seu blog e achei muito fofo este post
    Adorei o casamento, vocês são lindos juntos!!
    Estou te seguindo.
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)