quarta-feira, 10 de setembro de 2014

#02 - Melhorando.. voltando com a caminhada!

Oi gente!

Nossa como foi bom ontem, pena que eu não levei a câmera pra registrar... um pôr do sol maravilhoso, e do outro lado a SUPER MOON... A lua imensa, toda avermelhada, maravilhosa! *_*

Peguei essa na internet, mas só pra vocês terem noção da vista!

A lua tava tão grande que tava basicamente do tamanho de um prédio em largura! Coisa de louco! E lá na Praia de Crosby é cheio dessas hélices de energia eólica. Foi uma super vista!

Mas vamos ao que interessa!

#Resumo de Ontem!

Terça-feira foi assim!

caminhada :) 241 calorias eliminadas!

Café da Manhã (cream cracker com presunto e Café), Almoço e Janta (Risoto de camarão com pimentões e salada verde + 200ml de pepsi só no almoço)

TOTAL!

#Mudando de assunto!

Mais uma vez me mantive próxima das 1200 diárias, apesar do copo Pepsi... Eu tenho que dar um jeito de parar de tomar refrigerante... mas pelo menos diminui bastante... eram vários e vários copos por dia, agora só 200ml no almoço, no resto dia só água. Tá ai outra coisa que eu preciso melhorar... a quantidade de água que eu consumo... nunca consigo uma quantidade decente. Ontem foram 5 copos, a metade do que deveria ser consumido ao dia (5x 200ml = 1litro) mas já melhorei, antes estava sendo 1 ou nenhum... aos poucos eu me coloco no eixo. Essa semana está sendo readaptar, na próxima eu já vou começar a pegar um pouquinho mais no meu pé!

2 dias já foram... vamos ao terceiro \o_

4 comentários:

  1. Tu consegues, guria, vamos lá !!! Eu não tomo refrigerante há 'séculos' rsrs ... exagerada eu, né ... Mas realmente, há mais de três anos que não tomo e não sinto falta ...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns os primeiros dias são os piores, eu passei um tempo sem fazer dieta quando voltei senti tantas saudades de nao ter que fazer salada, legumes refogado, 2 tipos de arroz (filhote nao come o integral nem ferrando) porem como tudo na vida tem seu preço bora cozinhar, bora mecher o corpinho sedutor kkk caminhada aqui no meu bairro nao rola, havia engordado 5 kg e uma danada de uma veia me olhou e disse " Deu uma boa engordada né!!!! Só que quando eu tinha emagrecido 25 kg a meliante nem elogiou, fico em casa com o simulador e a bicicleta ergometrica. Fique firme logo estaras comemorando um mês depois um ano, o tempo anda voando!!!! Um Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo certo Andréia... Eu comecei tem menos de um mês e está dando certo!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. hummm..amoo risoto. Posso dar palpite?? hehe..
    não vi nenhuma fruta em teu cardápio, dava para incluir...

    bjinhuu

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)