Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

#03 - Mais um dia...

Oi gente, tudo joia com vocês?

Aqui parece que tá tudo bem, apesar de que minha quarta feira foi um pouquinho gordinha. Mas sabe aquele homem lindo que você diz que ama e faz tudo por ele??? Então! kkkkkk Falou que ia parar de me sabotar com guloseimas entre outras coisas se eu comesse de despedida um pão com ovo e bacon, e agora ele vai comer o que eu fizer sem pedir comidas "extras" pro cardápio dele. Ou seja, ele tá entrando na dieta, do jeito dele.  O menos mal e que o bacon aqui é mais carne do que gordura... são tipo uns bifinhos... mas foi gordo de qualquer jeito... U.u

Bom, chega de demora e vamos ao que interessa!

#Resumo de Ontem!

Alimentação passou 144 kcal devido à gordice com o amado, mas pra compensar fiz 2 caminhadas uma com ele (pra "contemplar o dia") e outra de passo acelerado e depois Dance Central 3 no Xbox. 

 Caminhada na praia, 1h , passo leve, com o Renan, acho que queimei pouco
não levei monitor, então acho que foi umas 100 kcal eliminadas
 Caminhada moderada, 20min, -64 kcal
 30min de Dance Central 3 no Kinect, - 161 kcal. Não adianta, atividade que queima mais, com certeza é a dança!
Total de 1344 kcal consumidas, e 325 kcal perdidas em atividade física, levando em conta que o corpo consome 1200kcal/dia, fiquei ainda com um saldo positivo de 181 kcal! UFA! :D

Pra um dia que era pra ser tragico, eu consegui me manter até bem... agora sem mais escapadelas! Pelo menos por um tempinho... hahahha

#Mudando de assunto!

Pra quem notou que eu não to comendo fruta, é porque a esperta aqui foi na frutaria, comprou verdura e esqueceu totalmente de frutas! Mas já foi resolvido. Meu café da manhã a partir de agora vai ser fruta com cereais.... Hoje já foi... mas daí vai pra postagem de amanhã. 

Um abraço pra vocês! E força pra gente! ;)

6 comentários:

  1. Oi linda!!!! Que legal, vai mantendo as caminhadas que rapidinho vc perde as calorias! Esse negócio de que o corpo consome 1200kcal nao é generalizado né? Pq uma vez fiz um calculo e deu que meu metabolismo basal era 1380kcal por dia.. mas tbm não entendo nada disso... kkkkkkkkkkkkkkkkk beeijos

    missaobiquini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OI Dreia linda...
    Os recomeços são sempre bem vindos né amiga???!!! O importante é seguirmos em frente sempre!!! Fiquei feliz em te ver no meu cantinho!!! Vai firme guerreira que a vitória é tua bjusssss

    ResponderExcluir
  3. Huum maridinho companheiro tem nada melhor não!
    contador de calorias ótimo em moça, tbm estou firme na caminhada e olha só acredito q caminhada é o melhor caminho de todos!
    Vamos q vamos moça!

    ResponderExcluir
  4. kkk, mas esse maridinho....hehehe
    que bom que ele tb está pensando em se cuidar um pouquinho...mas agora chega de despedidas!!

    ResponderExcluir
  5. Vc mora num paraíso...nada mais inspirador...bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)