Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Só gordice! #10

Oi pessoas! Ahhh mas como é difícil se manter bem em viagem! Meldelz!
 
E o bom que por onde eu passo aqui sou super mimada e as pessoas só me fazem comer comer comer... Terra de comida boa e cheia de gente prendada! Acho até maldade postar essas coisas aqui mas acho que a atenção e carinho foi tão grande dos cozinheiros que eu tenho que compartilhar!
 
Começando com Porto Alegre ontem, fui super bem recebida pela Vivi, que junto com a Clau me mostrou o Parque da Redenção! Adorei a companhia! Pena que não tivemos tempo pra sentar e tomar umas! Mas terão outras oportunidades com certeza!

 
 
De lá, fui me encontrar com Chatinho e ele cozinhou pra mim! Olha Só! Gordice Super DELICIA. Massa com um vinhozinho! E pra finalizar ainda chocolate! Abuso Abuso Abuso! É bem o tipo da pessoa que emagreceu e fica minando o emagrecimento alheio... hahah Brincadeira. Companhia breve, mas maravilhosa do meu Chatinho Favorito :)
 
Postando a Foto só por ele, porque eu to o cumulo da esquisitice e feiura! Ele lindo como sempre!
 
E pra terminar, outra companhia maravilhosa! Minha "irmã" de outra vida, que é uma das blogueiras que eu me apeguei bastante no começo do meu processo, que tá sumida da blogosfera mas não deixo de ter um carinho todo especial por ela! Tanto que vim aqui em Rio Grande só pra tomar uma! Também cozinhou pra mim, me levou pra ver a cidade! Ai ai to muito mimada! Karine <3
 

 
Eh! Ta bem assim minha vida difícil no sul, que vou dizer, Tem AS MELHORES COMPANHIAS DO MUNDO! Meus bons amigos daqui são incontestavelmente maravilhosos e estou muito feliz por tê-los visto! Nem sem como agradecer a atenção e carinho dessas pessoas tão lindas que eu conheci por esse cantinho. Blogueiros e blogueiras que mais do que pessoas que entendem o processo, acabam dividindo a história e se tornando grandes amigos, mesmo que a distancia, e sempre completam o meu dia a dia.
 
Obrigada MESMO! Poliana (Charmosa Poli) que é incontestavelmente uma pessoa incrível que eu adoro e me apeguei bastante. Quero muito que se mude logo pra Goiânia pra que eu possa vê-la sempre! Uma grande amiga e minha Couch! Que me bota no eixo! Me deu casa, comida, roupa lavada e muito carinho! Vivi pela atenção! Marcos chatinho favorito por se dispor no meio da correria, doente, e ainda me aguentar! E Karine pela coberta, cerveja e muito chimas! Amei amei amei... Agora é curtir meus últimos dias do lado da Poli linda e a família maravilhosa que ela tem e me mandar de volta pro cerrado!
 
Até a próxima :) 

17 comentários:

  1. O que dizer né, amigos são as joias mais raras e precisamos cuidar bem delas!!! Se te mimaram muito é pq gostam muito d vc!!!! Sua viajem parece estar sendo muito boa, aproveite o que ainda há dela, qdo voltar vc volta com força total!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahh vc quer tirar a Poli aqui od Sul??? hahaha
    Ahh vc tá linda na foto, amoo shortinho com meia, não tenho coragem de usar pq acho ousado, acredita? sou caretinha p mim mesma!!!Acho que fiquei traumatizada qdo era mais gordinha, heheh mas vc tá linda geral!!
    Vc é mto querida pelas pessoas por isso te mimam tanto, fala a verdade..tem coisa melhor que amigos???

    bju

    ResponderExcluir
  3. Que inveja!
    Ta passando bem hein?!
    Ha e que maldade com a gente, essas fotos sao de dar agua na boca.
    Otima quinta.

    ResponderExcluir
  4. Eita viagem bouaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Hehehehehehehehe



    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olha ali a barriga q te falei q não me deixa! Olha ali! Hehehehhe!
    Pena mesmo q não pude te mostrar mais coisas, passear e conversar mais, mas valeu muito a pena! Amanhã posto nossa fotinho lá no blog :D
    Beijão e curte os últimos dias na Poli!

    ResponderExcluir
  6. Pena que não tem ninguém assim aqui em sp :/
    hahahaha
    Tudo muito gostoso!

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bons dias, amiga :D Fico contente por ver a diversão e felicidade!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus Deda quanta gente linda. parabens por essa viagem maravilhosa que vc fez!!! bjus

    ResponderExcluir
  9. ah pode ficar morrendoooo de inveja??? Pode???? adorei tudo!!! Post delicioso!!!!!!! Viajei junto contigo!!!!!!!
    AMEI
    Beijossss

    ResponderExcluir
  10. Oi minha flor! ta aproveitando bastante ne? é isso mesmo linda aproveita todos os momentos!!! e as gordices normal ne? temos que aproveitar afinal depois vc perde!! quero ver quando vai vim aqui no rj me visitar!!! Beijoooos

    ResponderExcluir
  11. Aproveita quando volta corre atras do preju bjos

    ResponderExcluir
  12. Aproveita quando volta corre atras do preju bjos

    ResponderExcluir
  13. Aproveita quando volta corre atras do preju bjos

    ResponderExcluir
  14. Q delícia! Aproveita e tenta fazer, dentro do possível, as melhores escolhas - nem q seja simplesmente não repetir! Bju! ;)

    ResponderExcluir
  15. então esteve aqui pertinho??? Porto Alegre é uma delicia sim! que bom que gostou da cidade! bjuuus!

    ResponderExcluir
  16. OI!
    Tava com saudade!
    To tão atolada que não tenho tido tempo pro blog!
    Adorei as fotos!
    Legal demais estar em boas companhias!
    bjo
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oii Andreia,
    Tão bom viajar né? Eu simplesmente amo.. quero muito conhecer o sul, deve ser fantástico. E tão bom ter essas companhias maravilhosas né?
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)