Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Por onde começar...

Hello People!

Apesar do meu post ultra-mega animado anterior, ainda estou tendo dificuldades pra voltar a rotina. Esse fim de férias deixa a gente muito relaxado. Mas estou tomando providencias sérias pra me colocar nos eixos! Deixem comigo! 

Marquei com um amigo 3x na semana pra caminhar/correr no parque, e com outro 1x na semana. Ou seja 4 dias vai ser mais do que obrigatório. Terça e fins de semana que vão ficar na minha força de vontade, mas eu entrando no ritmo acho que não vai ser problema!

Eu não vou pensar em peso por agora, até terminar de resolver as minhas coisas... Voltar as aulas, ajeitar as coisas pra trabalhar, enfim... planos e mais planos. provável que engordei bastante depois do fim de semana, que foi cheio de gordice e bêbado...



Sentiram o nível, né?! Pinga com mel, whisky, cerveja, batata com queijo e bacon... ai ai ai *___* e ainda teve sanduíche de pitdog! uns 3kg a mais certeza \o/

 Mas vergonha na cara reapareceu e eu to me disciplinando. Recomeçar tudo. As caminhadas do zero, dieta do zero, tudo de novo! Tava olhando umas fotos aqui e vi que já mudei muito e to feliz. E não quero voltar a ser como eu era. E mais do que isso, ainda não to satisfeita... Então tenho que começar a me cuidar pra não ser essa pessoa de novo e chegar mais perto do que eu idealizei pra mim.

Essa sou eu com 95 ou mais... sei lá... acho que uns 98kg... Uma pessoa totalmente diferente :/ 
Essa sou eu hoje, com 73kg. Mas essa foto me ajuda muito. Porque ao vivo e a cores eu não sou tao fininha assim. 
Essa aqui tá mais realista. As curvas do meu corpo enganam. Quando eu to próxima de alguém mais magro é que dá pra ver a proporção.

Enfim. Esse não é o máximo que eu quero... então bola pra frente e recomeçar, olhar mais fotos e falar de novo... Que diferença! Ainda bem que eu resolvi me cuidar.

Abraços ;*

17 comentários:

  1. Bom dia Andreia! Espero que consiga entrar nos eixos logo. Não deixe passar muito tempo... E parabens pela iniciativa das atividades fisicas; se conseguir manter esse programa será otimo! Bjns

    ResponderExcluir
  2. Oi amigaaaaaaa
    Vasmos correr atrás do 'prejú' né?!
    Tô pensando em começar muay thai, chegou na academia perto de casa!
    Pensando seriamente, pq caminhar sozinha tenho medo e ODEIO musculação! Hehehehehehe
    Sorte e determinação pra nós!

    Bjooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiieee...
    È comlicado dizer não, eu sei. Mas olha, por mais que esteja cheia de coisas e sem pensar em peso, pode ir controlando a qualidade e a quantidade, apesar de não estar na dieta certinha.
    Isso é Reeduc~ção Alimentar né..p vida toda!

    Ahh Lindas fotos!!

    bjão

    ResponderExcluir
  4. Bom diaaa... Bora lá animar e voltar com tudo... Estamos com vc!! Bj

    ResponderExcluir
  5. Isso ai recomeçar nem que seja toda segunda kkk
    mas desistir jamais!

    ResponderExcluir
  6. Oi amore!!!

    Fotos... muitas vezes elas nos ajudam né?!?! Estes dias vi umas minhas tbm, da epoca que comecei a namorar com meu marido, a 10 anos atrás. Quero chegar naquela foto logo logo.

    Firme e forte amiga, vamos lá.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Nossa que maravilha!!! Suas fotos são inspiradoras mudou muitooo! Parabéns, não desanima não recomeça logo, não deixa pra amanhã o que vc pode começar hoje, problemas a gente vai encontrar todo dia infelizmente e msm assim devemos prosseguir. Inclui meu blog ai tbm hein, rss...Bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. Não desiste Deda! Quero ver aquela menina empolgada que fazia muiiiiito exercício em casa mesmo!!! Você consegue voltar àquela rotina... pode apostar!!! Força, força, força!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Nunca é tarde para recomeçar. Firme aí, guria ! Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Andreia vc é linda, sério mesmo!!! Já emagreceu bastante e com certeza vai chegar na sua meta!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. vc esta linda... e recomeçar faz parte.... bjus

    ResponderExcluir
  12. É sempre difícil o "voltar" quando começa a desandar a coisa >.< to na mesma, reiniciando tudo pra fazer certo :) boa sorte pra gente!

    bjo!

    ResponderExcluir
  13. Força Andréia, Te acompanho faz tempo, só por causa que eu tava procurando sobre o jogo da Nike Kinect Plus e encontrei teu blog.

    ResponderExcluir
  14. Yay, Andreia, bom recomeço! A ideia de partilhares a caminhada com amigos é óptima! E bom regresso às aulas!
    Adorei a motivação também! Força e persistência aí :)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  15. Oi flor vc sumiu!!!
    saudades de tu! como estão as coisas?
    é isso ai temos que recomeçar sempre que for preciso,sei que as vezes perdemos um pouco o foco,mais nada de desanimo!! vamos conseguir! grande beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)