Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Na terra da comida boa! #8

Oi gente! To sumidinha né?!!?!

Mas é porque aqui é tanta coisa pra ver! Tanta coisa pra provar! hahaha! Tenho que segurar a boca se não o efeito vai ser negativo. Cheguei aqui no sábado pela manhã, daí já saímos, fomos na casa do vô da Poli, advinha? Uma cuca super gostosa me esperando! kkkk E no domingo fizemos uma viagem de carro pela serra gaúcha o que deu pra conhecer um pouco mais. Apesar de não termos parado, deu pra ver muita coisa! Cada lugar maravilhoso! Nem estava nos meus planos subir a serra, então tenho que agradecer o complemento a minha viagem! To em love. A parada foi mesmo em Gramado pra comprar chocolate (olha o abuuuuuso). Vou deixar umas fotos pra vocês!


#Alimentação!

Olha vou dizer bem a verdade! Pequei, desde que cheguei aqui foi uma orgia gastronômica! Sábado e domingo comi churrasco, doce, cuca... mas hoje eu já voltei a controlar. O susto foi de 400g a mais, levando em conta a estrada que eu não pude me exercitar!

#Atividade Física!

Entrando no ritmo aqui, viram essa ultima foto? É da ciclovia aqui de Campo Bom... uma delícia pra caminhar! Fiz 1h30min na parte da manhã (queimei 460kcal) e agora de tardezinha vou tentar fazer mais uma horinha, mas sem compromisso com "corridinhas". Vou levar a câmera e tirar umas fotos da cidade. Mais pra explorar mesmo. Mas bom que queima umas gramas.

#Mudando de Assunto!

To vendo que vai ser difícil emagrecer por aqui. Mas juro que vou tentar! Vou me policiar melhor! Afinal chega né. Tem que aprender a lidar  com comida seja aonde for!

Boa semana pra vocês!

13 comentários:

  1. Hehehe, amigaaaa imagino sua luta contra as comidinhas daí hehe.

    Mas fique firme pra quando vc voltar pra casa não fique tristinha heim!!!

    Por outro lado... APROVEITEEE!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. nOSSA gRAMADO É TUDO DE BOM..TO LOUCA P IR FAZER UMA LUA DE MEL LÁ!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amigaaaaaaaaa
    Que delícia sua viagem!
    P mim n dá fazer dieta enqt tô viajando!
    Pra mim n combina
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Bjoooooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mas que mania que esta gente tem de vir pra minha terra rsrs ... Amiga, brincadeira à parte, APROVEITAAAAAAAAAAAA ... Minha terra é tudo de bom, guria, amo de paixão !!!! Beijo e boa estadia (e cuidado com as gostosuras da nossa culinária rsrs ...).

    ResponderExcluir
  5. Nossa que delícia! Realmente é difícil pra gente conciliar diversão e dieta, mas vc falou uma verdade a gente tem que aprender a comer direito em qualquer lugar. Mas divirta-se! Ta linda nas fotos!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Onnn, q lindas!!! Aproveita e te cuida!!!
    Beijão pra ti e um beijo pra Poli!

    ResponderExcluir
  7. Amo essa teeerra. Gramaaado é gramado!!! Tem que ter um cuidado danado, mas acho mesmo que importante é vc curtir e relaxar. Nem tudo se resume a comida e vc acaba gastando muito com caminhadas, se agitando... Eu adoro essa cidade!!! Um bjo e divirta-se

    ResponderExcluir
  8. Oieee! Adorei teu blog, estou te seguindo!! Amo a serra Gaúcha, fica em torno de 1 hora e meia da minha casa !Aproveita bastante porque além das comidas boas, os lugares são lindos para se conhecer!!Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAA estou adorando!!!

    Eu nem falo nada de comida, pois quando é eu que vou pra Goiânia tbm aproveito hahaha com moderação, mas aproveito!

    Beijoooooooooooo sua linda!

    ResponderExcluir
  10. Oi minha linda! puxa deve estar sendo dificil se controlar nessa viajem,muitas coisas gostosas para comer rsrs!
    paisagem linda para caminhar,ate da vontade mesmo..
    Otima semana flor e focoo aiii .. beijinhus

    ResponderExcluir
  11. Sítios giros :D E quanta comida boa! Fico contente por estares a aproveitar antes de começares a trabalhar em grande, e por mesmo com a comida a mais, não teres desistido e estares empenhada em fazer exercício. Way to go!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que apesar dos deslizes vc está indo bem, viajar e manter o controle é muitoooo dificil, e você está se esforçando e fazendo exercícios agora né!? Não cobre em excesso pra não ficar chateada depois tente manter o controle e se divertir, afinal vc foi pra isso né?! bjos

    ResponderExcluir
  13. e da-lhe chimas..kkkkkkk..amei as fotos grandão... bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)