Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

E acabou!

Meus dias de moleza acabaram exatamente hoje! E nem deu pra despedir como eu queria. Devida a uma infecção no dedo to tomando antibiótico e anti-inflamatório e por isso não pude butecar. Mas tudo bem, gramas a menos no meu resultado final que eu achei que seria catastrófico antes de pegar as rédeas novamente. Mas acho que papai do céu não quis que eu fizesse tanta besteira. kkkk Mas mesmo assim o fim de semana foi meio gordinho, não posso negar.

Sexta-feira foi assim...

 Sábado
Domingo!

Nota-se que melhorou bastante né?! A intensão é voltar pro eixo e quantidades melhores e de maior qualidade nutricional. 

Essa semana minha rotina volta. E vou adicionar novamente as caminhadas, só que desta vez de manhã. O meu dia a dia vai ficar mais ou menos assim (quando começar a trabalhar, porque ainda acho que vai demorar umas 2 semanas). 

6h às 7h - Caminhada/corrida (5km)
8h às 15h - Dormir
16h às 17h30 - Estudar em casa
18h30 às 22h - Faculdade
23h às 5h - Trabalho

E vou pegar pra me disciplinar pela primeira vez na vida. Amanhã já to pensando em correr atrás das marmitinhas e tudo mais. já que eu vou ter levar comida pra aula e trabalho. Por enquanto só pra faculdade. Enfim, fiz minhas compras, renovei meu estoque de coisas lights e gostosas, agora é só voltar a fazer as coisas direitinho e ver o resultado chegar. Porque depois que eu começar a trabalhar vai ser difícil ver os amigos, e ir pras farras, o que vai ser bom pra tirar esses momentos de tira-gostos gordos como a batata do post passado. hihihi.

Minhas Metas. 

- Agosto abaixo dos 70kg,
- setembro pelo menos bem próximo de 65
- outubro bem próximo dos 60

Não vou definir peso dessa vez. Que seja 100g, ou 900... 1kg ou 2kg, eu só quero ver baixar. Esse mês como é o primeiro da volta, provável que eu perca mais, por isso me arrisco dizer abaixo dos 70, mas eu sei que a partir daí a espera é lenta e sofrida.

#Reeducação Alimentar

De volta aos integrais, lights, desnatados, zero açúcar. Sem refrigerante já tem um tempo (Sempre gostei mais de suco de polpa) Voltar a substituir o açúcar pelo tal e qual. Recolocar os chás antes das principais refeições e me forçar a tomar os 2lt de água.

#Atividade Física

De início agora vou me manter nos 5km. Depois quero voltar a dançar. Afinal Dance Central é vida *___*

#Mudando de Assunto

Como se diz: Quem é vivo sempre aparece. Meu ex veio conversar comigo hoje. Falando que estava super feliz com meus resultados. E ele havia me prometido, quando a gente namorava, me dar um Yoshi de Pelúcia pra acompanhar o meu Mário, que eu ganhei de dia dos namorados. Mesmo com o término ele disse que vai manter a promessa e que já providenciou meu Yoshi! Aqui em Goiânia pelo menos, na Fnac um chaveirinho de uns 8 cm por ai é 32 reais. Eu imagino o preço do Mário e do Yoshi se eu fosse compra-los. Já na Austrália, esse tipo de pelúcia é premio das GAME ZONES (fliperamas) e você pode adquiri-los com uma pontuação alta. O meu saiu por um cartão de 30 dolares Australianos que usamos pra nos divertirmos por lá, que dividimos em diversos games... e como premio veio o Mário <3 Agora ele disse que conseguiu o Yoshi... vamos esperar pra ver se chega aqui aos meus cuidados... hahaha.

Olha o tamanhão dele xD

Outra coisa boa é que um amigo me emprestou a coleção dele dos livros do GAME OF THRONES, que eu já tava curiosa pra ler tem um tempo. Sair um pouco da frente do PC e aguçar a imaginação. To super feliz por isso. Tá fazendo a minha noite desde de ontem :)


E a ultima e não menos importante notícia é que chegou! Meu monitor cardíaco! E vai ser super estreado amanhã \o/


Em meio a planos e esperanças, é o que eu pretendo :)
Me desejem sorte. Porque eu torço muito por todas vocês!

13 comentários:

  1. Oi minha flor!!!!
    nossa quanta coisa gostosa nesse findim heim!!
    mais o mais importante é que vc esta de volta! é isso ai impor metas e objetivos,as vezes damos uma fugida mais sabemos que temos que voltar rs
    Otima semana. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Andreia eu te admiro demais, não só por ser humano super alto astral e de um coração maravilhoso a sua postura diante da R.A. é a postura de quem eu acredito que levara para o resto da vida porque mesmo em R.A. você não deixa de ser feliz, de ver os amigos d diverti se só quando as coisas são feitas deste modo acho que dá p levar p o resto da vida. Suas metas super alcançáveis torço por você sempre. Tenha Uma Excelente Semana.

    ResponderExcluir
  3. Te add no face ,depois me aceita la!
    Renata de Oliveira .
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Comecei com minha dieta tbm, mais fds pra mim não presta!!!
    kkkkkkkk
    Beijos!
    Jac
    semdesleixo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hummm quanta coisa gostosa...eu tb abusei no domingo rsrsrsr
    Mas hoje é segundam, dia mundial do Recomeço!
    bjuu

    ResponderExcluir
  6. Oi amigaaaaaaa
    q finds delicinha!!!!

    Ai q coisa MAR fofa
    qro ir p Austrália ganhar essas coisinhas fofas!
    Hahahahaha
    Ex-namorada mó legal vc tem! hehehehe

    Seu amigo t emprestou??
    Ele te gosta mt viu?! Pq esses livros são maraaaaaaaa
    Eu até empresto meus livros mas tenho um ciume horroroso deles!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjooooos e boa semana

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. E viva a rotina, e viva a boa e velha disciplina. Olhando os pratos, não achei assim tão calóricos (só o primeiro, claro). E certeza q em breve estarão ainda menos! Bju!

    ResponderExcluir
  8. Primeiro que bom que esta de volta, que já tem metas, que já tem definições, isso é muitoooo bom. Eu amo ler, e meu namorido sempre me presenteia, pensa que leio rápido e livro não é tão barato..rs.
    E estou louca por um monitor cardíaco, vou dar uma pesquisada.
    Beijokas e ótima semana :)

    ResponderExcluir
  9. Que bom que está de volta...rsrs
    Menina, Game of Trones é tudooooooo né...
    Tanto a serie quanto os livros, mas como sempre, os livros são mais emocionantes... Eu sou apaixonadaaaaaa!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Pode ter certeza q tambem estou sempre torcendo muito por vcs.
    Nossa a gente tem sempre essa mania de despedida, eu faco varias e acabo nao comecando a dieta.
    Menina vc vai trabalhar a noite? Nossa nao aguento sou muito dorminhoca kkk
    Otima semana

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela empolgação amiga. Tudo vai correr como o planejado e alcançará seus objetivos. Sei que vc é forte pra isso.

    Boa sorte sempre.

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Oie \o/!

    É eu to nessa tentando voltar a evitar ao máximo coisas mto fora do q deveria comer ~.~ é difícil pra mim xD nao ando numa rotina mto fixa...

    Menina o.o qual vai ser teu trabalho? fiquei curiosa xD de madrugad ahahaha eu ando numa vida meio norturno ao extremo hahaha

    Boa sorte ^^!! Força ^^!!!

    É... sempre falam isso de depois da tempestade e tals... E eu gosto de acreditar que vem algo muito bom aí nesse final/começo do ano xD eu e namorado estamos contando com isso hahaha

    bjo!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)