Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Em Brasilia :)

Oi gente bonita :) To em Brasilia na casa da minha BFF. :)

To aqui pra contarrr! Hoje to voltando com tudo. Já que to atoa tomei um gás daqueles, e quero malhar 2h por dia nessa semana, até conseguir aumentar pra 4h. To atoa, tô fazendo nada, então nada melhor do que aproveitar pra pegar firme. Quero intensificar pra pelo menos 2kg a menos por semana. Nada de desculpas sabe. Eu sei que muita gente tem obrigações e não tem tempo pra malhar, mas eu não to fazendo NADA! E por enquanto o emprego não sai vou pegar firme e eliminar uns bons kg! A entrevista de ontem ficou pra outra segunda! Então até lá morrer de malhar. E mesmo se eu conseguir o emprego pretendo manter esse ritmo, porque vou trabalhar só meio período, então julho minha meta é de perder pelo menos uns 6kg. Vou fazer por onde... vocês vão ver!

Hoje na primeira caminhada de 1h eu fiz 5km. não é grande coisa, mas eu tenho que voltar aos poucos, considerando que tem mais uma caminhada de tardezinha, eu fico satisfeita! Recuperar o ritmo e logo estar a louca da AF de novo. 10km no primeiro dia, mesmo sendo em 2h, é o máximo que eu tenho feito em muito tempo. E pra falar a verdade eu fiz em menos de 1h, mas parei no supermercado antes de voltar pra cá. O que eu desci em meia hora, eu subi em 10min, não sei como isso, mas foi o que eu fiz. Então na verdade foram 5km em 40min... Espero melhorar esse tempo. xD

Almoço hoje foi aquela panqueca integral de cenoura deliciosa que eu fiz na páscoa, a Jack super aprovou e comeu feliz comigo. Vou tirar umas fotchenhas to super brogotó dessa vez. Cheguei aqui ontem e até agora nada de câmera. 

To assistindo The Biggest Loser no youtube e to sonhando com a Jillian acabando comigo, me xingando e me fazendo chorar <3 hahaha E fiquei envergonhada sabe, de ver aquele pessoal grande fazendo por onde, perdendo 2...3...5kg por semana e eu aqui sentada comendo e engordando!? NÃO! Poxa já foram 22kg pro espaço... só pra contar eu engordei e to com 73.0 redondo. Eu vou recuperar peso?! Sério?! NÃO, NÃO e NÃO! Eu bem tava precisando de uma motivação e assistir kg por kg e biggest loser tá me deixando com a "fome" de exercício de novo. 

Bom as novidades são essas! Até amanhã!

18 comentários:

  1. isso ai amiga bora recomeçar ,estamos juntas bjooooo

    ResponderExcluir
  2. É isso aí! Foco, força e fé! :D

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicia!
    Aproveita o tempo livre e corre atrááás mesmo!
    Adoro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi!! :)

    Sou de Goiânia e moro em Brasília! Enquanto vc mata a saudade por aqui, eu vivo morrendo de saudade de lá! kkk

    Sempre visito seu blog e fico feliz em te ver tão disposta e animada!

    Esses programas tb sempre me fizeram ter mais força de vontade. Lembro de uma vez ter preparado uma pratada de macarrão e sentado na frente da TV num sábado, e aí começou o The Biggest Loser... a vontade passou na hora! Chega choro! kkk

    Fica bem e muito sucesso pra ti! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oiii, de uma olhada no meu blog, to começando agora mas ja tem umas receitinhas bem light pra introduzir na sua dieta.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Que bom, Andréia! Fico feliz por o "Biggest Loser" te estar a dar motivação para continuares a luta contra os quilos a mais. Acho que era uma pena desistires agora, depois de tanto esforço e dedicação, só por causa da ansiedade. Não mereces isso, e um dia ias arrepender-te. Menos mal que só engordaste 1 ou 2 quilitos neste período.
    Muita força...e boa sorte para a entrevista!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  7. Nossa que animação!
    É isso aí...
    Quem faz acontecer somos nós mesmos..
    parabéns pelo empenho!

    ResponderExcluir
  8. Hahahahahah! Eu sempre sonho com a Jillian me xingando e jogando coisas em mim *-*
    Adorei ver a animação, agora é se jogar!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. fiota.. até eu ke sou uma pamonha e não faço af nem cá peste.. com um Jillian daquele eu virava A MAROMBA..rs.. bjokas xuxu e uma ótima kinta

    ResponderExcluir
  10. PQP em vcs! hehehe!!!
    A Jillian é meu pesadelo e vcs ficam sonhando com aquilo. Valha me Deus!

    ResponderExcluir
  11. Isso aí! Muito bom te ver animada de novo!!!

    Vamo que vamo!!! ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oi amigaaaaaaa
    Mt bem, uma saidinha de emergência sempre renova as energias né?!

    Bora lá com td p eliminar esses kilinhos insistentes!
    Hehehehehehe

    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá! Tudo bem?
    Essa é a pegada, se dedicar enquanto pode, né! Aproveitar o tempo de melhor forma possível!
    Ih, meio período, melhor ainda, haha

    Tá empenhada e é bom continuar assim! hehe
    Posso fazer uma sugestão aqui?
    (psiu, segredinho: sei que é bem chato, mas é que eu to no trabalho e tenho que fazer isso :/)

    Então, eu trabalho também com produção de conteúdo para blogs e tenho o interesse em fazer um trabalho de Guest Post. Eu escreveria textos para o seu blog com assuntos relacionados à saúde: '' emagrecimento saudável' ''dicas de dietas '' ''cuidados com a pele'' '' produtos nutricionais indicados para emagrecer'', algo nessa linha. E coloco um link apontando para um site no qual administro, de produtos nutricionais.
    E aí, já que coloquei um link pra um site "meu" no seu blog, eu faço uma troca e você escreve um texto pra eu postar em um outro site que eu "cuido". Ele possui em torno de 10 mil visitas mensais (com variações),onde são abordados assuntos variados. Como seria um trabalho de parceria, você pode mandar um texto com um link apontando para o seu blog, ou mesmo um texto divulgando ele diretamente, que eu publico nele. Entendeu ? :)
    O que acha?
    Qualquer coisa, manda um e-mail para taina@vectar.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Assim é que se fala, guria !!! Beijo.

    ResponderExcluir
  15. Ai que delícia meu sonho de consumo ter tempo para malhar eu faço 1he30 por dia na marra inveja branca de vc amiga boa sorte bjos

    ResponderExcluir
  16. oi linda, que felicidade ver vc com todo esse pique, sabe que depois de ler seu post já me deu vontade sair correndo...força aí que vai conseguir...quero a receitinha básica...esses dias fiz o seu "quibe de soja recheado" bom d+++....amo Brasilia...preciso ir aí levar meu pequeno para conhecer, ele vive pedindo...eu estou do outro lado...tando de espaço como de clima...Curitiba...maior frio...aiaiaia...hj dizem que vai congelar....um grande beijo...bom final de semana. Adoro The biggest loser e quilo por quilo...bja

    ResponderExcluir
  17. Oi lInda...
    Quanto tempo nao passo por aqui.
    Como você esta?
    Pelo visto tudo certo por aqui.
    Saudade de vc lindona.
    Bjao

    ResponderExcluir
  18. Andreaaa que saudades!!!

    Eu tbm super me empolgo com estes programas, assisto e sinto vontade de caminhar na hora, ou me exercitar até ficar exausta hehe.

    Tbm preciso retomar com força total, vamos que vamos.

    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)