Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 27 de julho de 2013

4 dias e contando!

Oi gente!

To aqui pra dizer que completei minha missão de hoje. Fazer AF mesmo com muita preguiça. kkkkk Não completei os 5km porque tenho uma festa pra ir agora e tenho que tomar banho rapidinho, mas quis dividir com vocês que eu to indo em frente! Mas fiz exatos 4km em 55min. Fui mais molenga hoje, mas fiz alguma coisa. Melhor que ficar em casa sentindo pena de mim mesma, né?! Aos poucos eu me acostumo com essa rotina. Uma coisa que me prejudicou foi ter saído de bermuda. Minhas coxas são muito grossas e raspam uma na outra e acaba machucando. Então preferi voltar pra casa e amanhã sai com as coxas devidamente cobertas pra eu não ter desculpa de não fazer os 5km.

A tal da bermuda... muito curta :S tem que usar uma por baixo maior.

Atualizei as Réguas hoje. De volta a estaca zero na primeira mini-meta, e 3kg a mais nas outras duas. Mas não to me sentindo derrotada. Faz parte do processo. Recair, se permitir as vezes, e claro levar a sério a ponto de não perder as conquistas. Encaro esses 3kg de cabeça erguida e com toda força do mundo pra elimina-los! Cada escorregada é pra lembrar onde eu não quero estar, e sim onde eu quero chegar. Não vou perder sempre os mesmos kg. Eu não vou desistir de mim.

Meu ultimo peso foi 70.8, hoje estou com 73.8kg. Não só sair dos 70, mas vou logo ver a casa dos 6!

Bom é isso, só pra dar um oi e dizer que to seguindo firme! :) Até amanhã! Bora ficar magra! 1...2... ficar gostosa! 1...2... vida saudável!

PS: Nossa senhora das gordinhas emagrecentes, me ajude a resistir na festa de criança hoje, amém!

12 comentários:

  1. Oi Andreia!!!
    A parte mais importante você já deu, que é acordar e se permitir cair e voltar tantas vezes forem necessárias.
    Não desanime tá? Estamos aqui pra ajudar e incentivar sempre e sempre.
    Um beijão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ver você assim, animada! :) Logo logo você vem também pra casinha dos 60!

    ResponderExcluir
  3. Força total! Logo logo vc chega na casa dos 60 e eu tô na torcida!!!

    hehe eu tenho esse probleminha com as coxas tbm aff

    bj

    ResponderExcluir
  4. Bom ver essa animação!!! Vai com tudo!!! Bjks e bom domingo

    ResponderExcluir
  5. Amém!

    Mas a senhorita precisa descansar, né? São 5 km andando ou correndo? Eu também tenho problema com as coxas juntas e sempre me asso. Por isso que uso bermudas por baixo dos shorts. Hehehe.

    Bom, você falou tudo, Deia. Derrapou? Volta tudo de novo, com cabeça erguida e mais vontade ainda de vencer. E parabéns pela sua força de vontade, por fazer exercício mesmo com preguiça, por assumir as falhas e se esforçar para compensá-las. Muito bom quando a gente toma essa consciência. Isso é parte determinante na manutenção do peso perdido e da nova vida que estamos levando.


    Beijo grande e força!!

    ResponderExcluir
  6. Opa! Parabéns pela disciplina e força de vontade. Ah, totalmente entendível essa questão das coxas, tai algo que realmente incomoda.
    E para o o seu Ps (oração), eu digo amém!
    Força e disciplina!
    ;-)

    ResponderExcluir
  7. OI!
    Eh assim mesmo... a gente dá uma leves recaídas e ganha peso com uma facilidade neh?
    MAs é porque o corpo tá sedento por uma escapada. Sabe que nosso organismo é muito inteligente. Depois que estufamos e multiplicamos as células de gordura (com gordura) e emagrecemos, elas não diminuem, apenas murcham. E o corpo vendo essa "debilidade" na célula vai tentar com todas as forças enchê-las novamente. Quando a gente engorda muito a primeira vez e estufa essas células, o corpo sempre, SEMPRE tentará enchê-las. Quando chegarmos ao peso, Sempre vamos ter que estar nos controlando e fazendo dietas de emergência após as comilâncias. Mas depois que emagrecer, é mais fácil perder 2 ou 3 kilos por causa das deslizadas. MAs nunca seremos iguais as pessoas que nunca chegaram a obesidade. Isso eu já me conformei.
    Beijinhos e não desiste mesmo.
    http://maisvidamenospeso.blogspot.com.br/2011/06/para-onde-vao-as-celulas-de-gorduras.html
    Beijos

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Andreia, que bom é ver-te cheia de força de vontade, motivação e alegria! Fico muito contente por teres recomeçado esta busca por um estilo saudável, e partilhares tudo connosco. Acredito que a corrida faça maravilhas por ti, e com ténis e mp3 novos, não tens desculpa! Usa a música para te animares e vai!!!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela atividade física e por não se sentir derrotada. Sempre vamos ter quilos a menos ou a mais, o importante é ir atrás dos nossos objetivos.

    Festa de criança é difícil de resistir. rs Mas é um luxo que podemos nos dar de vez em quando.

    ResponderExcluir
  10. MUITO BOM TE VER ANIMADA. E OBRIGADA PELA FORÇA.
    BJSSS

    ResponderExcluir
  11. Oiie Déa!
    Vc faz corrida de rua é?
    Eu comecei a correr na academia,n tive coragem de ir p rua ainda:)
    Força menina:*

    ResponderExcluir
  12. Eu também tenho problemas seríssimos com coxas grossas raspando uma na outra..

    Muito motivante te ver animadona! Mantenha assim, kk!

    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)