Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 27 de julho de 2013

Entrando no Ritmo!

Oi gente! 

Ai que alegria... 3 dias seguidos de AF. To bastante felizinha viu! Espero conseguir levar a sério como fazia antes e pegar firme. Quero entrar no ritmo e voltar a eliminar peso. Ainda não to muito bem de condicionamento e minha alimentação não tá das melhores. Mas já me decidi que vou voltar a ser a Andréia de antes. Comprei meus cookies integrais, barrinhas, diminui as quantidades e recomecei a AF. Vamos ver se até o fim do ano eu chego nos meus sonhados 60kg. 

Meu peso ainda tá parado nos 73 pra minha infelicidade, mas não vou encarar isso como algo ruim. Afinal eu to voltando agora, pegando firme agora, então uma hora vai baixar. É só fazer tudo direito que os resultados vão aparecer. 

Prontinha pra caminhar :)

Estou fazendo 1km a cada 10 min. Pretendo melhorar esse tempo. Mas como se diz a pratica é o que leva a perfeição. Pra encarar minha primeira corrida de 5km espero fazer um tempo de 40/30 min. Vou treinar todo dia pra isso :) até conseguir fazer 10km em 1h :) É a minha meta pro fim do ano. Agora é reduzir meu tempo de 5km pra 40min. 

Estou voltando! Não sei minha frequencia no blog. Mas pelo menos quero manter a frequência no meu comprometimento comigo mesma.

No mais é isso. To feliz... 3 dias. é alguma coisa... que venha o 4... o 5... 1 semana... 2 semanas! Quero realmente conhecer o hábito de ser saudável.

;*

10 comentários:

  1. Que bom que se engajou na AF.
    Eu estou me sentindo super bem com a nova rotina de caminhadas e corridas. Continue firme que logo vai estar com otimo condicionamento.

    Abraços e bom fds

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Que bom que vc está de volta. Vc tá muito linda magrinha!
    Força para conseguirr baixar oseu tempo.
    Bjuuuuu!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiie ANdreia!
    Comecei a correr na esteira tem uma semana +/-..estou adorandoO!
    Ainda n to ligada em tempo e tal,maaas espero em breve virar uma corredora de carteirinha:)
    SucessO:*

    http://casados60k.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho a sua meta totalmente possível, e com essa garra então, você vai conseguir chegar na casa dos 60 até o fim do ano com certeza.
    Força e disciplina!
    ;-)

    ResponderExcluir
  5. RA até tô conseguindo, aos poucos... mas AF que é f*d@! rs
    Onde moro não me anima a caminhar, ODEIO academia, mas sei que é preciso para obter sucesso e saúde. Aff... rs!
    Devagar e sempre.. hahahah!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  6. isso aí menina, estou na torcida...que fôlego!!! parabéns...vai conseguir...tava com saudades da sua garra....bjs

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente, parabéns pela volta aos eixos! Com esse pique, logo os resultados vêm! Eu fiquei quase três meses andando na linha sem resultados expressivos após minhas férias, mas eles começaram a aparecer agora e estou muito feliz! A caminhada está ajudando muito!

    Força, querida! Um beijo pra vc!

    ResponderExcluir
  8. Amiga nao sei te dizer quantas vezes recomecei e deu certo viu e com vc tambem vai dar tenho fe em vc bjos

    ResponderExcluir
  9. É assim que se fala !!! Beijo e persistência.

    ResponderExcluir
  10. é isso aí lidona.. pensando um dia de cada vez.. uma tarefa de cada vez.. uma refeição de cada vez.. mta serenidade e sucesso.. bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)