Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 15 de julho de 2013

E a ansiedade continua!

Oie :)

então, ainda nada de noticias sobre a vaga, mas amanhã tenho outra entrevista então to bem ansiosa. Os currículos que eu to mandando ao menos estão me levando pra algum lugar. Espero logo ter algo definitivo mais do que somente entrevistas. Mas não to desanimada, sinto que logo vou estar com tudo no rumo certo. Quanto a peso... vish... decepção total. Ansiedade + trabalho de fim de semana já da pra imaginar. Não sei se já comentei mas tenho uma Produtora de Eventos/Aluguel de Som e Iluminação. E no pré-evento, revisando  som, preparando as coisas a alimentação dessa casa passou pra besteira pura. Pizza, sanduiche, macarrão... só coisa pronta ou bem rápida de fazer... daí a balança subiu uns kg... :/

Esse fim de semana fizemos o Goiaba Rock em Inhumas, e até sem querer topei com uma das ex-blogueiras, a Laura. Pena que ela não tá mais postando, mas foi legal conhece-la. Esse ano já foram 3 blogueiros que eu conheci pessoalmente... espero aumentar esse número, pois tem pessoas que eu adoro e fazem parte do meu dia a dia! 

Olha a Laura aí!

Minha função nos eventos geralmente é mais leve. Ser babá das bandas quando evento é nosso (chamar pro palco, mante-los abastecidos com água ou cerveja), ou uma parte que eu adoro... que é tirar fotografias. Esse evento acho que foram mais de 1700 fotos contando eu e a minha amiga Isabella!


Foi muito bom... agora to aqui quebradissima! haahaha. Dependendo do que me falarem amanhã (porque não sei se vai rolar treinamento ou alguma coisa...) to pensando em zarpar pra Brasilia e passar a semana lá na casa da minha amiga Jack. Matar saudades, fofocar bastante e principalmente encarar como um SPA. Vou sair todos os dias e caminhar 1h pela manhã e 1h de tardezinha, quero fazer 2h por dia no mínimo essa semana. Tenho que voltar ao folego e logo. Sem desculpas. Até pedi lá na pagina indicações que to precisando de inspiração! Chorei tanto assistindo o primeiro episodio da temporada 8 do The Biggest Loser, e alguns episódios de Quilo por Quilo. Mas no youtube só tem poucos, e não consegui achar link pra baixar ou assistir online com legenda ou até mesmo dublado. Então se alguém puder me passar ficarei agradecida!

Agradeço o apoio sempre... estou indo em frente, apesar da escorregada no peso, eu ainda não desisti de mim :)

12 comentários:

  1. Ei Andreia!

    Não deixe a ansiedade da busca por emprego detonar com sua dieta, não! Siga firme, moça... Ja emagreceu tanto que não tem o direito de retroceder, rsrsrs.

    E tente deixar alguns lanchinhos mais lights preparados pra comer nos pré-eventos, aí não corre o risco de se esbaldar com gostosuras calóricas.

    Hehehe! Dando um tanto de pitaco com se fossemos íntimas, rs.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Ei lindaaa!
    Que bom te ver animada..
    Espero que dê tudo certo na sua entrevista e que não seja apenas mais uma entrevista!
    Espero que eesteja tudo se encaminhando!
    Queria conhecer as blogueiras também :(
    Um dia eu conhecerei! haha!

    beijos, querida!

    ResponderExcluir
  3. Ai! Que legaaaaal trabalhar como fotografa! Deve ser duper divertido! :))
    Eu quero tambéém... Posso? Hehehe

    Vai dar tudo certo com o emprego..
    Logo logo você arruma um bom emprego! :))

    Beijocas!
    E boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Quanto ao emprego, tudo tem a hora certa..pense;: sua parte vc está fazendo, não está esperando cair do céu...agora é só esperar que as oportunidades virão e o que é para ser, será!!!

    Sei que é dificil manter a dieta quando estamos ansiosa...eu que o diga, uma compulsiva em recuperaão, mas sempre é bom lembrar que se comermos nossos sentimento ao invés de ter um só problema, teremos dois e pior: teremos pouco ânimo e auto estima para superar..então..força na peruca que vai dar tudo certo..vc tá linda nas fotos!!

    bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi amigaaaaaaaaa
    ficar de babá das bandas é até legal né?!
    Fotografar mais ainda!
    Vai p Brasília sim, relaxar um pouco e renovar as energias!

    Bjooos e boa semana

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Vai sim, vai ser bom.
    Chorar no 1º episódio? Eu me matei de taaaanto chorar, sério! Hahhahahah

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro assistir esses programas, eles sempre me animam muito!!
    Adorei as fotos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que bom! Parece que vc está bem mais animada... muito bom saber disso!!! Eu também adoro the biggest loser, é incrível né?! Mas tb não estou achando os links pra baixar :-/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi, bonitona. Força na peruca, mulher! Nada de deixar a ansiedade dominar, ein? Você consegue. Foco.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Deda o emprego jaja ta chegando ai.... vc verá dará tudo certo.... bjus

    ResponderExcluir
  11. Olá Andréia!
    Muita força, amiga! E não desistas dos teus objectivos de peso, são importantes! Cá estou para apoiar no que puder.
    Beijinho

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)