Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Eu totalmente perdi o controle...

Oi gente, como estamos? Aqui está bem, apesar de tudo.

Eu perdi o controle. Tenho comido demais, e nem me toco. Hoje eu coloquei uma quantidade imensa no prato e vi que tava cheia e briguei comigo mesma pra parar, porque a compulsão só iria parar quando o prato chegasse ao fim. Entreguei pro meu marido e disse, estou satisfeita. Mas essa foi a primeira entre muitas que eu não me dei um corte. Não sei o que aconteceu comigo. Parece que eu perdi o filtro sabe. É 2 sanduiches, é copos e copos de refrigerante. Nem antes eu era assim, na época que eu engordei por conta da depressão. Até porque eu não tenho nenhum motivo pra comendo compulsivamente. Casamento vai bem, emprego vai bem. É pura gula.

Eu to pensando em voltar a controlar minha alimentação no myfitnesspal. No auge da minha disciplina eu programava o dia antes, escrevia e colocava na geladeira e seguia direitinho o que programei. Vai ter que ser algo drástico. Porque to sem alto controle. Vai ser DIETA mesmo. Comida regrada. Enquanto eu não voltar ao normal não tem como.

Enfim, to chateada comigo. Porque eu venho aqui, falo e falo e não faço nada. Comprei as coisas, comprei, durou uma semana e aí fui de volta a todas as porcarias de novo. Ai Andréia. credo.

Ta decidido, tentar acordar mais cedo amanhã e comprar comida congelada dos "weight watchers". Não adianta, eu não cozinho, eu só boto no forno, então que seja algo saudável, mesmo que seja mais caro. Parece que se não doer no bolso, nada vai mudar...

Próxima folga eu conto como foi...

13 comentários:

  1. Amiga tenho percebido que também tenho comido em maior quantidade e me propus uma promessa até atingir o peso ideal porque somente assim consigo seguir algo. Se programar acho que será o melhor, tenho tentado fazer assim. Talvez justamente por tudo estar indo bem com você que a alimentação/foco tenha ficado de lado, porque quando temos algo que nos aflige ou incomoda já usamos logo como o motivo, eu sou assim :( Vamos resgatar dentro de nós esta força amiga, estamos juntas , o primeiro passo você já deu. Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Olá, visitando seu blog pela primeira vez...
    Estou no mesmo barco, tentando eliminar os quilos que me restaram da gravidez e sair do IMC de sobrepeso. Preciso de força mas me falta disciplina.
    Força que você consegue!!! Gostei da ideia do fitnesspal!!!
    As vezes entramos nessa de inconscientemente jogar tudo para o alto e enfiar o pé na jaca, mas acho que se dar conta disso e voltar para os trilhos é algo bom. O ruim é quando noção percebemos e tudo vai de fato por água a baixo.

    Se quiser me seguir ou me fazer uma visita: https://despertar-maternal.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii Andreia, essa compulsão é uma Mer... desculpa a palavra. Eu te entendo...minha luta sempre é a compulsão.
    Desde fev eu procurei ajuda de uma nutricionista esportiva e funcional, pois sei que meu problema são as crises como vc. Ela disse que a pessoa com transtorno de comer compulsivo precisa ter alguma atividade para compensar essa compulsão. Vale para o exercício físico. Mas tem que descarregar quando vem a vontade de comer. Eu peguei a corda. Acho que é prática e sempre pulava. (Antigamente kkkk)mas sempre andava comigo. Voltei para meu velho amor .....comecei com 8 min e tá fogo kkkkk

    Tem me auxiliado bastante sabe realizar Coach. Eu conheço uma muito Mara que tb faz Coach de emagrecimento pelo Skype. Precisamos de auxilio para a mente tb, muito mais que somente calorias e comer corretamente.
    Tenho um amigo meu que emagreceu muitooooooo com coach alimentar com a Ana. Ela trabalha em um Spa.

    Se tiveres interesse deixa no meu blog que eu te passo o contato dela. A primeira sessão é gratuita e experimental. Vale muitooo a pena.

    Um grande bjão
    Não desista.

    ResponderExcluir
  4. Olá linda, sei bem o que é isso . Estaca numa compulsão fora do normal tb. Estou tentando voltar ao eixo. Eu baixei o tecno nutri estou lançando toda alimentação nele , gostei do programa faz o teste pra ver se curte. Só não desista . Estamos juntas beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Força na nova semana!

    E olha bem como você se trata, comer em excesso é um problema, mas não é um crime e você não deveria se auto-punir por isso... :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. É tem horas que temos que dar um basta mesmo, tenho certeza que irá conseguir, mesmo que não tem dias 100% na alimentação siga em frente, uma hora as coisas se ajeitam, força ai, continuo na luta, bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Deia!
    Calma, respira! Vc já identificou o problema só precisa conseguir se organizar. Eu te entendo mt, tô nesse mesmo rítmo. Tá mt complicado, cada dia me gostando menos, aí vira bola e neve, choro, me acho feia, fico desanimada, e faço o q? Como! Desconto tudo na comida, que é a questão de tudo!
    Mas tenhamos calma, vamos conseguir!
    Força pra nós!


    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Força, linda! Antes de tudo, calma e muita determinação! Sou nova nestas andanças dos blogs, mas estoua adorar conhecer mulheres cheias de garra como tu! Nada de desistir! =D

    Um beijinho dourado,

    http://obiquinidourado.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Oii Andreia, tudo bem? Não sei se você vai se lembrar de mim, mas costumava acompanhar seu blog até o início do ano passado. Depois desse tempo, acabei me afastando do meu blog e consequentemente dos blogs que eu seguia. Mas quando decidi voltar, seu blog foi um dos primeiros que senti falta, pois gostava muito da sua sinceridade e forma de escrever.
    Vejo que somos duas nesse momento de compulsão e descontrole. É realmente muito difícil quando, mesmo sabendo que não é o certo, nos entupimos de porcarias :/. Mas acredito que isso seja uma fase e que, além dela passar logo logo, ela trará muitos ensinamentos. Tenha fé que tudo vai ficar bem, pois vai!
    Beijos e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  10. Andreia,

    Acho q esse planejamento pode ajudar mto! Aqui só funciono com o planejamento!!!
    Força!!
    http://maeemmudanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Andréia, primeira vez que venho ao seu blog, olha, gostei muito do seu relato honesto e direto, creio que essa compulsão seja porque você quer tanto tanto emagrecer que acaba não prestando atenção no que está comendo e aí come mais. Paradoxal, mas eu sei pq muitas vezes sinto isso na pele. Nada como tentar PNL e fazer uma reprogramação mental assim você conseguirá se manter disciplinada e alcançar o que tanto deseja! beijos

    ResponderExcluir
  12. e quem nunca?? kkk .. bjkas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)