quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Ainda não to lá...

Oi gente, como estamos? Por aqui tá mais ou menos, melhorei a alimentação mas ainda não tá 100%. Esse negocio de comer só 2x por dia por conta do trabalho tá me matando. Resolvi que vou comprar uns "crisps" pra manter no bolso e ir comendo durante o dia.

Aqui tem  fácil, cenoura, banana, maçã, etc tudo desidratado pra fazer de lanche sabe. Eu vou aderir. Não dá pra ficar com fome e depois comer desesperada. Acho que por isso que tá tão difícil, meu metabolismo deve estar super lento... até porque só como faminta... 

É complicada essa vida de trabalhar e não ter tempo. Tenho que dar um jeito de conciliar e acho que esses crisps de frutas e verduras desidratadas vão ser a melhor opção, porque eu não tenho como sentar pra comer, só beliscar.

No mais tá tudo bem. Aqui tá tudo ficando vermelho por conta do outono! Acho tão bonito! 

 
Enquanto as coisas não se acertam na alimentação, a gente pelo menos aproveita a beleza do dia a dia. kkkk No mais, sem novidades. 

Abraços!

6 comentários:

  1. E nós por aqui em plena primavera, com uma clima louco, chuva, sol, esquenta, esfria, rsss, e vamos seguindo, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda , é assim mesmo. Aos poucos vc vai se ajustando . Vamos juntas ótimo dia beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiiiii Andreia! Isso mesmo, tenta ver se as frutinhas desitratas te ajuda :) eu espero que sim! to pedindo socorro com a alimentção aqui tb hahaha beijos!

    ResponderExcluir
  4. Imagino a correria, ainda mais vc q trabalha em pé!

    Sonho em conhecer a Inglaterra, quem sabe um dia n te visito em Liverpool!

    Vamo que vamo!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Passo por isso no meu emprego atual, dificil né outra dica se tiver tempo para tomar liquido leva suco, chá na garrafa.

    ResponderExcluir
  6. Isso ai, Andreia! Temos que achar o caminho no meio da correria pra fazer funcionar;

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)