Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 26 de abril de 2015

As ultimas notícias!

Oi gente, como estamos?! Espero que tudo bem. Do lado de cá tá meio assim... sei lá. Eu tenho a sensação que eu to só engordando. Essa segunda feira eu comecei as atividades físicas, exceto por quarta e sexta que eu tenho curso de inglês, acabo acordando muito cedo e fico morta. Se bem que o curso é "ladeira" acima, e tem uma leve caminhada de casa a estação de trem (10min) e da estação ao local do curso (10min). Então contando ida e volta, é pelo menos 40min esparramados de caminhadas. Modifiquei a alimentação agora, porque acredito que tava fazendo alguma coisa errada. To me sentindo muito inchada, acho que ganhei peso ao invés de perder... só dia 30 pra saber... vou respirar fundo, me disciplinar mais pra ter um resultado positivo na próxima pesagem. Dá tempo!

#ProjetoDedaEmForma - Resumo da Semana!

- Domingo eu ainda não tinha recomeçado...
- Segunda feira e Quinta foi caminhada na praia  - 1h20/ 57min
- Terça eu realmente não me lembro se eu fiz ou não atividade física
- Quarta e Sexta foi a ladeira do curso - 40min esparramados por dia
- Sábado foi Dance Central 3 - 61min

Como foi modificado nos novos moldes do projeto, só me peso agora no dia 30 de abril. 
Medidas serão no dia 10.

#Mudando de Assunto!

Ando mais presente na página do facebook do que aqui, e tenho que pedir desculpas por isso. Por lá eu fico conectada pra falar com meu pai e os meus amigos de Goiânia (eu não tenho zapzap ou smartphone). Daí a presença constante acabo publicando fotos, comentários lá com mais frequência e trazendo pra cá só os resumos da semana... Porque vocês sabem né... eu "escrevo pouco... falo pouco".. rs. Então se é do interesse de alguns de vocês um contato mais próximo, vai ser um prazer te ter por lá! é só clicar no link (imagem) abaixo e curtir a página. 

https://www.facebook.com/seraqueeuemagreco

Bom é isso. Tentar trazer muitas novidades boas pra vocês no meu próximo aparecimento. To querendo criar uma coisa diferente aqui pro blog também, não ficar só no emagrecimento. Quero mostrar um pouquinho da cidade em que eu moro pra vocês... Falar de comida, de viagens, entre outras coisas. To me organizando pra fazer tudo isso possível, espero que vocês gostem!


Tenham uma excelente semana!





Comente com o Facebook!

8 comentários:

  1. Achei super legal a ideia de mostrar outras coisas coisas como sua cidade. Mas não creio que isso seja fugir do foco de emagrecimento. Para mim, emagrecimento é um processo global onde vc trabalha sua vida como um todo. Acredito que ao criar outros tipos de atividades como escrever, ler, etc, você está ajudando no processo de emagrecimento, pois não fica o tempo todo pensando em comida. Atividades saudáveis evitam tristeza e ansiedade que são coisas que nos levam a jacar. Sobre o o seu facebook, já curti a página para poder lhe acompanhar.

    ResponderExcluir
  2. Legal ter outros assuntos também afinal a vida não é só isso, bjs

    ResponderExcluir
  3. Resolvi me dedicar de corpo e alma à Dieta Paleolítica. Por isso, vou investir agora no blog: http://formulapaleolitica.blogspot.com.br/
    Além disso, criei um grupo no facebook:
    https://www.facebook.com/groups/896966240362049/
    Se você quiser participar do grupo, seja bem-vinda!

    ResponderExcluir
  4. Oi Andreia, obrigada pela visita! =D
    Também mudei a cara do meu blog um pouco pois nós não somos só emagrecimento né? rs Temos uma vida e tanto além disso! Acho muito válida a sua ideia!
    Um beijão, tenha uma linda semana!!! Continue firme!

    ResponderExcluir
  5. Olha, se está se esforçando, algum resultado tem de vir. Não se sabote e com certeza dará td certo!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  6. Deia,
    Segue firme, se engordou não tem problema, vai voltar a emagrecer, viu ?
    E mostre mais sobre a sua cidade. Vou ficar aqui admirando =)
    E manda ver no English =)
    Beijooo
    Ca

    ResponderExcluir
  7. Existe diferença entre engordar e inchar rs, torcendo para que seja só inchaço rs.

    Não troque o blog pelo face, aqui é fácil ver as coisas que vc postou no passado, e só ir nos arquivos e voilá, já no facebook, fora as fotos, parece que as coisas vão se perdendo no tempo, sem contar que nem todo mundo que te segue consegue ler todos os seus posts, a menos que a pessoa visite teu perfil. Conheço muita gente que posta bastante no face, eu não consigo ver nem a metade, se não for no perfil do amigo, muita coisa fico sem saber. Facebook não respeita muito as postagens dos outros, não é como o twitter, por ex, que posta tudo em ordem cronológica, no face parece a casa da mãe joana kkkk
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)