Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 28 de dezembro de 2014

O Ultimo do Ano! Resumo da Semana!

 Desde já desejo a todos um FELIZ ANO NOVO!

Oi gente?! Como foi de natal?! Por aqui foi tudo ótimo! Vim trazer o resumo dessa primeira semana de atividades do meu projeto novo! Como eu imaginava não foi nada fácil recomeçar, ainda mais com natal e comidas, mas nada mais cativante do que receber pra perder perder peso. Eu sempre bati a tecla aqui desde o início do blog sobre recompensas... Não precisa ser toda semana como eu estou fazendo, mas acho que pelo menos a cada 5kg deve-se fazer algo pra se manter motivada... Um dia de salão (aquela hidratada no cabelo que você quer fazer a tanto tempo e nunca faz), qualquer coisa pra te ajudar a manter a autoestima em alta. A gente sempre pensa no "quando eu emagrecer" vou fazer isso e aquilo, mas não nos aproveitamos como somos e isso é um erro. A gente tem que ser bonita magrinha ou gordinha. Amor próprio é tudo. 

#Projeto Deda Em Forma!

sim... mudei o nome do projeto, devido a últimos acontecimentos acho meio difícil eu me casar no Brasil. Mas tudo bem, não quer dizer que eu não vá continuar com o mesmo empenho. Casada eu já sou. Talvez um dia eu realize meu sonho de ser uma noiva de véu e grinalda... A ajuda que eu teria por lá não vou ter mais, e a prioridade aqui é comprar uma casa e sair do aluguel. O que importa é ter amor né, e isso eu tenho de sobra.

- SEMANA 1

Atividade física: (Objetivo: 40 min todos os dias - Relatos diários das AFs na página do facebook)
PS: Essas medidas do jogo - Dance Central 3 do Xbox - geralmente são o dobro no monitor cardíaco. Mas como eu não medi, vai as originais)

DOM:  50min - 121 kcal
SEG: 42min - 115 kcal
TER: 45min - 110 kcal
QUA: 42min  - 121 kcal
QUI: 42min - 126 kcal
SEX: 45min - 114kcal
SAB: 44min -130kcal

COMPLETÍSSIMAAAA !!!!


Reeducação Alimentar: hãn!? Isso mesmo... pequei. Aproveitei até de mais o natal e os dias que se seguiram... consequência... ENGORDEI! Mas já aprendi a consequência disso, daqui pra frente eu to me comportando.

Recompensa: £10 (essa primeira eu vou guardar, ainda pra falar verdade não tenho planos, to achando caro gastar isso tudão numa unha! kkkk Pensando com a recompensa da semana seguinte comprar Moletom pra malhar, ainda tá muito frio!)

PESAGEM: 89kg (+1,5kg

#Mudando de Assunto!

Tive uma semana boa, apesar dos esforços pra cumprir meus 40min por dia. E o bom que o marido tá tão "apoiador" que disse que vai me dar £100 a cada 10kg que eu perder.... pensa! Tá que vou demorar um pouco pra chegar lá, mas é um premiozão! Ajuda a manter o foco na alimentação e nas atividades físicas, né!? Já quero!

Natal foi simples, só nós dois com meu pai no skype, mas foi super gostoso! Rimos conversamos, depois ficamos abraçadinhos vendo seriado, jogando videogame... falar pra vocês que não teve natal melhor! Sentir o amor desses dois homens da minha vida é tudo que eu precisava! Meu pai sempre está por mim, mesmo tão longe. A gente se fala pelo menos umas 4x por semana por umas horinhas (geralmente quando o Renan tá no trabalho, ele me faz companhia no skype). Meu maridíssimo eu nem tenho como descrever a sorte que eu tive. Ele é tudo que eu sempre sonhei pra mim. Mesmo as chatísses, não é nada que eu não consiga lidar. Nada pior do que estar  com uma pessoa que tem "peculiaridades" que você não suporta, não concorda. Sorte, muita sorte de ter um homem tão parecido comigo, feito pra mim. A gente se ama, se apoia, e se suporta nos momentos de tpm! kkkk

Papai participando da minha ceia via skype <3
Salada Guirlanda
Nossa mesa com a Ceia e um monte de cartões de natal que ganhamos dos vizinhos!
Meu primeiro carneiro, amor lindo e eu!

Até a próxima! Abraços pra vocês!

4 comentários:

  1. =)

    eu tb danço no xbox para queimar umas cals, mas eu prefiro o just dance , sei la gosto mais das musicas......

    mas é isso, faça da atividade física um habito e logo vc nao ficara sem....
    Feliz ano novo

    ResponderExcluir
  2. Então eu me reuno com a família e como comidas gostosas tbm, mesmo nao comemorando o natal da forma que as pessoas comemoram entendeu? rsrs Estar com a familia é sempre bommmm!
    Adorei o seu natal, simples e mto gostoso!
    Sobre ganhar peso? Eu tbm foi por ai, 1 kg e uns quebrados!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga, siga o rumo certo e vais emagrecer, tenhas certeza disto. Beijo carinhoso, aproveito pra te desejar um Ano Novo de Luz, Sabedoria e muito Amor no coração. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Bom amiga do natal alem das alegrias de conviver com familiares e amigos ainda de quebra ganhamos os quilos extras mas nada que uma semana regrada de atividade não resolva.
    Bjs lindas fotos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)