segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

O primeiro quilo...

Oi gente! Tudo bem com vocês?!

Depois de tanto ensaio, de tantas tentativas e deslizes, o primeiro quilo foi eliminado. Acho que ninguém tem a noção do quanto ele é importante pra mim. Depois de recuperar todo o peso que perdi nos últimos 2 anos, ver fotos e fotos de uma versão mais magra, mais ativa, mais focada, é incalculável saber que se eu me esforçar eu posso fazer tudo de novo. É pouco, mas foi o primeiro passo. 

Agora meu peso passou pra 87kg!
Meu objetivo é terminar o ano com 85. Sendo realista, com natal e ano novo vindo ai, se eu perder mais 2kg esse ano está de bom tamanho, se dezembro me der ao menos -1kg, ficarei agradecida.

Pro ano que vem, to com uma meta bem mais realista também, 2kg por mês, que em um ano dá 24kg. Se eu chegar nas proximidades dos 60kg, eu vou me sentir a pessoa mais vitoriosa do mundo. Meu plano é se tudo dar certo me casar no religioso (no Brasil) em 2016, então quero um corpo mais magrinho pra ficar bonita de noiva.Tenho um ano pra chegar lá... vou precisar de muito foco, muita força... kkk

Mas ando feliz, sinceramente. Tá mais fácil de controlar a boca apesar do frio. Achei que eu começaria a comer o dobro, porque a tendência é essa, mas como tenho ficado mais entocada nas cobertas, acredito que não esteja gastando tanta energia... talvez seja por isso.

Falar em frio, agora deu pra ficar abaixo de zero a sensação térmica, além de chuva de granizo com rajadas de vento. Tá complicado sair... eu não vou ter outro jeito, vou ter que animar de ligar o xbox aqui... dançar minhas meia horinhas... não sei o que tá havendo comigo.. acho que é esse frio que tá me deixando sem coragem... mas como eu disse, eu não quero que seja assim... Sacudir essa preguiça e fazer mais por mim mesma.

Bom é isso, compartilhar uma notícia boa com vocês, depois de tanto tempo, não tem preço! Tô muito feliz...


#Humor... 

Essa eu achei minha cara... mas vai mudar, né?!


Boa semana pra vocês!

9 comentários:

  1. ai ke frio é tudo de bom menina... invejinha.. invejissima..rs... e pensa assim.. no frio o metabolismo acelera.. a gente queima mais kcal pra manter o corpo aquecido.. VIVA O INVERNO..kkkk.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!! Que muitos outros quilos vão embora logo logo! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! De quilo em quilo chegaremos lá, força amiga, bjs

    ResponderExcluir
  4. Que alegria!!
    Muito bom ver que podemos fazer acontecer né??
    Agora é só continuar firme que chegaremos. Só uma opinião. Agora no fim de ano fica complicado de colocar meta de perder mto peso, tem mta festa, muitas comemorações. Cuidado para não se frustar, principalmente sem tanto motivo. Não desista nunca tá??

    bjinhuuu

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Andreia! Gostei do seu plano pra 2015, vendo a longo prazo é tranquilo e super realista.

    Força, garota!
    Cheiros

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo 1kg, cada conquista deve ser mto comemorada!
    Em dezembro minha meta é não engordar, pq além das festas, tenho 300 aniversários de pessoas importantes! E o meu....rs ai já viu!
    No frio eu acabo comendo maissss, mas tenho mto mais disposição, aqui no Rio ta quenteee pra chuchu e nao consigo ter forças pra nada, esse calor me desgasta!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sei como é difícil perder, cada quilo perdido é uma comemoração! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Ah amiga parabéns sei que esse é o começo da sua vitoria, pois sei que quando você quer vai ao longe.
    E tenho certeza que as metas estabelecidas para 2015 já estão realizadas vamos em frente bora dançar,força....

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)