quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Os planos...

Oi gente, tudo bem?! Comigo tá tudo ótimo.

Então, eu coloquei na minha cabeça que por enquanto não vou me colocar metas, nem medidas, nada. Alguns objetivos somente. Aqui é inverno. Além da chuva constante, tem o vento forte e que vem direto do mar (frio e úmido). Pra ter noção a máxima dessa semana é 12º, a mínima 8º com sensação térmica de 8º durante o dia e chegando a 3º durante a noite. Pra quem nasceu no meio do cerrado onde a mínima é 25 quando chove, estar enfrentando esse inverno de Liverpool tá sendo uma barra. Tá escurecendo super cedo, 16h30 já é noite aqui, a coisa mais estranha do mundo. De um dia pro outro começou a ficar escuro durante a tarde. Por isso eu não vou mentir. Nem pra mim, nem pra vocês.

Ontem eu tomei uma chuva pra ir no supermercado e já to aqui espirrando. Então pra mim, sair de casa, só o necessário. Espero que ano que vem eu responda melhor ao inverno, mas esse primeiro eu vou dar arrego pro meu corpo. 

Mas isso não quer dizer que eu não comecei. Diminui nas porções significativamente. E quando me sentir melhor quero introduzir meia hora (não uma hora de cara como tenho feito) pra reacostumar meu corpo com atividade física. Mas por enquanto sem o monitor cardíaco, porque eu me conheço, eu vou acabar determinando quantas calorias eu quero gastar e vou ficar obsessiva com isso.

Essas duas semanas que se seguem é a respeito da volta. Essa semana meu objetivo e comer menos, próximo do que eu comia quando estava de dieta... A próxima, pelo menos 2x na semana fazer meia hora de xbox, independente do jogo, pra me mexer um pouco. Depois dessas duas semanas eu vou me reavaliar e ver como eu estou indo. Se dá pra pegar um pouco mais no meu pé.

Eu tenho 1 ano. Emagrecer, ficar bem, e casar de novo. Ainda não desisti do meu vestido de noiva de princesa, da minha  festas com meus amigos no Brasil. Do meu pai me levando no altar... Quero tanto. Foi gostoso aqui, o casamento civil. Mas eu quero meu dia de princesa. E pra que ele aconteça eu quero estar me sentindo bem quanto ao meu corpo. Casada eu já sou, esse dia é sobre ser feliz inteiramente, e compartilhar essa felicidade... esse é o objetivo. Quero que 2016 seja o meu ano. Não preciso correr, dá pra fazer tudo de forma saudável. 2015 vai ser sobre transformação. E depois de me manter até os 30 num corpo saudável, ai quero engravidar.... Ou seja... pelo menos mais uns 6 anos vocês ainda vão ter que me aguentar! kkkk

Quanto a vida pessoal... ahhhhh! Tô tão feliz. Ontem a gente comprou a nossa primeira arvore de natal. Uma pequena... afinal a gente mora em um flat... mas gente. É o nosso primeiro natal juntos, tem um significado imenso. O Renan morou por essas bandas européias por 7 anos sozinho. É o primeiro natal dele, primeiro tudo com família. Eu quero fazer pra ele uma data mais do que especial.


É isso, vamos começar a mudar pra que o próximo ano seja melhor! =) Tenham uma boa semana!

6 comentários:

  1. kk imagina vc aqui no sul co m temperaturas negativas no inverno, kkk
    Que delicia, primeiro natal!!
    Torço para que todos seus sonhos se realizem...bjuu

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você voltou para o blog, tava morrendo de saudade de ler seus posts! haha. Fico muito feliz por vc, vai dar tudo certo em nome de Jesus!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Estou também estou na luta,eu sei que é muito dificil,mais tenha força não desista que você consegue.Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiiii sou nova por aqui mas fico feliz de sber q vc voltou, q esta se conhecendo e q vai avançar pra sua meta de emagrecimento!
    Vou te acompanhar mais agora! :D

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie Andreia, é isso mesmo, nao se force. Eu tbm quando comecei nao quis me colocar metas e nem desafios, apenas quis seguir alguns objeitos. O desejo de conquistar uma meta vai vir aos poucos, quando seu foco for maior, vc vai vere que tudo vai fluir.

    Aproveite seu natal com o amado, faço que seja ainda mais especial entao para os dois! Louca para acompanhar seu processo de emagrecimento rs!! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Andreia que bom que vc voltou, sempre fui a favor de um emagrecimento relax daquele que dá p seguir o resto da vida, porque tem um povo que dá uma "noiada" e vive somente disso e para isso, penso eu que um emagrecimento saudável é criar hábitos e que você consiga segui los p sempre, comece devagar sem muita pressão, com o tempo aquela Andreia mega disciplinada volta com certeza e ira casar do jeito que vc sonha e merece. Um Grande Abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)