Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 22 de novembro de 2014

Contradições

Oi gente! :)

Foi até tudo bem na minha primeira semana, mas já na segunda foi uma tristeza! Veio a tpm, e eu parece que esqueci que tava de novo de dieta, ou seja, todo trabalho foi perdido. Mas tudo bem, hoje, mesmo de tpm eu vou dar um jeito em mim.O primeiro de tudo é organizar um cardápio mais ou menos pra seguir... O negócio é que depois que eu mudei pra Liverpool parece que eu fiquei burra. Totalmente sem criatividade pra cozinhar. Acho que é porque os sabores são diferentes, as marcas, as calorias.... Tenho que me reorganizar desde o começo. 

Comprei salada no supermercado, pra adicionar nos pratos, mas agora tenho que ver umas frutas pra ter uns lanchinhos saudáveis. Segundo passo é dar uma conversada com o marido e dizer que eu vou coordenar a cozinha nos dias que ele trabalha, e na folga dele, ele pode escolher 1 dia pra fazer a gordice que ele quiser... mas eu preciso de ajuda. Não tem como fazer tudo sozinha. 

Até que os doces não são problema, mas quando se trata de carboidrato eu sou a rainha... eu amo pão, macarrão, torta, pizza... ou seja MASSA MASSA MASSA! Tenho que controlar tudo, não adianta, eu sem um esquema não funciono. Comigo tem que ser na brutalidade mesmo... me deixei reacostumar, mas hora ou outra eu me esqueço... então vejo que a vigília vai ser constante.

Primeiro, fazer compras...
2 tipos diferentes de fruta para café da manhã e lanches...
Comprar carne e ovos, não adianta eu vivo é de grelhados.


Primeiro, providenciar tudo... amanhã eu volto com as novidades e digo como ficou a minha organização.

Abraços pra vocês!


3 comentários:

  1. Realmente recomeçar uma dieta não é facil...mas comece aos poucos. Hoje, mesmo antes das compras. Tome mais água, dê uma caminhada, diminua as porçoes....aos poucos vai tudo voltar ao normal.

    bj

    ResponderExcluir
  2. Estou tão nervosa e triste por conta da minha cachorra quem nem tenho prato favorito é comida to comendo...literalmente dieta da sopa deu sopa eu traço....
    Mas muito bom ver assim alguém colocando as coisas nos eixos me inspira

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Humm tb gosto de massas!!! Mas amo tb doces, entao é pior ainda!!! Muita força e foco!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)