Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 17 de maio de 2014

#09 - Ainda com dor, mas controlando a fome!

Oi gente, aqui ja ta bem tarde, e por incrível que pareça até agora sem descontrole! Êeeeh! Acho que foi só ontem que a tentação passou com força. Hoje foi mais fácil me controlar, programei direitinho o que comer e deu tudo certo!

Vamos ao que interessa!


#Reeducação Alimentar!

 
Café da manhã: Banana + 20g de granola + 20g de mix de castanha = 327 kcal
Almoço: 100g de macarrão (pesa-se seco) + molho de tomate + azeitonas pretas + 20g de queijo Grana Padano ralado =  509 kcal
Lanche: Pão de hamburguer + 1 colher de cream cheese +  20g de presunto = 218 kcal
Jantar: Caldo de Alho-poró (100g) + 1 tomate + 50g de frango desfiado + 1 colher de molho de pimenta doce =  121 kcal

TOTAL: 1175 kcal (tenho 25 kcal pra caso precise de um lanchinho... )

#Atividade Física! 

Ultimo dia de cólica, não teve... Mas amanhã a história é outra! xD

#Pense Magro!

Tarefa 05 - Alimentar-se devagar e conscientemente!

Quando você come devagar, seu cérebro tem tempo para registrar que você está satisfeito. Quando você percebe e aprecia cada porção de comida, você se sente mais satisfeito depois de comer.

Comprometimento por escrito:

01. Sempre que perceber que estou comendo rapidamente irei descansar os talheres, tomar um gole d'água e assim diminuir o ritmo das garfadas. É importante que eu sinta o sabor, a textura, tudo a respeito do que estou comendo para que eu fique satisfeita. Não só ficarei mais magra mas também apreciarei melhor a comida que estou consumindo.
02. Para me lembrar de comer devagar sempre terei um copo de água a mesa, e, para evitar distrações, sempre manterei meu foco no prato enquanto como, mesmo que tenha companhia. Conversar não é um problema, desde que aquele momento o foco principal seja a minha alimentação, e consequentemente a minha saúde.

Elogios de hoje: Muito bom ter comido dentro das calorias da dieta, parabéns! Equilibrar todas as outras refeições depois de um inicio pesado foi ótimo, comi o que quis e ainda não sai de dentro do permitido, tenho que ter sempre isso em mente! Bom trabalho! Cereais, vegetais, frutas, tudo incluso na alimentação, muito, muito bom! Li minhas razões para emagrecer mais que 2x! Ótimo!

#Mudando de assunto!

Agora que já foi a tristeza dos dias de cólica, voltar ao foco é tudo que preciso. Amanhã quero mesmo fazer minha horinha! Pensar que no máximo um mês eu vou ser uma "senhora casada" hahahah muito bom! =) Acredito que se comprometer comigo mesmo, com meu corpo, com a minha saúde, é a melhor maneira de me fazer acreditar que tudo vai dar certo. Se estou comprometida a algo tão difícil como mudar de hábitos pelo meu bem, acredito que serei capaz de enfrentar qualquer coisa pra fazer essa união dar certo também. 

Eu sei o quanto o Renan me ama, e me acha linda do jeito que eu sou hoje. Mas eu quero ser mais ativa, até mesmo pra acompanha-lo. Eu sou preguiçosa, quase não tenho disposição pra nada, nem mesmo pra aproveitar um dia bonito. E isso é porque as costas doem, as pernas doem, estar com sobrepeso me desanima bastante. A gente se sente olhada, julgada... Não se sente bem nas roupas que usa. Mas pra mim já chega! Eu quero uma mudança, e vou lutar pra que ela aconteça.


Falando em Renan, foto dessa 4ª feira! Amo demais esse homem! Eu e ele no The Cavern Club, onde os Beatles iniciaram a carreira, esse na verdade não é o original, pegaram os tijolos do antigo e fizeram um novo, mas mesmo assim é um pub muito importante para a cena musical de Liverpool.

11 comentários:

  1. Oi Andreia, concordo com você devemos emagrecer para nos sentirmos bem, pois quem gosta da gente vai gostar de qualquer jeito, então vamos fazer por nós pela nossa saúde, olha sempre fui gordinha meu marido nunca reclamou de nada, porém eu sinto melhor quando estou menos gorda porque magra eu nunca fui...rsss.....FORÇA PRA NÓS! BJS.

    ResponderExcluir
  2. Força Andreia! Estou a adorar acompanhar-te. Gosto de pessoas focadas que fazem os sonhos acontecer.

    Um grande beijinho*

    ResponderExcluir
  3. Voltar a acreditar em si é o primeiro passo!
    Vamos lá lindona, vc consegue!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Isso ai vamos na forçaaa
    menina organizar o casamento em 1 mes???? q locuraaaaaaaaa kkkkkkkkkkk
    qro saber de tudo rsrsrs
    bjusssss

    ResponderExcluir
  5. Nossa, agora sim... Parabens, ficou legal teu dia!!!
    Ahh nos conta tudo sobre o casamento hein...e sobre o finde tb, como vc foi??

    ResponderExcluir
  6. Oi Andreia, bom dia!!!
    Adorei o jeito que escreve no seu blog, tipo colocando tudo que come durante o dia, as metas e etc.. Parabéns e força....
    Casamento em um mês?? uau... que legal!!!!

    Te convido a conhecer meu blog, que eu ja virei seguidora do seu..
    beijos!!!

    IG: @simplesmentedanny
    Simplesmente Danny

    ResponderExcluir
  7. Oi eu estou começando um blog agora porque eu emagreci muito uns anos atrás e agora voltei a engordar (que tristeza), uma amiga me falou que ter um blog ajuda muito a motivar, espero contar com sua ajuda.
    Beijos
    http://emaagrecendodefinitivamente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vai dar tudo certo, sim, Andreia. Já está no caminho certo.. amando-se, cuidando-se, pensando positivo. Pode ter certeza que para o físico melhorar, temos que absorver somente energias positivas, para então ter força de correr atrás. Vai dar tudo certo, acredite!! Felicidades, amiga. Bjooo

    ResponderExcluir
  9. Amiga, como eu entendo bem você nesse lance de não ter ânimo de sair pq se sente julgada e constrangida por causa das roupas!
    Eu quero que isso tudo mude pra mim e pra você.
    Quero que a gente possa viver em plenitude com as pessoas e coisas que amamos, sem neuras, sem pressões internas ou externas!
    Sobre a dieta, ela é por pouco tempo... meio que desespero mesmo!
    Mas logo volto para minha RA linda de sempre.
    Força pra nós, amiga.. pq eu tbm andava nos dias vermelhos! :P
    Cheirinho ♥

    ResponderExcluir
  10. Andréia minha querida, parabéns pelo controle alimentar!!! \o/ Um passo de cada vez e chegaremos ao corpitcho dos sonhos.

    Beijocass

    ResponderExcluir
  11. Devagar e sempre. Isso é ótimo!
    AF com cólica não rola mesmo.
    Uaaauuuu... The Cavern Club. Show de bola!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)