sexta-feira, 6 de junho de 2014

Dando um OI!

Gente, eu e minha cara de pau viemos dar um oi! hahahha

Então, eu não to conseguindo dormir, estou uma pilha de nervos... boa parte do meu estress foi resolvido com o gatinho comprando as passagens pra Italia! Finalmente, vamos dar início aos processos do nosso casamento! Afinal o tempo está passando e eu estou aqui sem ter pra onde correr, porque sendo turista nem trabalho voluntario eu posso fazer (porque até esse tipo de trabalho pede referência em outros empregos), ou seja... Ficar em casa, passear, ver seriado, namorar... 

Não to reclamando... são grandes e longas férias... mas enquanto eu não estiver com o meu visto na mão, eu não vou ser capaz de relaxar. Minha passagem de volta está marcada pra agosto...então, antes disso, eu tenho que estar casada e com o visto na mão... Vou pra Italia no MEIO de junho, até estar tudo certo e publicarem o casamento (publicação de 10 dias) nada de poder marcar a data... nisso eu marco a data e me caso em JULHO - se não houver impedimentos (vai que alguém resolve atrapalhar, só por atrapalhar) - não sei que dia, tendo com sorte 1 mês pra conseguir autorização pra ficar por aqui... 

Quando eu penso na possibilidade de voltar pro Brasil, esperar no mínimo 6 meses pra voltar pra cá, fora todo o dinheiro já investido nessa mudança, me dá um nó nas tripas! Eu fico triste e desanimada mesmo! Pesadelo atrás de pesadelo, durmo picado, eu to um saco de batatas cheia de olheiras. E uma fome monstra, né?! Ahhhh a tal da ansiedade!

Mas to aqui pra dizer que não desisti de mim... o peso ainda tá o mesmo, acontece umas caminhadas aleatórias... o Renan tá sendo um doce comigo, cheio de paciência e carinho... Me arrasta pra fora de casa pra ver o sol e claro, me mover um pouco. Acho que eu já tinha desabado sem ele... Porque além de tpm, menstruação + dor, ainda tem eu revirando na cama, acordando todo santo dia e sem querer acabo atrapalhado o sono dele também. 

Mas isso tudo mostra também que ele REALMENTE tá empenhado em ficar do meu lado, e que eu não podia ter escolhido melhor alguém pra construir a minha vida. A gente vive aqui, abraçados e cheios de sonhos... Agora mesmo ele mandou mensagem dizendo que tá com saudade do meu abraço <3 ... Eu sei que tudo isso vai valer a pena, e por mim, e por ele também, eu vou me cuidar melhor.

Agora eu não vou fazer planos, eu vou deixar pelo menos esses 2 meses se passarem, pelo menos o casamento chegar, é no civil, não vai ter vestido e festa. Depois sim, eu vou correr contra o tempo pra estar bem em 2016 (vamos nos casar no Brasil em Janeiro, então vou ter 1 ano e meio pra correr atrás dos meus objetivos se eu recomeçar pelo menos em agosto).

É isso, deixar um oi, dizer que eu to viva, e desejar muita força de vontade a TODOS!

... se for pra reparar, OS DOIS tão gordinhos e ansiosos!
As caras de bolacha!

9 comentários:

  1. Oi Andreia, pelo menos o peso não aumentou já é um ótimo e vai dar tudo certo amiga loguinho as coisas entram nos eixos, sorte pra vocês, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Puxa, sei bem...na verdade toda mudança assusta, parece que nada vai dar certo e que nunca vai passar. O bom é que passa né? A questão é de como conseguimos lidar com o processo. Eu sou muito ansiosa, tenho muita dificuldade com isso.
    Que bom que está mantendo o peso. eu quendo me mudei engordei pra caramba, rsrsr

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Eheheh Lindos!!

    Beijinhos e tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  4. Tudo vai se ajeitar, tenha fé. Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida! Preocupar não resolve problemas! aproveita a fase....e ir para itália viver? uaua! A minha irmã casou no civil e teve uma festa linda com vestido e tudo :)

    ResponderExcluir
  6. Amiga todo isso vai passar e vc vai continuar muito feliz.
    É só ter um pouco de paciência essa adaptação não é facil.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá queridos, manipulo o melhor Composto Emagrecedor que existe no Brasil,contém anfepramona, femproporex e mais 10 ervas naturais potentes no emagrecimento rápido e saudável, perda de peso já no primeiro uso, média de todos os meus clientes entre 6 a 10 quilos! Trago de fora do Brasil todos os componentes do Composto Emagrecedor, para garantir a originalidade de tudo... Visitem meu blog http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ e vejam o que meus clientes falam do Composto Emagrecedor e também de meu trabalho. Mande-me um e-mail no danluzdf@gmail.com. Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Amiga vai dar tudo certo viu, tenho fé por ti!!!Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, boa sorte para você no teu casamento e emagrecimento conheço uma menina que manteve o foco para se casar.
    bjs
    Meu blog: http://umaguriadizoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)