terça-feira, 23 de outubro de 2012

Um segundo post!

Eu tava aqui revisando o blog, mas reparei que eu não to colocando nada a respeito da minha alimentação.
A primeira semana na verdade não foi nada do que eu esperava. Não achei meu alho poró, então não tomei sopinha e muito menos vivi de salada. Eu prometo falar nada mais que a verdade. kkkk
Mas eu estou no princípio de não repetir um prato de comida, sem aquela gula maravilhosa de quando a comida tá muito gostosa.

- Café da Manhã:  Fruta
- Almoço: 1 pedaço de carne, 1 colher (grande, não é a de sopa) de arroz, 1 concha de feijão, verduras e legumes. To começando a comer pela salada, um prato de salada, e quando eu como a comida eu taco mais salada pro prato ficar beeeeeeem cheio. Um copo de suco.
- Lanche: Fruta
- Janta: Sopinha de pacote, de 70 a 100 kcal + 3 torradinhas, ou 4 bolachas com 1 quadradinho de polengui light.
- Lanche da noite: Barrinha de cereal ou fruta.

Eu gosto muito de salada de fruta. É ótimo pra regular o estomago.  Esses lanches eu como salada de fruta, ou só uma fruta, tanto faz. Mas quando optar pela salada não exagere, coma 1 copo daqueles pequenos.

Domingo de vez em quando eu como uma coisa mais pesada... mas se for comer uma super costela, pega a menos gordurosa e de acompanhamento faz uma maionese, uma coisa assim mais leve. Ou só uma farofa, sem o arroz, sem o feijão... tem que optar por uma coisa gostosa... não TODAS as coisas gostosas. E só uma vez no dia, só uma refeição.

Falar em comida to louca numa sopinha... to numa fome e só comi uma saladinha de fruta com a minha mãe. Tenham uma boa noite! :) Tomara que eu consiga achar o alho poró essa semana pra fazer meu caldo.


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