Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 11 de agosto de 2018

Mais um ano se passou... e eu nem sequer ouvi falar seu nome...

Oi gente, como estamos? Por aqui?! Só a confusão...
Eu to aqui cantando a Lua e Eu porque basicamente o ano eu sumi, né?

Entrei numa onda de trabalhar/ir pra casa que acabou com qualquer resquício da minha personalidade, de cuidados pessoais, virei um robozinho por um tempo. 

Tudo começou com a idéia da família vir passar um mês aqui com a gente na Inglaterra. E com eles vindo resolvemos que iriamos viajar para Italia (Pisa, Bologna, San Felice Sul Panaro, Veneza e Roma), Paris e alguns lugares aqui no Reino Unido. Duas férias seguidas, duas semanas intensas de viagem e toda a minha conta bancária sendo drenada, ou seja: TRABALHAR TRABALHAR TRABALHAR. 

Normalmente quando eu viajo eu seleciono UM, no máximo dois lugares diferentes pra tirar férias, até porque você aproveita com mais calma e não gastam um monte com passagem/trem indo de um lugar para outro. Mas tá, eles vindo pra Europa pela primeira vez, e não sabemos se/quando vão voltar, foi decidido de fazer o esforço de se aproveitar como se não tivesse amanhã.

Para que financeiramente fosse possível, essa que vos fala entrou no modo TRABALHO/CASA, pegando o máximo de horas que eu podia e indo dormir exausta. Descontrolei alimentação (comendo 1 ou 2 vezes por dia porções gigantescas), descontrolei sono, e claro parei de fazer exercício. Ficar 8 a 12h em pé e depois sair pra "caminhar" tava fora de questão para as minhas pernas.

Resultado? Engordei, CLARO!

Quanto a viagem, pelo menos isso aproveitei! A primeira semana fomos para região dos lagos, subimos pra Edimburgo e finalizamos em York. Depois fomos pra Italia e França como já descrevi ali em cima.

Com o pessoal aqui e com as viagens também as comidinhas "especiais" foram quase que diárias e o abuso foi constante. Andei muito, mais do que fofoca e noticia ruim misturado. Não cheguei aos 100kg mas não baixei o peso também... fiquei no mesmo peso do início do ano...

Primeiro... Arrumar a minha alimentação. Fazer uma compra boa daquelas que se encaixa no cardápio bem programado (não adianta encher a geladeira de fruta e verdura se não vai dar pra cozinhar tudo, tem que programar as refeições antes!) Alias, primeiro botar minha casa no lugar porque tá só a zona... Foram 9 pessoas sobre o mesmo teto em uma casa 2 quartos com 1 banheiro... IMAGINA! Então, fazer cardápio diário e semanal com as minhas amadas calorias contadas (porque é o único jeito que funciona pra MIM), tentar religar o Xbox e tentar dançar 30min por dia... De início se eu fizer esses dois por um mês, eu coloco mais coisa na minha lista de tarefas...

A meta é começar na segunda-feira. Sábado e domingo é de arrumação (to aqui no devagar quase parando mas tô arrumando), segunda eu vou começar de alma renovada... logo trago notícias...

Obrigada pelo apoio de vocês... vale muito!

E como eu sou eu, deixar umas fotos das viagens, né?

 Muro com "Eu te amo" escrito em todas as línguas! <3 Paris
 Louvre - Paris
 Jardins de Luxemburgo - Paris
 
 Sorvete de Pistache em Veneza
 Almoço em Veneza
 Esperando o Barco em Veneza
Coliseu - Roma
Praça dos Milagres, Catedral e Torre de Pisa 

Bom é isso, é foto demais! Meu Deus! Espero que tenham gostado...

Abraços, até a próxima!


5 comentários:

  1. Andréia, com família or perto é difícil de ter uma alimentação balanceada e regrada porque todos estão querendo aproveitar tudo, já que é novidade. Aos poucos você volta para sua rotina e tudo se encaixa. O mesmo acontece comigo quando passo muito tempo na estrada viajando à trabalho com meu esposo. Ele come o que dá prazer a ele. Eu como, mas qdo chego no hotel dou uma puladinha na esteira rsrsrs!!!

    Beijos!

    Adorei passar por aqui :)

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Deiaaaaa
    que delícia ter notícias suas, tava pensando em vc dia desses
    fiquei preocupada mas a correria aqui tb tá daquele jeitinho...
    feliz que vc passeou mt, o importante msm c tanta correria é poder se permitir passear, aproveitar!
    Voltar pro foco, dar uma equilibrada vai te fazer bem!
    Adorei as fotos!!!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que alegria chegar aqui e ter um post seu. Sempre amei ler seus posts. Que viagem deliciosa, lugares lindos. Bom que recebeu a família, imagino a correria, mas bom que deu tudo certo.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  4. O cotidianos as vezes nos deixa em um modo automático - temos que nos policiar para não deixar de viver.
    Que viagens foda, um dia pretendo faze-las.
    Bjokonas

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)