Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 11 de agosto de 2018

Mais um ano se passou... e eu nem sequer ouvi falar seu nome...

Oi gente, como estamos? Por aqui?! Só a confusão...
Eu to aqui cantando a Lua e Eu porque basicamente o ano eu sumi, né?

Entrei numa onda de trabalhar/ir pra casa que acabou com qualquer resquício da minha personalidade, de cuidados pessoais, virei um robozinho por um tempo. 

Tudo começou com a idéia da família vir passar um mês aqui com a gente na Inglaterra. E com eles vindo resolvemos que iriamos viajar para Italia (Pisa, Bologna, San Felice Sul Panaro, Veneza e Roma), Paris e alguns lugares aqui no Reino Unido. Duas férias seguidas, duas semanas intensas de viagem e toda a minha conta bancária sendo drenada, ou seja: TRABALHAR TRABALHAR TRABALHAR. 

Normalmente quando eu viajo eu seleciono UM, no máximo dois lugares diferentes pra tirar férias, até porque você aproveita com mais calma e não gastam um monte com passagem/trem indo de um lugar para outro. Mas tá, eles vindo pra Europa pela primeira vez, e não sabemos se/quando vão voltar, foi decidido de fazer o esforço de se aproveitar como se não tivesse amanhã.

Para que financeiramente fosse possível, essa que vos fala entrou no modo TRABALHO/CASA, pegando o máximo de horas que eu podia e indo dormir exausta. Descontrolei alimentação (comendo 1 ou 2 vezes por dia porções gigantescas), descontrolei sono, e claro parei de fazer exercício. Ficar 8 a 12h em pé e depois sair pra "caminhar" tava fora de questão para as minhas pernas.

Resultado? Engordei, CLARO!

Quanto a viagem, pelo menos isso aproveitei! A primeira semana fomos para região dos lagos, subimos pra Edimburgo e finalizamos em York. Depois fomos pra Italia e França como já descrevi ali em cima.

Com o pessoal aqui e com as viagens também as comidinhas "especiais" foram quase que diárias e o abuso foi constante. Andei muito, mais do que fofoca e noticia ruim misturado. Não cheguei aos 100kg mas não baixei o peso também... fiquei no mesmo peso do início do ano...

Primeiro... Arrumar a minha alimentação. Fazer uma compra boa daquelas que se encaixa no cardápio bem programado (não adianta encher a geladeira de fruta e verdura se não vai dar pra cozinhar tudo, tem que programar as refeições antes!) Alias, primeiro botar minha casa no lugar porque tá só a zona... Foram 9 pessoas sobre o mesmo teto em uma casa 2 quartos com 1 banheiro... IMAGINA! Então, fazer cardápio diário e semanal com as minhas amadas calorias contadas (porque é o único jeito que funciona pra MIM), tentar religar o Xbox e tentar dançar 30min por dia... De início se eu fizer esses dois por um mês, eu coloco mais coisa na minha lista de tarefas...

A meta é começar na segunda-feira. Sábado e domingo é de arrumação (to aqui no devagar quase parando mas tô arrumando), segunda eu vou começar de alma renovada... logo trago notícias...

Obrigada pelo apoio de vocês... vale muito!

E como eu sou eu, deixar umas fotos das viagens, né?

 Muro com "Eu te amo" escrito em todas as línguas! <3 Paris
 Louvre - Paris
 Jardins de Luxemburgo - Paris
 
 Sorvete de Pistache em Veneza
 Almoço em Veneza
 Esperando o Barco em Veneza
Coliseu - Roma
Praça dos Milagres, Catedral e Torre de Pisa 

Bom é isso, é foto demais! Meu Deus! Espero que tenham gostado...

Abraços, até a próxima!


6 comentários:

  1. Andréia, com família or perto é difícil de ter uma alimentação balanceada e regrada porque todos estão querendo aproveitar tudo, já que é novidade. Aos poucos você volta para sua rotina e tudo se encaixa. O mesmo acontece comigo quando passo muito tempo na estrada viajando à trabalho com meu esposo. Ele come o que dá prazer a ele. Eu como, mas qdo chego no hotel dou uma puladinha na esteira rsrsrs!!!

    Beijos!

    Adorei passar por aqui :)

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Deiaaaaa
    que delícia ter notícias suas, tava pensando em vc dia desses
    fiquei preocupada mas a correria aqui tb tá daquele jeitinho...
    feliz que vc passeou mt, o importante msm c tanta correria é poder se permitir passear, aproveitar!
    Voltar pro foco, dar uma equilibrada vai te fazer bem!
    Adorei as fotos!!!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que alegria chegar aqui e ter um post seu. Sempre amei ler seus posts. Que viagem deliciosa, lugares lindos. Bom que recebeu a família, imagino a correria, mas bom que deu tudo certo.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  4. O cotidianos as vezes nos deixa em um modo automático - temos que nos policiar para não deixar de viver.
    Que viagens foda, um dia pretendo faze-las.
    Bjokonas

    ResponderExcluir
  5. Que legal, morrendo de inveja das suas viagens

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)