Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Mais uma semana!

Oi gente como estamos?! Por aqui? Vish!

Então, como eu disse difícil não é começar a dietar, e sim manter, e acabei dando umas escapulidas no decorrer da semana. Mas nada que não pudesse ser concertado, afinal se é um plano pro ano inteiro, tem que incluir as cervejas, as vontades de comer algo diferente, entre outras coisas. Então posso dizer que pequei mas consegui manejar pra não me prejudicar no processo.

Rolou um carbonara com vinho, rolou cerveja com amendoim, rolou hamburguer com batata frita. Rolou tábua de frios... Tudo numa mesma semana! Esse foi o erro, não é que "ah não pode comer", pode... mas não tudo de uma vez, né?!

O dia do carbonara eu tive a sorte de ter comido muito pouco por conta do trabalho, e eu acabei deixando um restinho no prato apesar de estar uma delicia... mas comi pra satisfazer, não pra ficar cheia morrendo e imóvel. O dia do amendoim foi o único que eu me senti culpada pra falar a verdade, porque eu comi o pacote TODO.  O hambúrguer foi no trabalho que eu ia fazer só 3h e acabei ficando o dia inteiro, daí não resisti ao cheirinho gostoso que vinha da cozinha, acabei caindo na tentação, afinal tava morrendo de fome, mas comi leve o resto do dia. Ontem começou meu Holiday (férias do trabalho) e Renan e eu compramos vinhos e frios pra fazer uma noite gostosa a dois. Essa é a semana do aniversário dele, estamos os dois de folga, eu sei que vai rolar muita coisa, então eu vou ter que me virar pra deixar os dias mais leves nas outras refeições e compensar.

Apesar de todas as comilanças fora do saudável eu fui bem. A balança baixou e eu estou satisfeita. To pesando toda segunda pra saber como andam as coisas...

1º de Janeiro : 97.7
8 de janeiro: 96.5
15 de Janeiro 95.9
________________
 - 1.8 kg

E eu já sei que não dá pra ficar neurótica com comer só bonitinho porque é totalmente fora da realidade. Vai ter dia que eu vou ter que comer no trabalho, vai ter dia que vai rolar uma vontade de algo tipo lasanha ou macarrão... Vai acontecer. Então aceitar isso e saber que tem como lidar. Vai emagrecer menos? Sim, mas dá pra continuar emagrecendo... Acredito que o que me atrapalhou nisso foi que a minha RA não foi bem uma RA. foi dieta mesmo. Perdi 25kg, foi lindo, mas contava calorias todos os dias e não saia da linha. Malhava 3x ao dia porque só ia a faculdade e não estava trabalhando. Mas o segundo que eu relaxei, porque não me permitia, olha eu aqui na estaca zero, de volta aos 98 meu maior peso.

A minha intensão não é ser fit. Minha cerveja/whisky no pub jogando uma sinuca é sagrado! O vinho com o marido também seja com macarronada, lasanha ou uns friozinhos quando queremos pegar leve no carboidrato. Eu quero viajar, provar as comidas locais. Comer e beber é um prazer que eu não vou abrir mão. Tiramos o refrigerante por hora, mas também não digo que não vamos tomar nunca mais. Malhar por enquanto só vai se resumir a caminhadas e trabalhar em pé. Minha realidade mudou totalmente, e a urgência de ser magra também.

Quero emagrecer e manter a saúde obviamente, mas aprendi a me aceitar desse jeito assim. Mesmo se eu emagrecer os 30kg que eu quero meu corpo não vai mudar tanto, tem a questão do excesso de pele e tudo mais... Então dessa vez eu vou no meu tempo, Me REEDUCAR a ter limites, mas entender que é um plano pra vida toda, e que concessões são necessárias.

É isso gente linda! Balança baixou e eu to mais do que feliz!
Me desejem sorte essa semana!

6 comentários:

  1. Oiii, que belezinha!! Equilíbrio é tudo, bora continuar, tamos juntas, bjs Rô.
    Se quiser colocar na lista o meu blog é esse:
    https://querendoeaprendendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Deiaaaaaaaaaaaaa
    Feliz Ano Novo!!!
    Olha aí, msm c as escapadinhas, lá se foram qse 2kg
    Desejando toda sorte, foco e determinação.
    Se permita comer numa comemoração, cm vc msm disse, n abra mãe de momentos tão importante pro seu psicológico. Sair c amigos, uma noite a dois, viagens... esses momentos devem ser leves e descontraídos. Faz RA no dia a dia, mas momentos necessários, precisam estar livres de paranóia!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. nossa que legal o tanto que vc já emagreceu....é foco mesmo, né? parabéns...fazia tempo que não passava por aqui...saudades de vc...sabe que toda vez que faço quibe assado eu lembro de vc...feliz 2018.

    ResponderExcluir
  4. Realmente é difícil comer só o "certinho" kkk eu sei bem como é... estou tentando aprender a dosar e posso dizer que é difícil... mas vamos a luta!
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Eie amore... quanto tempo!! tudo bem?
    Eu sumi... varias escapulidas e estou postando mais no Insta... essa vida corrida vai nos forçando a escolher a rede social para publicar ne?
    Beijos.. saudades

    ResponderExcluir
  6. Oi linda menina 😍!
    Então festas, trabalho, casa com o maridinho! Tá e de parabéns por conseguir tamanha conquista de se segurar isso é tudo ter controle. Eu não vou mentir eu não tenho controle de nada! Mas estou aqui nessa luta contante! É E vamos que vamos, juntas somos fortes!Bjin Bji da Aninha 😘

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)