Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Quero ver um 8...


Oi gente, como estamos!? 

Então, estou eu aqui numa segunda feira, dia internacional de começar as coisas pra dizer que eu estou me desafiando. Há! Como disse aí em cima no título dessa postagem é que eu quero ver um 8! Chega de 9 nessa balança. Então estou me dando 2 semanas. Pra me reorganizar, pra dar o melhor de mim, pra balancear as coisas. Não digo que vou fazer dieta e atividade física começando hoje, mas digo que vou me policiar na alimentação, beber mais água, e tentar me movimentar. Não quero mentir pra ninguém, principalmente pra mim mesma, mas se eu me policiar e ver um 8 talvez seja a motivação que me falta pra começar de novo. Se eu ver 89.9 na balança já vai ser uma vitória imensa. 

- Primeiro passo eu vou ver se eu tiro a poeira do XBOX que tem UM ANO que eu não ligo e talvez dar uma dançada. 20min é a minha meta por agora. Se eu conseguir pelo menos jogar segunda e terça (meus dias de folga geralmente) já é uma grande vitória. 

- Alimentação até tá mais ou menos. Comi massa com molho bolonhês que é super "rico" (pra não dizer que é uma bomba calórica deliciosa) Mas compensei as coisas. resto do dia só com coisa mais leve. Continuar nessa, me permitir de vez em quando essas "riquezas" mas trabalhar em volta para que o estrago não seja grande.

- Reintroduzir frutas. Confesso que essa é a parte que eu mais peco. E o estranho é que eu gosto de fruta, só preguiça de comprar e comer mesmo. Dá fome dá-lhe bauru. Vamos lanchar uma frutinha, né?!

- Parar de fazer só 2 refeições por dia. Esse foi meu pior erro no outro trabalho. Almoço e janta. Nada mais durante o dia. Sempre desesperada de fome. Até porque eu não tinha folga durante o dia pra comer. Agora eu tô num emprego muito mais tranquilo que me permite fazer tudo certinho. Então vamos aproveitar.

- Desinterrar o meu MyFitnessPal. Era tudo mais fácil com ele. Ou pelo menos anotar as minhas alimentações pra ter algum controle. 

É isso. Segunda que vem eu passo e falo como foi essa primeira semana, e se teve algum resultado. Tomara que em duas semanas eu veja esse 8! Me desejem sorte.


Aé, não sei se meus comentários estão chegando no blog de vocês, não tem aparecido nada pra mim, então por favor me avisem!



:)

5 comentários:

  1. Oi Andreia, isso mesmo comece aos poucos e aproveite esse novo início que sempre o corpo elimina mais para dar aquele UP e te animar, é claro que você irá conseguir, tamos juntas, bjs Rô.
    http://querendoeaprendendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É isso aí amiga, definir metas e caminhar rumo a elas. Rapidinho este nove vai sair. Beijo e força aí!

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuu
    Isso aí, nunca é tarde pra recomeçar!!
    Torcendo pra vc conseguir se organizar!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Minha dificuldade é as frutas também vamos juntas.

    ResponderExcluir
  5. oi, achei você e já estou seguindo... rs

    Dizem que ter metas ajuda muito, então, vc está indo no caminho certo!

    Também estou na luta e reiniciando...
    xoxo

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)