sábado, 17 de maio de 2014

#09 - Ainda com dor, mas controlando a fome!

Oi gente, aqui ja ta bem tarde, e por incrível que pareça até agora sem descontrole! Êeeeh! Acho que foi só ontem que a tentação passou com força. Hoje foi mais fácil me controlar, programei direitinho o que comer e deu tudo certo!

Vamos ao que interessa!


#Reeducação Alimentar!

 
Café da manhã: Banana + 20g de granola + 20g de mix de castanha = 327 kcal
Almoço: 100g de macarrão (pesa-se seco) + molho de tomate + azeitonas pretas + 20g de queijo Grana Padano ralado =  509 kcal
Lanche: Pão de hamburguer + 1 colher de cream cheese +  20g de presunto = 218 kcal
Jantar: Caldo de Alho-poró (100g) + 1 tomate + 50g de frango desfiado + 1 colher de molho de pimenta doce =  121 kcal

TOTAL: 1175 kcal (tenho 25 kcal pra caso precise de um lanchinho... )

#Atividade Física! 

Ultimo dia de cólica, não teve... Mas amanhã a história é outra! xD

#Pense Magro!

Tarefa 05 - Alimentar-se devagar e conscientemente!

Quando você come devagar, seu cérebro tem tempo para registrar que você está satisfeito. Quando você percebe e aprecia cada porção de comida, você se sente mais satisfeito depois de comer.

Comprometimento por escrito:

01. Sempre que perceber que estou comendo rapidamente irei descansar os talheres, tomar um gole d'água e assim diminuir o ritmo das garfadas. É importante que eu sinta o sabor, a textura, tudo a respeito do que estou comendo para que eu fique satisfeita. Não só ficarei mais magra mas também apreciarei melhor a comida que estou consumindo.
02. Para me lembrar de comer devagar sempre terei um copo de água a mesa, e, para evitar distrações, sempre manterei meu foco no prato enquanto como, mesmo que tenha companhia. Conversar não é um problema, desde que aquele momento o foco principal seja a minha alimentação, e consequentemente a minha saúde.

Elogios de hoje: Muito bom ter comido dentro das calorias da dieta, parabéns! Equilibrar todas as outras refeições depois de um inicio pesado foi ótimo, comi o que quis e ainda não sai de dentro do permitido, tenho que ter sempre isso em mente! Bom trabalho! Cereais, vegetais, frutas, tudo incluso na alimentação, muito, muito bom! Li minhas razões para emagrecer mais que 2x! Ótimo!

#Mudando de assunto!

Agora que já foi a tristeza dos dias de cólica, voltar ao foco é tudo que preciso. Amanhã quero mesmo fazer minha horinha! Pensar que no máximo um mês eu vou ser uma "senhora casada" hahahah muito bom! =) Acredito que se comprometer comigo mesmo, com meu corpo, com a minha saúde, é a melhor maneira de me fazer acreditar que tudo vai dar certo. Se estou comprometida a algo tão difícil como mudar de hábitos pelo meu bem, acredito que serei capaz de enfrentar qualquer coisa pra fazer essa união dar certo também. 

Eu sei o quanto o Renan me ama, e me acha linda do jeito que eu sou hoje. Mas eu quero ser mais ativa, até mesmo pra acompanha-lo. Eu sou preguiçosa, quase não tenho disposição pra nada, nem mesmo pra aproveitar um dia bonito. E isso é porque as costas doem, as pernas doem, estar com sobrepeso me desanima bastante. A gente se sente olhada, julgada... Não se sente bem nas roupas que usa. Mas pra mim já chega! Eu quero uma mudança, e vou lutar pra que ela aconteça.


Falando em Renan, foto dessa 4ª feira! Amo demais esse homem! Eu e ele no The Cavern Club, onde os Beatles iniciaram a carreira, esse na verdade não é o original, pegaram os tijolos do antigo e fizeram um novo, mas mesmo assim é um pub muito importante para a cena musical de Liverpool.

sexta-feira, 16 de maio de 2014

#08 - A tal da cólica.

Hoje eu to me sentindo péssima... sem vontade de fazer nada. Passei o dia com dor, deitada... O gatinho passou a tarde fazendo pressão na minha barriga pra aliviar um pouco a dor. Esse é meu resumo. Ai ai...

Mas vamos as coisas boas... acho que to retomando o ritmo na alimentação. Ontem foi um exagero e eu sei, mas foi algo que fiz sabendo das consequências. Tive minha satisfação e agora assunto encerrado. Olhar pra frente e pronto!

#Pense Magro!

Tarefa 04 -  Elogie-se!

Quando come exageradamente ou come alguma coisa não planejada, você pode começar a se sentir desamparado, pensando “Eu simplesmente não consigo me obrigar a fazer o que é preciso”. Entretanto, os créditos recebidos pelas atitudes certas o tornam apto a encarar seus deslizes como erros de momento e não como eventos terríveis, evitando o sentimento de desesperança.

“Se eu não me der créditos por comportamentos essenciais, será menos provável que eu os pratique de maneira constante. Se eu fosse naturalmente magro, tivesse pouco apetite e não tivesse que me esforçar para controlar o peso, talvez eu não merecesse créditos. Mas eu não sou naturalmente magro. Eu realmente luto. Eu realmente mereço créditos todas as vezes em que penso de maneira funcional ou tenho um comportamento funcional”.

Comprometimento por escrito:

Sempre que eu cumprir qualquer tarefa do meu planejamento diário, irei me elogiar. Cada tentação evitada, cada alimentação balanceada, cada vez que eu ler as razões de emagrecer. Sempre um bom comportamento terá seu merecido crédito. Não é fácil emagrecer, cada mudança é importante e deve ser reconhecida.

Elogios de hoje: 
- Parabéns pra mim por ter tomado água, por ter lido pelo menos 2x os cartões de vantagens em emagrecer. Por ter colocado pouco sal na comida, tê-la pesado antes de consumir, ter me servido de coisas nutritivas e não só me atentado a quantidades.

QUANDO EU CONSEGUIR DESENVOLVER MINHA AUTOCONFIANÇA POR MEIO DA CONCESSÃO DE ELOGIOS, FAZER DIETA SERÁ MAIS FÁCIL.

 #Reeducação alimentar!

Comi super direitinho até de madrugada... me veio uma loucura por doce que eu nem sei! =/ Essa semana tá péssima.... mas ainda não desisti... amanhã, começar de novo!

#Atividade Física!

Não teve, cólica :(

#Mudando de Assunto!

Agora é só me manter focada... vou mudar meu peso, vou voltar emagrecer! O casamento tá perto, e eu quero que seja abaixo dos 80kg! Força pra gente! Até amanhã!

quinta-feira, 15 de maio de 2014

#06 e 07 - Dias "livres"

Oi!  Então, pra mim aqui funciona ao contrário, porque o gatinho trabalha no fim de semana e tem folga de segunda a quarta. Então pra mim terça e quarta geralmente são meu "sábado e  domingo". Caminhei bastante mas a comida foi mais "pesadinha". Mas tudo bem, matamos uma vontade de fast food que estávamos desde o Brasil falando sobre...  MC Donalds. Ai ai... lavei a égua. Mas agora, riscado da lista, não aparecerá tão cedo! Aqui em casa a comida tá bem controladinha, to orgulhosa de mim, mesmo com a TPM gritando "DOCE". Subi na balança agora (sei que é errado, mas por curiosidade) inchada, depois de mc donalds e cerveja e está os mesmos 83... sinal que vem coisa boa por aí na próxima pesagem, oremos!

Ao que interessa!

#Pense Magro!

Tarefa 02 - Escolher duas dietas primária e secundária

Pode ser que descubra depois de algumas semanas ou meses que a dieta com a qual iniciou o programa não está funcionando: você não gostou das receitas sugeridas, as refeições são muito complicadas para se preparar ou você realmente deseja comer alimentos não permitidos pela dieta atual. Nesse caso, você tem plano B.

Por que escolher a segunda dieta agora?

Porque, se você ficar desanimado com a primeira dieta, correrá o risco de abandonar todos os seus esforços para emagrecer no mesmo momento. Se, por outro lado, souber desde o início qual será sua dieta de suporte, terá mais facilidade de continuar fazendo dieta sem interrupção.

Comprometimento por escrito:

Minha dieta principal é a Reeducação Alimentar, com base no peso dos alimentos e contagem de calorias, sempre dando preferência à alimentos nutritivos. Meu plano B é seguir a dieta da Dr. Gillian e seu livro de receitas.

QUANDO EU ACEITAR O FATO DE QUE PRECISO TER UMA PROGRAMAÇÃO ALIMENTAR SAUDÁVEL PARA TODA MINHA VIDA, FAZER DIETA SERÁ MAIS FÁCIL.

Tarefa 03 - Sente-se para comer!

Preciso me sentar para comer. Quando como em pé simplesmente não percebo o que estou comendo. Posso acabar comendo demais sem perceber. Se eu quiser emagrecer, preciso me impor esta regra. Posso não querer abandonar este comportamento, mas certamente vou gostar muito de ser magro.

Comprometimento por escrito:

01. Quando estiver com vontade de comer em pé, irei imediatamente refletir sobre o que estou fazendo. Visualizar a comida, as quantidades é muito importante para que eu me sinta satisfeita. Visualizar pouca comida no prato me faz sentir como se estivesse me privando de algo, pois a comida que consumi em pé não estará lá pra me dar uma satisfação de que consumi o suficiente. Cada caloria consumida conta, então é melhor eu saber de onde veio cada uma delas, e dar a devida atenção à minha dieta.

02. Para lembrar sempre de me sentar sempre servirei-me a mesa, assim criando o hábito. E quando estiver na rua sempre manterei em mente a importância de todo o processo.

QUANDO EU ACEITAR O FATO DE QUE TENHO QUE ME SENTAR SEMPRE QUE FOR COMER QUALQUER COISA, FAZER DIETA SERÁ MAIS FÁCIL.

#Reeducação alimentar!

Esses dias não foi bonito, melhor nem postar! kkkkk

#Atividade Física! 

Terça - 1h de caminhada - 319 kcal
Quarta - Média de 5h de caminhada no centro, não medi calorias

 Até amanhã!

segunda-feira, 12 de maio de 2014

#05 - Segunda-feira, dia de recomeço!

Oi gente! Como estamos de animo?! 
Aqui tá daquele jeito por conta da TPM, mas to tentando mudar o foco!

Segunda-feira pra mim significou: compras, analise de dieta e recomeçar a ler o livro PENSE MAGRO. Confesso que ele me ajudou muito no processo, mas nunca cheguei até o fim. O livro de inicio é um pouco repetitivo, mas eu entendo a intenção de "lavagem cerebral" kkkk. Mas as dicas são ótimas, faz você mudar a perspectiva de tudo, o que ajuda BASTANTE na hora de fazer dieta. Ele te deixa mais positiva. Eu acho que na minha primeira tentativa de "sucesso" ele foi de grande importância. Quem sabe eu chegando desta vez até o final eu não "re-engordo" o que já tinha eliminado! Desejem-me sorte... DETERMINAÇÃO PRA CHEGAR AO FIM! Eu recomendo muito!

PS: Eu vou postar só as tarefas, é muito interessante ler o livro junto. Tem todo um fundamento, toda uma reflexão que muda sua visão das coisas. As tarefas ajudam, mas esse livro é sobre uma reprogramação cognitiva (de pensamento), e somente entendendo o processo para que seja efetivo.

#Pense Magro!

Tarefa 01 - Criar um cartão de vantagens para emagrecer e classificar a importância de cada item



Comprometimentos por escrito:

01. Vou ler meu cartão de vantagens para emagrecer 2 vezes ao dia, antes do meu almoço e antes da minha janta, as quais são as refeições mais relevantes do dia. E sempre que eu me sentir apreensiva com vontades que não devo, vou ler o cartão novamente para que eu possa sempre lembrar a importância destas coisas pra mim.
02. O esquema que eu escolhi para lembrar de ler é uma nota na geladeira, assim sempre me lembrarei dele quando for ter acesso aos alimentos.

QUANDO EU ME LEMBRAR CONTINUAMENTE DE TODAS AS RAZÕES PELAS QUAIS QUERO EMAGRECER, FAZER DIETA SERÁ MUITO MAIS FÁCIL.

#Reeducação Alimentar!

 Pão com queijo e mortadela temperada com alho e café, Kafta feita com aveia e trigo recheada de cream cheese com alho-poró, brócolis, cenoura e batata temperados com ervas finas e um pouco de maionese, salada de alface roxa, alface crespa, rúcula e tomate temperados com limão. :) De fruta teve banana (com mix de castanhas) e laranja.



#Atividade Física!

Caminhadinha na praia com o gatinho <3 Pensa num dia que tava bonito!


326 kcal eliminadas!

#Mudando de assunto!

Minha hortinha em casa tá crescendo! Ganhei mais duas moradoras! Já tinha Manjericão e Salsinha agora tem Hortelã e Tomilho :)

Bom início de semana pra gente! Vamo que vamo!

domingo, 11 de maio de 2014

#03 e 04 - Colicas, chuva e etc...

Oi gente, como vão!? Por aqui tá indo... arrastado... mas indo! hehehe

Então, ontem eu fiquei totalmente presa dentro de casa, chuva o dia INTEIRO e pra variar um desconforto imenso por conta da TPM... Aquelas leves colicas e mal estar que anunciam a chegada do período dolorido de todo mês. Mas tudo bem... Pra falar que eu não fiz nada eu fui ao supermercado, o que me deu uns 30min de caminhada, e só. Hoje eu me senti um pouco melhor, apesar de que - eu não sei quanto a vocês - meu organismo fica todo descontrolado neste período. O intestino solta, to inchada, sensível (onde trisca, dói), e faço mais xixi que o normal. Viro uma rainha, passo mais tempo no trono do que fazendo qualquer outra coisa!

Mas vamos ao que interessa... RESUMÃO!

#Reeducação Alimentar!

Sábado: PANQUECA! Massa e carne moída, 3 no almoço, 2 no jantar, de fruta bananas.
Domingo: Macarrão ao molho vermelho (250g no almoço, 250g na janta), fruta é banana novamente com mix de castanhas. 

PS: O macarrão seco é 100g, após cozinhar e botar o molho o peso muda!)

Eu sei que não tá bom, mas é porque não fiz compras ainda... to em falta, né!? Mas amanhã é segunda, tá tudo aberto, dá pra encher a geladeira!

#Atividade Física!

Sábado: 30min de caminhada (faltou,né! Eu sei)
Domingo: 10min de caminhada no parque, 50min de dança no xbox = 1h de AF, 311kcal eliminadas no total.


#Dia de Pesagem!

Bom, não sei se é o inchaço, ou se eu não fiz muito bem ainda, porque o peso continua o mesmo 83kg. Mas não to desanimada não. Essa semana eu to me sentindo mais disposta, com menos dor no corpo, com mais fôlego e isso pra mim já tá valendo! Esperar ver a balança baixar semana que vem!

Bom é isso! Beijinhos!

sábado, 10 de maio de 2014

#02 - Mais um dia!

Oi gente! Como vão!?

Por aqui tá tudo bem até agora... dois dias de RA/AF nos conformes! Ansiosa pela primeira pesagem que é no Domingo... Única observação que eu tenho a fazer é que a minha balança não é digital, então não dá pra saber o peso exato... só a casa! Se eu tiver na casa dos 82kg essa semana pra mim já é o suficiente, visto que tem umas 2 semanas que to na casa dos 83kg. O dia que eu não ver mais um 8 então, vai ser incrível! kkk 8 só se for 68...58...!

Indo ao que interessa:

#Reeducação Alimentar!

Quem disse que eu fui as compras?! Péssima! Alimentação hoje foi controlada mas não foi saudável. Aqui tem muitos congelados a £1 que acabamos entupindo a geladeira! Mas essa foi a ultima também. Meu freezer está livre dessas comidas rápidas! Vendem 500g de Lasanha por 1! Tem noção?! Como disse meu limite é 250g por refeição, me limitei a metade no almoço e metade na janta... (354kcal a cada 250g).
De fruta teve Banana e de lanche 1 torrada de pão integral 5 grãos, 1 colher de cream cheese e 4 fatias super finas (30g) de mortadela de alho. Total de 1179 Kcal ( tenho 21 pra qualquer bobeira ainda no decorrer da noite.. já que eu sigo a linha das 1200kcal diárias).

Alimentação tem muito o que melhorar, mas como eu disse, é indo as compras!

#Atividade Física!

Mais 1h feita! :) Achei que o aproveitamento foi melhor, tive bem mais disposição e to sem dores nas pernas! O que é uma beleza! To animada! Tenho caminhado desde de terça, então uma hora o corpo tinha que voltar a se acostumar! 277kal extras queimadas hoje!



#Mudando de Assunto!

Na hora que eu sai pra caminhar encontrei com a vizinha no meio do caminho, e comentei que tava querendo emagrecer, que tava de dieta e me exercitando todo dia... Na volta da caminhada, assim que ela me viu passar pela sua janela da sala, abriu a porta e me presenteou com um livro com 150 receitas saudáveis! ADOREI!


Vou visitar vocês! :)

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Primeiro dia de Volta! Até agora tudo bem!

Oi Gente! Como estamos!?

Até agora to me controlando bem... Acredito que dê pra fazer melhor, mas pra isso acontecer eu preciso ir as compras! Missão de amanhã, abastecer a geladeira com coisas saudáveis!

#Reeducação Alimentar!

Em termos de saudável não foi 100%, mas foi bem controlado teve resquícios do jantar "pesado" de ontem... mas to feliz com o consumo de hoje. Em quantidades foi muito bom! Teve Banana, Strogonoff com arroz branco no almoço (mas não passou de 250g, sendo 80g de arroz e 170g de strogonoff ou seja muito frango e molho) e de noite foi sopa de legumes (cenoura, batata, vagem, ervilha, ovo, cebola, alho). Bem tranquilo... ponto pra mim!

#Atividade física!

Hoje eu completei a minha 1h :)

250 kcal eliminadas.

#Mudando de assunto!

Chegou os documentos do Brasil, agora é correr atrás do casamento... Hoje deu um baque nós dois...mas ambos estamos felizes com isso! Agora, vai começar a FASE CASAMENTO CIVIL! Torcendo pra tudo dar certo!

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Olha que milagre! Eu aqui de novo!

Então, to conseguindo meninas... 
realmente, só quando eu venho aqui todos os dias eu tenho força pra me movimentar. Eu preciso desse diário e do apoio de vocês! O peso ainda não desceu, mas também não subiu, mas to feliz de ter recomeçado... 

#Atividade Física! 

Hoje foram 54min de caminhada (a chuva na minha cabeça, e também vontade de ir ao banheiro me fizeram correr pra casa antes dos 6 min finais). Só to com medo de ficar gripada! Além da chuva, os ventos aqui são muito fortes! To aqui em baixo da coberta e logo vou fazer um chá! Unica coisa que me incomodou um pouco foi que não deu pra manter um ritmo bom, primeiro por conta da chuva e vento, segundo porque ontem eu dei uma leve torcida no pé, não quis forçar muito pra não ficar dolorido. Eu andei beeem devagar, mas fiz algo...por mim, pra me mexer. Melhor do que nada, né?! Então to feliz por ter feito! Sem mais desculpas, só comemoração por ter feito algo. 

#Reorganizando!

Meus planos de ação de MAIO, oficialmente começando amanhã:

- 60min de caminhada por dia, todos os dias
- Diminuir alimentação, entre 250 a 300g no almoço e na janta, não mais do que isso.
- Soma de 1200 kcal/dia
- Voltar a fazer 6 refeições/dia, sendo os lanches frutas (da manha e da noite)
- Pesar todos os DOMINGOS

Depois eu vou adequando mais coisas, como academia, etc... mas pra esse mês é isso... ainda mais que agora vai começar a correria pro casamento!
 
OBJETIVOS 
-de Maio, sair dos 80 pra não voltar!
-de Junho, chegar aos 75
-de Julho, chegar aos 70
-de agosto, chegar aos 65
-de setembro, chegar aos 60

#Mudando de Assunto!

Então, eu vi que algumas pessoas estão perdidas. Hehehe .. Algumas postagens pra traz eu fiz o anuncio do meu noivado. Postei fotos do meu chá de lingerie e agora estou vivendo em Liverpool com meu noivo. Tá tudo no blog! E dando segmento a isso tudo, se tudo der certo nesta sexta-feira chega meus documentos do Brasil... Mal posso esperar pra começar a correr atrás das coisas do casamento. Aqui vai ser só no civil, sem festa, sem nada, no máximo minha mãe vem pra ser testemunha. O Casamento em si, vai ser em janeiro de 2016 em Goiânia, cidade em que está minha família e a dele. Mas nem por isso não vai ser especial... Quero que mesmo perante um juiz, quando eu disser que aceito, que eu o amo, que ele se sinta feliz da mesma maneira que eu me sinto... Que tudo seja gostoso e certo pra gente, desde os preparativos, o dia do casamento, e a nossa comemoração deste. Ainda tem muita coisa pela frente, mais e mais papeis por aqui. Rezar pra quem quer que seja que pegue o nosso requerimento, veja com carinho e nos deixe formar a nossa família. 

Bom, é isso, to firme e forte na AF.. a RA amanhã entra em vigor... Beijinhos!

terça-feira, 6 de maio de 2014

Indas e Vindas...

Oi gente! Tudo joia com vocês?!
Comigo tá tudo bem, com muito a melhorar, mas bem...

Aqui em casa tá tudo ótimo, o meu gatinho é maravilhoso comigo o que me dá ânimo de fazer as coisas. Caminhada tá cada vez mais presente... Domingo eu caminhei 1h depois que sai daqui do blog, mas ontem acabei não caminhando porque o Renan não tava se sentindo bem...  Mas hoje já compensei com uma caminhada de 1h e mais 40 min de Badminton (aquelas petecas com raquete), foi nossa aquisição de hoje pra fazermos algo divertido juntos, além das longas caminhadas até a praia... se bem que hoje ele me levou na Crosby Village, que é um lugar cheio de bares, brechós e pregos. Muito legal! 

O bom desses lugares é que até mesmo as coisas novas são muito baratas! Acabamos comprando um baú de madeira com 1 metro de comprimento, usado, só dar uma lixada e envernizada, pela bagatela de 5 libras (o que daria algo como 19 reais)... BARATO DEMAIS! Sabe essas caixas organizadoras que a gente vê por 50 reais... 60 nos supermercados aqui é 5,99 libras (em torno de 23 reais) novinha em folha! Eu me surpreendo o quanto pra quem mora aqui na Inglaterra as coisas são baratas. Hoje almoçamos num barzinho, duas refeições por 6.75 (com umas 8 opções pra escolher, bem servidas e deliciosas!) Ai ai...

Bom, só passando pra dar um oizinho, quero tentar ficar mais presente por aqui, trazer de novo os cardápios e receitas... Por enquanto to garantindo só a parte da AF... hihihi mas logo a RA entra em ação. Melhorar nas quantidades... ainda estão beeeeem grandinhas... 

Peso?! Tá o mesmo ainda... vamos esperar, uma hora baixa! Só de não aumentar já to agradecendo!

Um pouco de humor  :P

Mas já tá bom de engordar... Bora Emagreceeer! Boa semana pra gente! Vamos firrrrmesss!


domingo, 4 de maio de 2014

Pensa numa pessoa sumida! Hahahaha!

Oi gente, to tão envergonhada! Porque eu começo e paro, começo e paro... Queria aquele animo que eu tinha quando perdi meus 25kg... agora to ganhando tudo de volta! :( Eu prometi a mim mesma que nunca mais veria um "80kg" na balança, e o pior, eu passei disso...

83kg. Simplesmente ganhei 13kg de dezembro pra cá. Já passou a desculpa de que foi o natal, que eu tava ansiosa com a mudança... Já me mudei, já tô por aqui. Mas devo confessar que tava pior. Eu cheguei aos 85. O choque foi tão grande que eu fiquei mais envergonhada ainda de aparecer por aqui. Mas to dando um jeito em mim. Caminhei de segunda, terça, quarta e quinta. Sábado e domingo o Renan trabalha mais tarde, então tiro os dias pra ficar com ele. Hoje, domingo ele trabalha mais cedo, então tem como eu caminhar um pouquinho, já to me animando pra fazer uns 40 minutinhos na praia...

O legal daqui que até umas 20h ainda tá claro. Anoitece mais tarde! Então dá pra eu "preguiçar" e me exercitar...

Só passando mesmo pra dar um sinalzinho de vida, dizer que logo to no eixo. To começando a me policiar melhor pra ver alguns resultados. Meu casamento provavelmente sai esse mês ou no começo do próximo no civil... eu queria casar pelo menos pertinho dos 70... Ainda mais que vai ser na Italia... o que eu vou comer lá não vai ser brinquedo =X


Vou lá caminhar... vou deixar umas fotos pra vocês verem... e entenderem o porque eu tenho me animado um pouquinho pra me mover... heheheh

Primeiro a companhia <3
Segundo a vista.... Essas primeiras fotos são da Crosby Beach... 10 min de caminhada daqui!

 
Ah é! O gatinho cortou o cabelo! <3

Esse é o Victória Park... Lembra que eu falei que tinha um parque bem do ladinho de casa?! É uma delicia! Tem cada vista! Sempre cheio de arco-iris! 


E aí, o que acharam?!?!?! Dá até vontade de se mexer, né?! hihihi.... to indo lá! ;)

Visito vocês na volta!