Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Dando notícias! Planos e Projetos!

Oi oi! Como estamos? Todas divas, lindas e magras? A caminho? É o que importa!

Por aqui tá daquele jeito. Pra falar a verdade eu nem sei como e to conseguindo manter esses lindos (só que não) 87kg. Levando em conta as confraternizações e gordices dessa época, manter o peso já está sendo maravilhoso! Ontem me deu a crise do chocolate! Sempre na TPM eu fico louca por chocolate, nunca vi! Mas até que me controlei. Eu ando tentando diminuir mais ainda as porções (porque eu tenho comido bastante e me sentido estufada... sabe aquele momento "ahhhhnnnnrrrrr não consigo me mexer"... eu ainda tenho passado por isso. É a simples falta de costume de comer direito e suficiente. 

Amor novo é uma beleza né, todo mês a gente comemora o fato que estamos casados, com uma comilança sem fim! kkkkk Investir mais na comemoração "amorosa" e não nos jantarzinhos românticos. 4 meses de casados... Bodas de pipoca! Se fosse um cinema e uma pipoquinha de leve, sem manteiga, tava ótimo... mas costela ao molho barbecue.. Ah Váh! kkkkk Comi felizzz... Mas vou ter que limita-los só pra esses mensários mesmo, os outros dias vão ter que ser comida controladinha, bonitinha, saudável e nada engordativas!

Eu sei que eu ando me fazendo muitas concessões, esses jantares e mais os chocolates na tpm me dão gramas que não precisavam estar nos meus planos! kkkk Mas reeducar quer dizer reaprender... eu vou me dar um jeito! 

Até porque, primeira coisa de janeiro nos meus planos é meu Projeto Noiva Em Forma! Quero ficar bonita pro meu dia de princesa! Eu sei que já sou uma esposa, mas ainda não tive o meu dia, a minha festa, com meus amigos e familiares, e quero que esse dia seja  muito especial. Me sentir bem sabe, não procurar defeitos aqui e ali... 

Acho que se eu conseguisse reduzir as gordurinhas do meu braço pela metade eu já ficaria bem feliz. As duas coisas que mais me incomodam: A barriga e os braços. Celulite e estria já nem me estresso, que pra isso tem massagem, soluções, os seios... vou me estressar com eles só depois que eu tiver os filhos, que ai já dou um up em tudo! Corto o excesso de pele da barriga, boto um silicone, etc etc... mas esses são planos a loooongo prazo.

Minha promessa de ano novo, e dessa vez eu vou cumprir, é me dedicar pelo menos 40 min ao dia a uma atividade física em 2015. TODOS os dias, sem exceções, começando já no dia 1! A cada semana completada eu me dou uma recompensa, se eu pular um dia, então eu perco o bônus da semana, só na outra pra merecê-lo. Tipo um prêmio de £10 semana pra uso pessoal. Daí eu vou comprando as coisas que eu quero e preciso (roupas, sapatos, ir no salão de beleza - aqui na Inglaterra é artigo de luxo fazer as unhas, aquelas coisas que eu quero fazer e meu marido nunca topa porque é chato, ou é muito caro, etc). Acho que o que falta pra gente é "salário" pra fazer esses sacrifícios... kkkk. Eu to mesmo precisando de umas calcinhas novas! =P Seria um modo de gastar sem dor na consciência sabe, merecido. 

Bom só passando pra dar um alô, e saber um pouco de vocês! Já to passando pra parte das visitas! 

Provavelmente volto mais uma vez esse ano pra deixar as novidades natalinas, e o meu peso inicial do meu novo desafio pessoal. Mais duas semanas de "folga", porque depois é ano novo, vida nova!



 "Sei que o sucesso não vem fácil. Mas mesmo com todas as dificuldades, meu foco sempre será tentar de novo até conseguir."

Bom fim de semana pra gente!

4 comentários:

  1. Isso mesmo amiga, traçar metas, planos e focar neles em 2015! Tenha um Feliz Natal repleto de muitas alegrias, bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu costumo jogar a minha dieta pro dia 2, pq no dia 1.o ainda tem as sobras da festa... kkkkkkkkkkkk!
    Mas é isso aí... foco, foco.
    Minha pança e meus braços tb são os que mais me incomodam. Custava engordar a bunda e os peitchus?? rsrs
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  3. Oi!:)
    Gostei da sua meta pro ano que vem, acho que tbm vou seguir.
    Ainda nem entrei no caminho da magreza, mas vou dar um jeito nisso rapidinho.
    Bjos e boas festas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Meu Anjo,
    Quanto tempo , heim?
    Nossa, ta bem difícil esse final de ano pra mim, não vou negar.
    Nossa tem horas que acho que as coisas vão me engolir, por isso precisei falar um pouco de magia em meu Blog ...
    Que bom que voce gostou.
    Bom, a tpm eu nao vou no chocolate , faço pior eu fico muito nervosa e quero comer ate minha mão kkkk
    Triste isso. Mas 2015 ta ai pra poder nos dar esperança!!!
    Um enorme Beijo pra voce
    Da sua amiga Izabeluda

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)