Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Olha que milagre! Eu aqui de novo!

Então, to conseguindo meninas... 
realmente, só quando eu venho aqui todos os dias eu tenho força pra me movimentar. Eu preciso desse diário e do apoio de vocês! O peso ainda não desceu, mas também não subiu, mas to feliz de ter recomeçado... 

#Atividade Física! 

Hoje foram 54min de caminhada (a chuva na minha cabeça, e também vontade de ir ao banheiro me fizeram correr pra casa antes dos 6 min finais). Só to com medo de ficar gripada! Além da chuva, os ventos aqui são muito fortes! To aqui em baixo da coberta e logo vou fazer um chá! Unica coisa que me incomodou um pouco foi que não deu pra manter um ritmo bom, primeiro por conta da chuva e vento, segundo porque ontem eu dei uma leve torcida no pé, não quis forçar muito pra não ficar dolorido. Eu andei beeem devagar, mas fiz algo...por mim, pra me mexer. Melhor do que nada, né?! Então to feliz por ter feito! Sem mais desculpas, só comemoração por ter feito algo. 

#Reorganizando!

Meus planos de ação de MAIO, oficialmente começando amanhã:

- 60min de caminhada por dia, todos os dias
- Diminuir alimentação, entre 250 a 300g no almoço e na janta, não mais do que isso.
- Soma de 1200 kcal/dia
- Voltar a fazer 6 refeições/dia, sendo os lanches frutas (da manha e da noite)
- Pesar todos os DOMINGOS

Depois eu vou adequando mais coisas, como academia, etc... mas pra esse mês é isso... ainda mais que agora vai começar a correria pro casamento!
 
OBJETIVOS 
-de Maio, sair dos 80 pra não voltar!
-de Junho, chegar aos 75
-de Julho, chegar aos 70
-de agosto, chegar aos 65
-de setembro, chegar aos 60

#Mudando de Assunto!

Então, eu vi que algumas pessoas estão perdidas. Hehehe .. Algumas postagens pra traz eu fiz o anuncio do meu noivado. Postei fotos do meu chá de lingerie e agora estou vivendo em Liverpool com meu noivo. Tá tudo no blog! E dando segmento a isso tudo, se tudo der certo nesta sexta-feira chega meus documentos do Brasil... Mal posso esperar pra começar a correr atrás das coisas do casamento. Aqui vai ser só no civil, sem festa, sem nada, no máximo minha mãe vem pra ser testemunha. O Casamento em si, vai ser em janeiro de 2016 em Goiânia, cidade em que está minha família e a dele. Mas nem por isso não vai ser especial... Quero que mesmo perante um juiz, quando eu disser que aceito, que eu o amo, que ele se sinta feliz da mesma maneira que eu me sinto... Que tudo seja gostoso e certo pra gente, desde os preparativos, o dia do casamento, e a nossa comemoração deste. Ainda tem muita coisa pela frente, mais e mais papeis por aqui. Rezar pra quem quer que seja que pegue o nosso requerimento, veja com carinho e nos deixe formar a nossa família. 

Bom, é isso, to firme e forte na AF.. a RA amanhã entra em vigor... Beijinhos!

7 comentários:

  1. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vai dar tudo muito certo e vcs vao ser muito muito felizes.. bjokas lindeza

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, amei seu blog, estou na luta para emagrecer tambem e poder acompanhar outras pessoas com o mesmo objetivo é muito estimulante, confesso que isso dá um up na força de vontade que estava meio caida.
    Boa sorte com os preparativos e que você e seu futuro marido sejam muito felizes.

    ResponderExcluir
  3. Vai ser tudo certo para vc, só de vc estar feliz e motivada já é o primeiro caminho para ficar tudo bem e vc ser muito feliz!

    ResponderExcluir
  4. O primeiro passo você já deu, com certeza irá dar tudo certo, um dia de cada vez e vamos que vamos, bjs

    ResponderExcluir
  5. Aiii que lindo... Tire muitas fotos do casório. Te desejo toda felicidade...

    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Oi, querida, sou nova no seu blog. Estou recomeçando a batalha.
    Parabéns pelo recomeço em suas ações. Siga firme, dará tudo certo.
    Parabéns pelo futuro casório, com certeza será lindo e especial.
    Seja bem-vinda no meu blog tbm...
    http://embuscadeumafelicidademaior.blogspot.com.br/

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Muita muita força. Não é para te desanimar mas 5kg para um mês é bastante! Cuidado! Qualquer dúvida que tenhas podes entrar em contacto comigo: já fui de tudo: obesa e magra demais. Agora acho que estou bastante bem ;)

    Podes ir ao meu blog para fotos, info. e contacto!

    Beijinhos e tudo de bom para os preparativos para o grande dia :D

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)