Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 10 de maio de 2014

#02 - Mais um dia!

Oi gente! Como vão!?

Por aqui tá tudo bem até agora... dois dias de RA/AF nos conformes! Ansiosa pela primeira pesagem que é no Domingo... Única observação que eu tenho a fazer é que a minha balança não é digital, então não dá pra saber o peso exato... só a casa! Se eu tiver na casa dos 82kg essa semana pra mim já é o suficiente, visto que tem umas 2 semanas que to na casa dos 83kg. O dia que eu não ver mais um 8 então, vai ser incrível! kkk 8 só se for 68...58...!

Indo ao que interessa:

#Reeducação Alimentar!

Quem disse que eu fui as compras?! Péssima! Alimentação hoje foi controlada mas não foi saudável. Aqui tem muitos congelados a £1 que acabamos entupindo a geladeira! Mas essa foi a ultima também. Meu freezer está livre dessas comidas rápidas! Vendem 500g de Lasanha por 1! Tem noção?! Como disse meu limite é 250g por refeição, me limitei a metade no almoço e metade na janta... (354kcal a cada 250g).
De fruta teve Banana e de lanche 1 torrada de pão integral 5 grãos, 1 colher de cream cheese e 4 fatias super finas (30g) de mortadela de alho. Total de 1179 Kcal ( tenho 21 pra qualquer bobeira ainda no decorrer da noite.. já que eu sigo a linha das 1200kcal diárias).

Alimentação tem muito o que melhorar, mas como eu disse, é indo as compras!

#Atividade Física!

Mais 1h feita! :) Achei que o aproveitamento foi melhor, tive bem mais disposição e to sem dores nas pernas! O que é uma beleza! To animada! Tenho caminhado desde de terça, então uma hora o corpo tinha que voltar a se acostumar! 277kal extras queimadas hoje!



#Mudando de Assunto!

Na hora que eu sai pra caminhar encontrei com a vizinha no meio do caminho, e comentei que tava querendo emagrecer, que tava de dieta e me exercitando todo dia... Na volta da caminhada, assim que ela me viu passar pela sua janela da sala, abriu a porta e me presenteou com um livro com 150 receitas saudáveis! ADOREI!


Vou visitar vocês! :)

8 comentários:

  1. Ola Andreia eu li e adorei seu blog ! Estou começando um novo também falando sobre exercícios e gostaria de fazer parceria com você, se estiver interesada me mande um email

    email: sergioleonardo68@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por continuares cheia de força e de animo, por cá ando um pouco desanimada mas vou voltar a ficar focada e a alimentar-me saudavel, porque tenho feito tantas asneiras :(
    Bom fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nossa... 1 hr de caminhada! O exercício ainda é o meu ponto fraco. Não consigo realmente GOSTAR de me exercitar, o que é péssimo e todos sabem disso... Na verdade eu deveria me esforçar mais. Sou boa na dieta (RA), mas na atividade fisica sou um fracasso, mesmo após perder 28 kg. Preciso me esforçar mais!

    Parabens pelas conquistas... Devagar e sempre, não esqueça disso.

    ResponderExcluir
  4. a qualidade do que comemos é importante né...pior que é nessa parte que tenho errado tb, ontem não comi NENHUMA frutinha...um caos. Começar assim com atividade física é um bom inicio!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Andreia

    Saudades de você, linda! Quanto mudança na sua vida, garota! Espero que aproveite tudo e que alcance seus objetivos de forma constante e duradoura.

    Cheiros

    ResponderExcluir
  6. Mas tu tá muito da chique fazendo dieta em inglês, hein! rs
    Bem, determinação vc já tem, então é voltar a criar uma rotina. Bem, olha quem fala!! kkkkkkkk... ah, mas eu não disse que sou determinada. Pelo contrário... tô muito sem vergonha, isso sim! rs
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  7. Amiga aos poucos tudo entrando nos conformes...

    ResponderExcluir
  8. acho que vc vai ter boas noticias ao se pesar .... bjus e boa semana

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)