Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Ano Novo, Vida Nova.

Oi gente. Passando pra desejar a todos um feliz ano novo repleto realizações coisas boas, saúde, determinação, crescimento pessoal, entre mais.

Primeiramente pedir desculpas pelo meu sumiço, foi um fim de ano bem punk. Faculdade + Termino de Namoro + Meu Avô doente. Até pra quem me tem no face, já sabe que meu vô não resistiu, e no sábado pela manhã nos despedimos dele. Sabe quando você começa a ver tudo ao seu redor dando errado, e a única coisa que você quer é ficar só? Foi assim comigo esse mês de dezembro. E pra ser bem sincera janeiro não começou também dos mais animados.

Mas agora é tentar passar por cima de tudo isso e ser feliz. Dentre os ser feliz, mais do que promessa de ano novo é o meu bem estar e saúde. Marcar neurologista, pedir um mapeamento completo do cérebro pra ver como tá a cabeça, procurar uma psicologa, marcar ginecologista e fazer o check-up rotineiro.

Quanto ao peso, bom ainda não sei. Esses últimos dias eu não fui pra casa, então não tive acesso a balança. Tenho ficado aqui com o meu pai, mas hoje mesmo já volto pra lá. Tenho matrícula de faculdade, inclusão, entre outras coisas pra resolver e voltar a minha rotina. Quero voltar as minhas caminhadas, aproveitar que em janeiro as chuvas dão trégua em Goiânia. Colocar 30min do Dance Central diariamente na minha vida de novo. Mas acredito que eu tenha engordado uns 5kg nessa loucura toda. Eu chuto uns 75kg.

Eu sei que hoje to meio brocoxô, mas logo meu ânimo volta. É tentar se acostumar com a nova realidade. Acho que já perdi tanta gente e tanta coisa que vou desanimando. Mas como se diz. Não dá pra desistir né, afinal eu ainda tenho minha vida pela frente.

É isso gente. Beijinho, amanhã dou os dados completos e já falo dos meus planos de ação.

13 comentários:

  1. Oi! Sinto muito :/
    Eu tb andei afastadíssima, mas voltei com força total...
    Beijão e fica bem!

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito pela sua perda e desejo toda luz nesse ano 2014. Força em primeiro lugar ta? Beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  3. lindeza.. a vida da gente ta sujeita mesmo a esses revezes.. mas a chave vc ja tem.. levantar a cabeça.. dar akela rebolada porque as vezes o açucar ta no fundo..rs.. a minha prioridade desse ano pela primeira vez em séculos não é o emagrecimento (não que não deva ser, mesmo porque engordei 14 kg no segundo semestre de v2013), mas a minha prioridade vai ser se extremamente e perigosamente feliz.. independente de peso e do quanto tenho no bolso... pq vc não experimenta??? bjokas nega e fico aki na torcida por ti.. precisando chama

    ResponderExcluir
  4. Flor, sinto muito pela perda!
    Infelizmente nada é como queremos.. não perca seu foco e sua força de vontade.
    Continue lutando e indo atrás dos teus ideiais.. faça os exames e continue..
    Seja feliz ...é o mais importante.

    Bjos
    Depto de Gestão e Desenvolvimento Operacional do Médio Tietê - RMO
    A/C - Claudia Barboza
    Endereço - Rua Dr. Costa Leite , 2000
    Botucatu - SP
    CEP: 18606-820
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Poxa sinto pela suas perdas não é facil ,mas é isso a vida continua tem horas que desanima ,mas nos temos que prosseguir ,lembre-se de se colocar sempre em primeiro lugar viu,um gde beijo

    ResponderExcluir
  6. Imaginei que algo punk estivesse acontecendo pra vc não aparecer por aqui. Mas olha, tenha mesmo um tempo pra vc. Se preciso for, continue longe do blog. Se respeite nesse momento, afinal de contas, vc tem motivos de sobra pra querer ficar queita. Mas saiba o seguinte: torço por vc, hj e sempre! :)

    ResponderExcluir
  7. Oi querida,

    Só queria dizer: fica bem. Estou na torcida por sua felicidade! <3

    ResponderExcluir
  8. Sinto muito pela sua perda...
    Que Deus esteja com vocês tá...
    Estou retomando na blogosfera agora e espero que possamos ter um ótimo 2014.
    Bjão

    http://novosrumosem2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. É assim mesmo: para a frente é o caminho.

    Beijinhos e muita força**

    ResponderExcluir
  10. Muita força pra vc Andreia, as vezes as coisas dão errado mas lembre-se que até um chute na bunda te empurra pra frente!! Muita coisa boa virá em 2014 tenho certeza!! Força ai, Bjos

    ResponderExcluir
  11. Poxa Andreia, meus sentimentos... Não é nada fácil passar por esses momentos. Saiba que aqui você tem amigas que podem te ajudar no que for preciso, e que vc não está sozinha, que as coisas se ajeitem e que vc fique bem, bjs

    ResponderExcluir
  12. Andreia, sinto muito por tudo o que te aconteceu. Espero do fundo do coração que fiques bem e voltes a ver a vida com muita cor. Tu mereces.
    Beijinho

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)