Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Então! Viajei!

Comecei o desafio e sumi, né?! Sim... coisa feia Andréia!

Acontece que eu viajei! Mas antes de viajar eu caminhei 3 dias semana passada, e a chuva não anda ajudando muito! Muita queda de energia, queda de internet, etc, etc, etc... mas não, eu não desisti! Cheguei hoje de Brasilia (fui ao noivado de uma amiga!) e já vim de dieta. Não que eu tenha comido muito lá. Pra falar a verdade eu acho que eu até me controlei bem. Mas eu não sei ainda quanto tá meu peso, porque eu não pesei ainda. Mas amanhã eu volto ao desafio com o dia 01. Provável que eu tenha ganhado peso. Arrisco uns 72... comi arroz demais esses últimos dias, e não tenho ido muito ao banheiro, então tenho muita certeza que eu to inchadinha, ainda mais com o tanto de álcool consumido nessa viajem. Chopp, vinho... Mas amanhã vou saber direitinho o que a balança vai me dizer... 

Tô desanimada? Não! Arrependida?! Também não. Aproveitei meu fim de semana, vi uma amiga que eu não me divertia com ela a 5 anos! Sim, imagina 5 anos! Agora acabou a farra e olhar pra frente. Viajar é sempre bom e eu não vou choramingar por ter me divertido um pouco, mesmo que isso me faça sofrer um pouco mais na luta contra a obesidade. 

Então é basicamente isso... Desafio dos 20, dia 01 novamente a partir de amanhã. E vou recomeçar quantas vezes forem necessárias. 

E enquanto eu não sei como meu corpo está... vai fotos do fim de semana :)

Bijoux novas :P
PS: Meu primeiro vestido 42... calça infelizmente ainda é 44...
Nada de enfiar o pé na jaca! hahahah
Olha que caminho florido! Esse lugar é muito lindo lindo lindo!

Bom, é isso! :) Boa semana pra gente! Que o desafio comece, o peso abaixe, e a gente fique cada dia mais próximos dos nossos objetivos e alegrias!

9 comentários:

  1. Nossa, tá muito linda.
    Tá perdoada rsrs voltemos a dieta.

    ResponderExcluir
  2. lindeza.. tem mais é que aproveitar toda e qquer oportunidade de diversão mesmo.. eu no seu lugar faria igualzinho..rs.. amei as fotenhas.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Que vestido lindo!! Adorei o colar! Não é sempre que temos a oportunidade de rever uma amiga. A reeducação alimentar dura o ano todo, então temos o direito de passar uns dias sem pensar nisso.

    ResponderExcluir
  4. O bom que se divertiu e isso que importa agora bora para o desafio...Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que vestidinho lindo!!!!!Tá linda ,e tá certa em aproveitar só se vive uma vez agora retoma a rotina e pronto...bjs

    ResponderExcluir
  6. Que bom que a viagem correu bem e que se divertiu, isto e i mais importante. Agora é recomeçar os bons hábitos e ser feliz! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Vc ficou linda no vestido hem! Se vc gostou da viajem se foi bom pra vc, que ótimo, agora é focar novamente, não desista e nunca! Mas olha vamos pegar mais firme hem, pois fim de mês tem as festas que tiram a gente da linha! Bjs e fica firme!

    ResponderExcluir
  8. Que delicia viajar né amiga!!! Eu estou louca pra ir pra praia, mas vai demorar um pouquinho!!!

    Adorei as fotos, seu vestido é lindo.

    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)