Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 3 de maio de 2021

Abril...

Oi gente, como estamos? Aqui tudo mais ou menos! Cansaço, muito trabalho, dor nas pernas, mas sobrevivendo!

Mas esse mês trouxe mais coisas boas do que eu esperava. Teve meu aniversário, celebração com os amigos depois de tanto tempo! O fim do lockdown, volta ao trabalho, um pouco de normalidade. 


Teve até coxinha e Guaraná! 

O único ponto negativo de abril foi as dores no pé. Acredito que estou com o pé chato, e com o peso e o trabalho meu pé direito tem me incomodado bastante. Depois de duas semanas de trabalho + esteira eu resolvi dar um tempo na esteira enquanto eu tento resolver o problema do pé.  Comprei palmilha, meia de compressão, bolinha de massagem e confesso que tem ajudado um pouco. Logo logo vou conseguir fazer os dois. 

Eu trabalho em pé em turnos de 8h, cinco vezes por semana, depois de todo esse tempo sentada e sedentária estou tendo um leve contratempo na readaptação. As pernas já se acostumaram, não estou tendo dores na panturrilha, é só o pé direito. 

Quanto a peso, do estou com aqueles primeiros 2kg a menos. Nada mudou. Alimentação tem melhorado bastante, mas meu consumo alcoolico aumentou bastante 😅. As pessoas ficam tão felizes de estar fora de casa que pagam bebida pra todo mundo! 

A situação aqui na Inglaterra melhorou bastante. Os números de casos e fatalidades com covid abaixaram significativamente, mais da metade da população foi vacinada, e mesmo que tudo ainda esteja funcionando ao ar livre (bares e restaurantes) em duas semanas as coisas vão abrir permanetemente do lado de dentro também. Isso porque a previsão é vacinar o restante dos adultos trabalhadores dentro desse período.

Mal posso esperar pela vacina! Agora é programar minhas viagens a pelo menos outra cidade dentro do país. Um ano sem sair do meu bairro! Acredito que eu esteja enlouquecendo um pouquinho de não mudar de vista.

Enfim, por aqui está tudo bem. É ser paciente e aos poucos reintroduzir atividades físicas ao meu corpo. Logo volto com novidades...


.



Um comentário:

  1. Parabéns atrasado. Que bom que as coisas estão melhorando por aí. Sonhando em poder sair, viajar... aqui no Brasil só piora.
    Eu estou vacinada, sou prof. de Educação física, e consegui vacinar quando abriram para profissionais de saúde. Mas nada mudou, pq a situação está ruim. Esperando dias melhores.


    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)