Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 21 de março de 2014

Recomeçando!

Oi gente! Finalmente a vida tá começando a entrar no eixo! Tudo bem com vocês?!

#Resumão!

Cheguei aqui em Liverpool na terça-feira, morta de cansada e não fiz nada além de dormir e namorar... kkk Nem olhei pra fora da casa um segundo... afinal são quase 20h de viagem no total contando com a espera.. Comi, dormi e amei... só!

Quarta-feira já comecei a ter juízo, me alimentei com um pouco mais de moderação e fui conhecer um pouco da cidade com o gatinho... Caminhamos por volta de 2h, passamos por supermercados, a praia, etc... meu monitor cardíaco apontou 400kcal eliminadas.

Quinta-feira foi mais tranquila quanto a caminhada por conta da chuva... Choveu o dia inteirinho por aqui! Mas nem por isso deixamos de fazer uma hora de caminhada conhecendo os arredores. 200kcal eliminadas no monitor cardíaco. 

Ainda não fiz as minhas compras pra me alimentar conforme se deve. To com a alimentação bagunçada, mas hoje mesmo já vou ali no hortifrúti comprar frutas e verduras pra começar a me alimentar direitinho. Mas já to feliz de estar deixando a preguiça de lado e indo caminhar por ai. O clima aqui tá tão gostoso apesar da chuva de ontem... Solzinho e muita umidade (quem conhece Goiânia sabe o quanto a cidade é seca) o que dá pra respirar muiiito tranquilamente, não é aquela tortura sair na rua.

Ainda preciso me forçar a beber mais água... to consumindo pouca! Mas estou me sentindo bem mais animada e com vontade de fazer isso dar certo. Tô com 79.8kg (9kg a mais do que meu menor peso em dezembro), agora começa  a luta pra voltar pros 70...  e depois 60...

VAMOS AOS PLANOS:

21 de março à 21 de abril - Perder 5kg (chegar aos 74.8)
21 de abril à 21 de maio - Perder 5kg (chegar aos 69.8)
21 de maio à 21 de junho - Perder 5kg (chegar aos 64.8)
21 de junho à 21 de julho - Perder 5kg (chegar aos 59.8kg)

* daí eu vou reavaliar como vai estar meu corpo e tudo mais...
se achar necessário eu perco mais 5kg e volto pra minha meta inicial de pesar 55kg.

*Pesagem vai ser na segunda-feira, já que foi a ultima vez que eu pesei antes de vir.

#Mudando de Assunto!

A vida aqui com o meu gatinho tá mais perfeita do que eu imaginei, sei que tem só 3 dias que eu cheguei e tem muita água pra rolar, mas se isso é uma amostra do quão feliz eu vou ser do lado dele, meu Deus! Não tem como alguém ser mais feliz do que eu!

Vou deixar umas fotos pra vocês verem o quanto aqui é lindo!
O nivel do frio é esse ai... casaco pesadão... ta no fim do inverno aqui, coisa de 3 graus a mínima, essa semana tem dia que vai chegar a 0 grau.... Brrrrrrrrr! Tem que ficar empacotada! Ah é, to usando óculos de novo!

Agora é de verdade! Vou visitar vocês!  ;*.

11 comentários:

  1. Fico feliz que esteja bem, é isso aí, aproveite cada momento. Seja feliz ao lado do seu amor e tudo de melhor na sua meta, viui?

    Beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  2. A Felicidade está estampada em seu rosto, aproveite cada instante...bjs

    ResponderExcluir
  3. Puxa tb estou 9 kg a mais do que meu menor peso..não tenho calças para o inverno rsrsr, nenhuma serve, mas o que importa é que está aproveitando a vida, isso sim não tem preço e namorar ainda gasta calorias, heheh

    ResponderExcluir
  4. Deda to super feliz por vc!!!! parabens

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaa!!! Fico tão feliz de te ver bem assim, tu merece!
    As fotos estão lindas!
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Déia, que fofo!!!!!!!
    Linda, aproveite ao máximo cada segundinho que puder ao lado do seu amor ♥
    E sempre que puder repita isso: Coma, durma e ame!! rsrsrs...
    Sério, não tem coisa melhor!! kkkkk...
    Logo as coisas se ajustam aí e vc volta a eliminar o que não lhe pertence ;)
    Assim que puder, vou eliminar o meu também, agora é questão de tempo rsrs...
    Seja muito feliz minha linda, Muito feliz MEEESMOOO!!!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Fico super feliz que tenha dado tudo certo com a viagem... que doideira das boas!!
    Desejo tudo de melhor pra vc, pra sua vida, viu!!
    E ame muito mesmooooooo! Faz bem pra pele e pro coração (e outros lugares mais... kkkkkkkk)
    Amei as fotos!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  8. Que bom que chegaste bem, agora é ir planejando, se ajeitando e tudo vai ficar da maneira que queres, até com relação à alimentação e vida saudável. Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Que lindo Andrea!! Fiquei contagiada com sua alegria, como é bom amar!!! Querida, aproveita a nova vida, estarei te acompanhando!! beijo e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  10. Felicidades hoje e sempre!!!!!!
    E não esqueça de voltar a rotina alimentar!
    bjocas mil

    ResponderExcluir
  11. Provavelmente seu gatim já te deu a dica, mas não custa repetir: Weather Channel na cabeça, no coração, na internet e na TV! rs... Pra gente que mora nesses países onde a friaca domina muitas vezes, é sempre bom saber (com uma precisão incrível) o que o amanhã nos trará. Daí dá pra programar tudo: exercício, saídas, compras, que roupa usar. Enfim. No mais, como eu não canso de dizer aqui, vai ser feliz moça. Vai fazer seu gatim ser feliz. E olha, use essa feicidade toda a seu favor pra correr atrás daquilo q vc quer! Bju!

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)