Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 22 de março de 2014

Esse clima tá me dando uma surra!

Oi gente! Ai ai, to muito feliz de estar de volta ao meu cantinho! Comentar nos blogs, saber de vcs! É muito bom!

#Reeducação Alimentar!

Eu nem posso dizer que tá 100% mas to me reeducando! kkkk Aqui ainda to provando novos sabores e tudo mais. Mas notei que ontem me alimentei melhor, moderei nas quantidades.. hoje também tá indo bem balanceadinho. Ontem na verdade nem conta muito porque eu só comi e dormi. Essa chuva e vento frio acabou comigo, fiquei mole... não sai, não caminhei... dormi... dormi.. dormi... Cometi uma gordice de comer uma torta quentinha de maçã, mas foi só um pedaço também. Por mais que estivesse deliciosa eu to me segurando! Quero resultados... quero casar bonita em maio... 10kg no minimo até lá!

#Atividade Física!

Como eu disse, ontem fiz nada... mas hoje de manhã eu caminhei cerca de 1h no parque aqui pertinho, que lugar lindo! Mas esqueci de colocar o monitor cardíaco... mas tudo bem, o importante é que eu me mexi! Agora é manter esse ritmo, de acordar, aproveitar o sol (aqui tá com um solzinho de manhã e chovendo bastante o resto do dia), fazer minha caminhada e depois começar o resto do dia.

#Mudando de assunto!

To fazendo aqui um antepasto de berinjela que é bem gostoso e apesar de um pouco calórico é bem saudável. Depois eu posto a foto e a receita, que afinal é coisa de domingo aqui no blog! Só pra deixar registrado! Tá tudo entrando no eixo!

Beijinhos e até amanhã!

5 comentários:

  1. Hum....coisa boa, posta fotos do antepasto..
    É assim mesmo, devagar entrando nos eixos, quando é seu casamento??

    ResponderExcluir
  2. deda que maravilha que vc esta feliz, o importante é o bem estar, to muito feliz por vc!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Nossa no frio é fogo tem que ter muita força mesmo, mas pra falar a verdade pra quem gosta de comer como eu gosto não tem tempo ruim não...rsss, sorte ai linda, bjs

    ResponderExcluir
  4. De maneira correta e saudável, tu chegas lá. Estarás linda e magra no dia do casamento. Beijo, bom findi.

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)