Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 14 de março de 2014

Despedidas...

Engraçado que eu nem me toquei nesses dias que eu to mudando de país, de continente, de língua... hahahha. E mesmo aqui, falando pra vocês o que é um fato, parece que a minha ficha não caiu. Talvez seja a segurança de uma vida melhor e a companhia que hoje pra mim é a mais incrível do mundo, tenha me deixado mais tranquila a respeito de tudo. 

Mas de certa forma estou me despedindo já de muita coisa. Do trânsito congestionado, do atendimento precário de saúde, do desinteresse dos servidores públicos... Depois do meu chá de lingerie uma amiga bateu o carro. Tinha mas não tinha um pare aonde ela atravessou. Porque na mesma rua tem um pare tão apagado quanto do outro lado do cruzamento, virado pra ele, ou seja na contra mão (a rua é mão única). E também não tem a placa. Só uma pseudo pintura no chão. Mas enfim, ela assumiu a responsabilidade e tudo mais, mesmo não vendo o pare. Ligaram pra policia (a gente fez seu boletim ja, vcs tem 3 dias pra pegar), ou seja, nem foram averiguar... ligaram pra AMT (não funcionamos depois das 8)... ou seja, se os dois motoristas se matassem na porrada a policia não ia nem intermediar... e olha que tava uma beleza a briga... Ela com as duas filhas no carro, o motorista do outro carro nem pra perguntar, vocês tão bem... saiu xingando a toda sem nem se importar com o fato de que tinha mais gente no carro. Mas ok, culpemos a adrenalina. Pra terminar levei a minha amiga, que nervosa veio dormir aqui em casa, no posto de saúde aqui, ela explicou que havia se envolvido num acidente de carro, e tava com varias dores, inclusive não tava conseguindo movimentar o braço... Dizendo ela a médica nem levantou da cadeira... nem deu uma olhadinha pra ver se tinha estiramento de músculo ou coisa assim... TRISTE!

Outra amiga foi assaltada com uma viatura da policia na esquina, roubaram o carro, uma colega de turma dela apontou pros policiais o que tava acontecendo, eles disseram que não eram responsabilidade deles... 

Nossa país é tão bonito, nossas cidades verdes, eu fico bem chateada sabe. Porque eu conheço muita gente boa, que luta, e trabalha.... E na administração publica só gente incompetente... nos cargos públicos pessoas que querem o salário, e não prestar o serviço. Eu to até com medo dessa copa, porque eu acho que vai ser sangrenta...

Outra coisa que eu to me despedindo é do asfalto de péssima qualidade, de rasgar os pneus novos numa vala imensa porque tá chovendo, o buraco ta cheio e a gente não sabe que ele tá ali. Todo ano nessa época ter que enfrentar um trânsito infernal porque eles sempre estão fazendo "reparos de emergência" e nunca uma solução permanente. Caminho que você faz em 30min, se transformar em 2h30min. 

Estou me despedindo da farra da comida. Quero voltar às caminhadas, às danças com xbox (que está indo comigo CLARO!), contar calorias e chegar no meu objetivo final. Enfim... To me mudando, de peito aberto, pra morar com um homem lindo, que eu amo mais que tudo! Pra começar meu feliz pra sempre... E ele inclui EMAGRECER! 

A partir de quinta-feira eu volto a postar diariamente e comentar nos blogs. Chego lá terça, ajudarei o gatinho na arrumação da nossa casinha, e daí vou curtir ele,né! Logo quinta ele volta ao trabalho então posso ficar sapiando no pc a vontade! E conto pra vocês todas as novidades.

Beijinhos! xD

10 comentários:

  1. Você será mais feliz morando lá fora... acredite. Vai sentir falta da família e dos amigos... Eu morei fora e voltar para o Brasil trouxe uma síndrome de pânico, depressão... nada de bom. Sou feliz por viver ao lado de pessoas que amo, mas pelo País, não sou não. Aqui não somos valorizados... Sucesso querida.

    ResponderExcluir
  2. Vai 'timbora' e seja IMENSAMENTE feliz longe dessa agonia q vivemos...
    A saudade da família e dos amigos claro q vai ter mas estar junto de quem se ama, n tem comparação! Vc vai ter finalmente seu FELIZES PÁRA SEMPRE e AI DE VOCÊ se nos abandonar e n nos contar as novidades! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjoooooooooo
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Guriaaaa, eu fico um mês fora e tua vida dá essa guinada toda? Vou ler os posts anteriores agora pra me atualizar :D
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Vá lá Andréa, aproveita os caminhos que a vida oferece, e não demora muito pra voltar pro blog!! Bejinho

    ResponderExcluir
  5. Te desejo muito sucesso na nova fase da vida, amiga. Só te digo uma coisa, no serviço público só tem gente incompetente ? Bem, EU NÃO ME CONSIDERO INCOMPETENTE. Sou da Justiça Federal, sei do meu trabalho que é prestar à comunidade ... Cada vez que entro no meu Tribunal, sei exatamente o que vou fazer e da IMPORTÂNCIA DE MEU CARGO. Nossa Justiça, aqui no Sul, funciona MUITO BEM e trabalho num local onde TODOS SÃO COMPETENTES, BEM ATUANTES e prestam o trabalho com muito esmero, competência e inteligência. Sou muito feliz no meu cargo, na minha função e no meu emprego ... Apenas este aparte, pra te informar que isso não é genérico, pois temos profissionais na área pública que trabalham com muita seriedade. Beijos mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquei de dizer, que sou muito, mas muito feliz com meu emprego, valorizo ele demais, talvez este seja o diferencial para trabalhar com tanto orgulho e presteza ... Amo a minha profissão e o meu emprego. Sou uma abençoada por tudo isto e só tenho a agradecer a Deus a vida que tenho. Mais um beijo.

      Excluir
    2. Ivana, minha mãe é funcionária pública, e das boas também, falei em modo geral, mas não quer dizer que só tenha gente ruim. Mas o que se destaca hoje é realmente ser muito mal atendido em qualquer área publica. Raramente, digo por experiencia, vejo pessoas que tem um pingo de respeito com o próximo. O Sul é outra história, a educação das pessoas são outras, sou apaixonada... transito, tudo... Agora aqui em goiás a coisa é precária mesmo... coronelismo sempre mandou e continua mandando... é triste...

      Excluir
  6. Que seja o melhor momento da sua vida, as despedidas vem também com coisas novas a serem descobertas! Torço por essa fase da sua vida! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Gente legal, gente ruim, lugares bonitos e desastres tem em todo lugar. Mas o melhor lugar é estarmos com quem amamos e bem com nos mesmos. Boa sorte nessa loucura de virada. que venham por ai muitas bençãos!

    ResponderExcluir
  8. Oi, guria querida. É que ali na tua postagem, tu colocaste : "E na administração publica só gente incompetente... " ... ai, amiga, eu me senti mal rsrs ... e subi nas tamancas e deu vontade de escrever tudo que coloquei ali no comentário ... Beijo, boa viagem.

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)