Peso inicial e final

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

#52 - Cafofo sendo organizado!

Ainda tem que limpar (como azulejo branco suja! Meldelllzzz) mas mesmo sujinho eu vim postar pra vocês como tá ficando... O espaço, pra mim sozinha, dá perfeitinho.

Corredor da entrada + Cesto de roupa suja :P
Parte da cama!
 Olha que espaço bom ficou pra eu malhar! xD
(detalhe, não tem ninguém em baixo, posso fazer barulho a vontade pulando)
Parte que tá o ponto do café... Mas futuramente será a geladeira.
 Baguncinha escondida. Nesse espaço quero um balcão com gavetas
pra fazer a "cozinha" e botar a cafeteira e o grill.
Tem espaço do lado da comoda pra colocar a sapateira.
Os conteiners vão pro meu corredorzinho da entrada.
Banheiro, que tá precisando de um banho! hihihi
 Não vou comprar maquina de lavar, fim de semana eu vou lavar 
na casa do meu pai! hahaha e já filar um rango. 
Nesse canto quero botar uma mesa e uma cadeira. 
Café da manhã com vista!
Outro lado da sacada/area de serviço. Pia/tanque, já com louça pra lavar! hahaha

Bem é isso minha bagunça, mas quando eu tiver tudo, vai ser ótimo.

No mais tá tudo tranquilinho. Fui no salão hoje fazer a unha, lavei as madeixas! hihihihi Tem aniversário da cunhada e eu tenho que parecer gente, né?!

Abraço pra vocês!

PS: Nada da internet :/

13 comentários:

  1. Ai, que delícia!! Nada como um cantinho sossegado, com as nossas coisinhas, né!
    Organização faz parte, é pra sempre (rs), mas compensa, né!
    Depois mostre como ficará? #acuriosa
    Que este novo cantinho te traga muita paz e muita sorte, viu!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei! perfeito!
    nada como ter nosso cantinho sossegado!!!
    vai ficar tudo lindo..
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Ai Déia q fofo o seu cafofo!! Se divirta bastante no níver da cunhada, e olha q coincidência hj tb é níver da minha cunhada (namorada do meu irmão), então bora festejar!! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Sucesso e muitas alegrias na nova morada, guria ! Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas conquistas!!!!
    Estou feliz pelo amor, pelo APTO por tudo!!!

    Bjs
    Parabéns
    Grazi

    ResponderExcluir
  6. Que legal gostosinho o seu espaço sabe que eu amo casa pequena a minha é o suficiente para meu esposo e eu bem pequena nada de espaços sobrando mas eu amo. Parabéns pela nova casa. beijos

    ResponderExcluir
  7. Deve ser tão bom morar sozinha né. Podemos fazer tudo do nosso jeito sem ninguém reclamar de nada :D Boa sorte nessa nova fase
    Beijokas

    Karolina :*

    ResponderExcluir
  8. Ai que delicia, tudo do seu jeitinho. Agora é curtir.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Vai ficar um cantinho lindo e acolhedor.
    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Tá ficando show, e essa oportunidade é uma nova fase!!! Curta muito!!! Um bjo

    ResponderExcluir
  11. Uma graça seu cantinho!!! Que ele te traga muita felicidade! E não nos deixe sem noticias, bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga, nd cm um cantinho nosso com nossas coisinhas né?!
    Depois mostra cm ficou tá?!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Bom dia flor!
    Adorei a sweet home. Boa sorte na sua nova residência.
    Aos poucos vai tomando a forma que vc desejar.
    bj e ótimo domingo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanhar! Se seu blog não estiver nos meus favoritos, me avise! Juntos em busca de uma vida saudável! =)